Eventos
Além de gerar alegria, os eventos musicais movimentam a economia local e afastam a monotonia.
Um povo alegre é também um povo saudável.
Os eventos ruins sempre existirão, a forma como olhamos para ele, irá determinar a nossa qualidade de vida.
Pessoas e eventos ao nosso redor, podem nos mostrar a verdade, mas ninguém, poderá nos força a aceitá-la, ninguém poderá gerar em nós uma auto consciência, isso é algo pessoal !
Acreditar e aceitar que o clico de determinadas relações e eventos, terminou é algo que denota inteligência !
Tenha percepção dos fatos, dos eventos, da realidade pela sua própria perspectiva, e não por aquilo que te vendem de forma tendenciosa.
Frequentemente nos iludimos com eventos que são apenas fragmentos de uma falsa realidade, os quais não têm evidência nenhuma de veracidade.
Os bilionários estão construindo "Bunkers" subterrâneos para se protegerem dos eventos de Apocalipse! Vejam só! Mas não aceitam a salvação de Jesus Cristo!
Quando uma igreja é reconhecida por encontros, shows, eventos, construção de megas-templos, deveríamos chorar. O requisito que Jesus disse que deveríamos ser reconhecidos é o amor uns pelos outros. João 13.34-35.
Algumas pessoas nessa geração dizem: “Minha igreja é muito devagar, não tem eventos, não tem programações diferenciadas, eu estou pensando seriamente em sair dela”.
Gente, se Cristo não for o motivo e a razão suficiente da sua vida e caminhada de fé, nada que uma “igreja” faça manterá você vivo espiritualmente.
"Seja e sinta o que você pensa.
Todos os eventos são invertidos,
híbridos de duas realidades integradas,
não é o que você quer,
mas sim no que você
transformou-se."
Quanto mais você participa de eventos gospels, mais novidades doutrinárias (heresias) você consome, mais raso na palavra você fica, o que acaba gerando um vazio existencial na sua vida. Portanto, volte para palavra e para comunhão com sua comunidade de fé.
Das muitas coisas que desagradam a Deus, nada deve ser mais abominável do que politizar eventos religiosos.
É triste ver um povo que se diz de Deus, mas que não são sedentos, que vivem de congressos, que cultuam eventos, mas que se esquecem de ouvir a voz de Deus e de praticar os principais fundamentos.
Confie nos outros para fazer a coisa certa. Se não for capaz de fazer isso, confie em si mesmo para sobreviver ao que acontecer.
Romanos 3.23: pois todos pecaram... Ninguém está isento, cada ser humano é membro da cadeia de eventos. De um modo ou outro, todos nós fazemos parte de uma engrenagem em curso depois da queda.
Nossas vidas são guiadas por incertezas, muitas das quais perturbadoras ou até intimidadoras; mas, se perseverarmos e permanecermos generosos de coração, poderemos ter um momento de lucidez – um momento no qual tudo o que aconteceu conosco de repente entra em foco como um curso necessário de eventos, mesmo quando nos encontramos no limiar da vida que tínhamos sido destinados a viver o tempo todo.
O tempo pediu ao tempo um tempo para o mesmo tempo e o tempo disse ao tempo - "TUDO COM TEMPO TEM TEMPO"