Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha

Cerca de 479289 frases e pensamentos: Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha

Um dia eu cheguei a pensar que o amor nao existisse, que fosse apenas uma palavra qualquer que fizesse todos se iludirem, mais eu realmente vi que o amor existe e ele habitou em min e não sai por que é um sentimento verdadeiro, um sentimento sem fronteiras pro amor!

Inserida por YuriYan

"Não se julga uma amizade pela quantidade de dias, pela quantidade de “eu te amo” ditos ou de palavrões que você usa para chamar seu melhor amigo. A amizade vai muito além de palavras, de dias… Ela se resume ao sentimento, a lealdade, as confissões. Mais vale uma amizade de verão verdadeira, do que a de uma vida inteira sem sentimento".

Inserida por natyfranco

Uma voz eco das águas, lindo canto entoa das profundezas... Oh, eu caminho para dentro do mar escuro e fundo, o violino é meu companheiro de lamento... Agora deito nas águas profundas, encontro abrigo no escuro de teus braços, para o fim encontrar e de lá viveremos...

Inserida por HannaTavernard

Dor no coração é você ver uma pessoa indo embora aos poucos sendo que ela te disse um dia: “Eu prometo nunca te deixar”.

Inserida por tawanesoares

Amigos, quem os completará...

Eu sempre acreditei no valor real de uma amizade, jamais medi o tamanho de um amigo pelos seus atos e ações, porque sei que uma hora ou outra o erro virá, a mágoa aparecerá e a amizade onde ficará?
Sempre tive aptidão para separar, um amigo dos seus erros, atos e palavras, porque todos têm defeitos, temos humor e magoamos às vezes, mas não nos impede de pedir perdão aos nossos amigos e perdoar os amigos que amamos.
Sempre fui amiga de pessoas que se diziam amigos, me detive no erro de relevar sempre, e não perceber que estava sendo usada como escada por alguns...
Mas também fui erguida pelos braços fortes de grandes amigos, que mesmo em conflitos consigo mesmos, não me negaram abrigo.
O tempo foi meu amigo, me ajudando a enxergar quem verdadeiramente eu devia amar, e aprendi que amar não é dar e esperar em troca, não!
Amar é dar sem receber, é amar e dar a cara pra bater, amar um amigo é estar com ele em todas as horas, nas horas de alegria, e nas horas de perigo.
Amizade é um presente lindo que Deus nos dá, e agradecer pelo presente é saber se doar é saber a um amigo amar.
Não entendo até hoje, e sei jamais entenderei porque nos afastamos de amigos tão magníficos, porque a vida se encarrega de nos levar feito poeira no vento, feito a brisa no mar.
Não compreendo porque o medo nos afasta de verdades e segredos, de amigos verdadeiros.
Por muitas vezes me peguei chorando em meio ao desespero, sem um amigo por perto, é tão triste, é tão sofrido não ter um amigo.
Mas dou graças a Deus por ter me feito assim:
Amiga, com carisma, tranqüila, cheia de amor pra dar, com um sorriso singelo no rosto e amor no coração, posso encher a boca pra falar:
Eu tenho amigos pra amar!
Érwelley C. de Andrade ALB/bsb.

Inserida por erwelley

Tudo o q eu kero é uma oportunidade,
kero fazê-la feliz como jamais ficou,
agradá-la como ninguem agradou
farei de tudo para isto acontecer
basta isso basta uma chance você me conceder.

Inserida por tainamarinelli

Só tem uma coisa que eu não posso ouvir de você, porque me mataria, causaria um enorme buraco, um vazio dentro de mim: Adeus. Porque isso significaria que você não iria voltar e, pra mim, seria impossível viver sem você.

Inserida por maribavaresco

Eu não poderia deixar você partir assim, de repente. Eu teria que ouvir mais uma vez de você, eu teria que realmente entender o que você me disse, porque até então eu apenas me desesperei por impressões. Repete. Será mesmo que me desesperei? Repente, diga o que eu não quero ouvir.
Na verdade, eu to louca pra terminar isso, e ir direto para o seu abraço. Quer saber, repete não. Diz que fica, que me ama, que me quer do seu lado.
É certo que tudo será lembrado que a gente não consegue viver separados.

Inserida por Andressameirelles

Uma coisa eu aprendi nessa vida não se cura um amor com outro
Só o tempo pode preparar seu coração para algo novo..
E depois que esse tempo passar, tudo recomeça mais bonito do que nunca.
Posso ate estar falando besteira, mas é o que tenho visto..
Não posso, não tenho o direito de forçar nada.
Por isso deixo o tempo dizer oque a gente não sabe...
Para depois fazermos o que é certo.
Eu sempre cuido de você
Quero que sinta isso.
Não quero que acredite em nada do que eu digo
Quero que sinta o que eu digo e quando sentir vai saber que cuido de você de verdade.
Dai pra frente o resto passa ser historia.

Inserida por renew

Hoje eu quero
Uma flor de manacá
Será que exagero
Se fizer um patuá
Pra quem eu venero
Vir pros lados de cá?
Só hoje vá!

Inserida por linamarano

E talvez eu só precisasse de uma confirmação , um sinal , ou coragem para admitir que te amo .

Inserida por natthfaccini

'Se eu fosse um anjo, e estivesse em uma missão, eu encontraria um obstaculo pra esta solidão...
Pois esta missão seria sequestrar seu coração, este é um dos obstaculos que percorro por ai, mais quero que saiba que o seu coração jamais pertencera a mim'

Inserida por ErickSantos

Se eu pudesse te roubar pra mim, exatamente essa a minha vontade. Vem comigo? Vamos sair em mais uma longa viagem “pra nos duas sair de casa já é se aventurar”

Poderia ‘engatar’ outras historias junto a minha

Poderia aceitar tantas outras doações de carinho por mim

Quantas vezes já me peguei escrevendo seu nome no ar,no
espelho embaçado,em um pedaçinho de papel qualquer?

Quantas vezes já te liguei de madrugada?

Quantas vezes já rui as unhas de ciúme e teu celular ocupado?

Quantas vezes falei: _ Essa calça não tá muito justa? E esse decote ai?Filha já te falei que você fica linda nesse vestido?Tô com saudade,já! Ei sua bobinha EU TE AMO!
Por muitas e tantas vezes apenas o silêncio resumia o que estávamos sentindo, com isso hoje posso dizer que nos conhecemos até de olhos fechados no escuro.

Inserida por EllenHonorato

Queria morar em uma ilha deserta, e ao invés de viver coisas impossíveis, eu viverei cada dia uma nova aventura normal. Normal no meu ponto de vista, claro.

Inserida por isadoralustosa

Me sinto só no mundo, mas isso não é motivo para que eu largue tudo assim de uma hora para outra!

Inserida por Lindayana

O prosaico exerce sobra a minha pessoa uma grande quantidade de fascínio. Eu me pego desde guriazinha observando coisas comuns, corriqueiras do dia a dia, que passam desapercebidas pelas outras pessoas. Gosto de pequenos gestos, pequenas doses de cotidiano, hábitos que possam ser trocados a qualquer instante, mas por algum motivo que só cabe ao indivíduo que o pratica, repetem-se como um vício.

Inserida por TeresaAlmeida

Achei uma pétala
No meio do livro
Que eu tinha
Quando ainda lia você,

Mas sempre
que
se abrem
páginas
onde secaram
pétalas,
A brisa acode
Para que esses
despedaços de flores
voem vivos e morram em paz.

E em paz, despedaçados,
Leremos outras folhas
Como se fossem
as de um romance novo
Sem marcas de pétalas secas...

Inserida por NewtonJayme

Sabe hoje, hoje eu pude perceber que uma tempestade pode ser menos devastadora, que um coração partido. Que o nascer do dia, não desperta tamanha esperança, quanto os meus sonhos de ter você. Que a luz do sol todos os dias está ali refletindo tamanha beleza no mundo, e nem se quer eu a prestígio com um sorriso. Que podemos ser fortes, sem ter super poderes ou que podemos lutar por um amor, sem derramar sangue. Que há felicidade, mesmo quando estamos tristes, e que uma lágrima pode representar um mundo desmoronado, mas, em um piscar de olhos, podemos perder grandes momentos, restando-nos a marca de uma saudade.
que os momentos mais importantes, importam!Pude perceber, que vale mais saber viver em detalhes, deixando de acreditar que o momento, só é aquele em os momentos mais importantes, importam!

Inserida por naayalmeida

Tenho uma confissão a fazer e não quero poetizar frases
Eu não estou apaixonada por ninguém e não quero que isso aconteça, qualquer pessoa que se aproximar de mim deve saber que não tenho nada a oferecer a não ser minha confusão.
Hoje eu gritaria, se eu pudesse, mas ao invés de gritar, só serei transparente que antes de tudo é o berro da minh'alma.
Não desejo nada, o destino que me leve e se não me levar, passo por cima e sigo sem rumo.

Inserida por LaraBottas

Sim, ás vezes ele me dói. Num sábado a tarde, ele me dói. Pós uma noite inteira de sonhos. Eu acho de verdade que amei, não sei quanto e até quando, mas me lembro dele, quando ele me dói. num sábado a tarde. Mas olho pela minha varanda o sol de uma vida inteira pela frente. Não será a última vez que alguém me dói, não será a última vez que irei amar...
Sigo...
"Olha o sol lá fora", digo pra mim mesma.

Inserida por LaraBottas