Eu sou uma Pessoa Timida
Descarte:
Eu penso, eu acho
Inclua:
Eu SINTO!!!
Quando falamos de e com a alma sua vida muda. Quando vc pensa c as minhocas da sua cabeça e da cabeça alheia sua vida vira um inferno.
Eu me quero de volta.
O problema não é só o pecado que nos faz cansar de caminhar. (Muitos pensam assim que seja só isso.) Mais a decepção que esfria o coração, um sentimento que está lá, gravemente ferindo. Nunca ninguém consegue compreender o que nos faz olhar para trás, a grande realidade que nos sentimos em uma tempestade fria e gelada, com vontade de não ser nada.... Como nos alegrar outra vez? Não pode mais ser com palavras, palavras tenho um monte para lhe dar, só Deus sabe como acorda essa alma que está querendo dormir em uma grande tempestade da vida.
As vezes podemos apenas deitar em vez de caminhar, descansar para colher mais forças para pegar a estrada, e peregrinar outra vez....
Pensando no sonho...
Eu ainda estou aqui, não como antes, eu sei. Mas eu espero que você possa ainda me sentir. Desculpa se não cumprir todas minhas promessas e se aquele abraço que você tanto esperava não chegou. Mas saiba que eu lhe abracei todos dias e em cada lagrima que você derramava era como uma cratera que se abria dentro de mim. Eu quero que você saiba que eu segurei sua mão todos os dias e te refugiei em meus braços, e mesmo que você ache que tudo foi um contos de fardas, eu te amei como nunca amei ninguém.
Talvez a culpa seja toda minha. Talvez ela tenha indo embora porque eu deixava meu orgulho falar mais alto. Talvez ela tenha ido embora porque não suportava mais meu silêncio. Talvez ela tenha ido embora porque eu queria que ela fosse alguém totalmente diferente do que ela era. Talvez ela tenha ido embora porque as vezes eu agia como um idiota e chamava ela de burra. Talvez ela tenha ido embora porque eu fazia ela ficar sem argumentos. Talvez ela tenha ido embora porque doía, doía me amar. Talvez ela tenha ido embora porque não suportava a distancia entre nós. Talvez ela tenha indo embora porque eu não segurei sua mão quando mais ela precisava. Talvez ela tenha ido embora porque lhe dei ruídos invés de silêncio. Mas agora ela voou pra longe de mim, e é nesse talvez que minha vida se resume
Me perguntam, como você ainda acredita no amor depois de tudo que ele te fez?
Eu respondo:
Ninguém é igual a ele.
Suas dúvidas são um motivo para eu encontrar o universo das palavras mais afáveis para te declarar. Zzz
" Eu sempre amo ão próximo, mesmo não me amando igualmente, mas o lado ruim é quando você ama, mesmo assim, a pessoa mata você por dentro"
Na cata dum amor, sincero
Nos rogos sempre andei
De vários, muitos esbarrei
E no acontece, eu espero
Luciano Spagnol
Cerrado goiano
Falar "eu gosto de você" ou mais: "eu te amo" jamais poderá ser traduzido em “eu faço que você me pedir no momento em que você quiser.” Gostar ou amar alguém, seja seu par, um amigo ou até um familiar, é poder atuar com liberdade de acordo com nossos princípios, e o respeito deve advir disso. Dizer “basta” nunca o fará ser má pessoa. Momentaneamente até pode em função das personalidades envolvidas, mas definitivamente nunca uma má pessoa e sim alguém que sabe se posicionar perante os relacionamentos, até porque quem quer lhe usar talvez não saiba o que significa gostar, o que significa amar.
Minhas ações. Todas foram interrompidas quando te vi apontar na rua. Eu caminhava bem, seguro de mim. Não havia nada que me intimidasse ou que me tirasse a pose de durão; embora eu tivesse só a pose mesmo. Mas foi só você aparecer, que minhas pernas ficaram bambas. Eu não sabia se continuava a andar ou se voltava correndo. Logo veio em minha mente: “como estou?”. Sabe, eu não sou o cara mais lindo desse mundo. Apenas eu queria que você me olhasse diferente. E parece que você sempre olha, não é?
Mesmo sabendo disso, eu queria estar perfeito pra você.
Não sabendo o que fazer, decidi seguir em frente, a seu encontro. Carros passavam, pessoas conversaram, crianças brincavam na rua, mas pra mim, naquele momento só existia eu e você. Afinal, aquele era nosso momento, nosso mundo.
Quando me aproximei, vi em seu rosto um quê de preocupação. Será que pensavas “Estou perfeita?” ou “Há alguma coisa se errado comigo?” Pois bem, se pensavas isso, saiba que não. Não havia nada de errado com você. Você estava linda como sempre.
Enquanto isso eu pensava o que falar. Além de me deixar desnorteado, você tirou de mim todas as palavras que eu pensava falar. Mas, às vezes, elas não são necessárias. Um gesto, um olhar, um sorriso já basta em certas ocasiões. E foi o que aconteceu no momento em que paramos em frente um do outro: um sorriso e um olhar. O sorriso mais encantador do mundo. O olhar mais penetrante que já vi em toda minha existência. Será que você olhava para dentro de mim? Será que sondavas meu coração? Não sei. Só sei que, apesar do embaraço do momento, do não saber o que fazer, só queria que ficássemos ali para sempre. Parados, de frente um para o outro mesmo. Eu não ligaria. Seria o nosso momento. Seria o nosso instante. Seria o nosso amor.
Eu gosto de sorrisos sinceros, de abraços fortes, de olhares puros. Eu gosto de gente simples, honesta, de bom humor. Adoro risos espontâneos. Prefiro os amigos leais e as amizades duradouras. Gosto de gestos verdadeiros, amores profundos. Se não der pra ser assim, muito obrigada, eu passo.
Temos a eternidade nesse momento. Você nunca mais vai ficar sozinho, eu prometo que aonde você for, eu vou. Se você correr, eu corro, você luta, eu luto e se você morrer antes de mim Dominique Toretto, eu morro com você.
Você pode exercitar a manifestação do Eu Interior onde estiver, fazendo o que fizer, e em qualquer função social.
O homem eu inferior apresenta cinco características fáceis de observar: A intemperança e excesso, a avareza e mesquinhez, o salamurdo e dissimulação, a hipocrisia e o sonso, a maledicência e atrocidade.
Se eu não passar mais no seu caminho, não se preocupa, percebi que, mesmo todos os esforços, resultados mínimos, mudei de caminho
Solidão: só lidou com saudade, só lhe dou atenção...Lá estou eu, sonhando, com os olhos embaçados e embasados nos seus.
No início eram tão esparsas e pequenas, que eu quase não percebia, mas de repente, as doses tornaram-se tão altas e constantes, que rapidamente me viciei, a ponto da sua presença tornar-me absolutamente dispensável nos meus dias tão repletos de ausências.
