Coleção pessoal de LaraBottas

1 - 20 do total de 69 pensamentos na coleção de LaraBottas

E numa quarta feira a tarde qualquer, éis que tomo outra decisão de gente grande: não quero nada do passado a não ser boas e ruins lembranças, e que tenham o mesmo peso, para que eu possa interpelar tudo e de forma ponderada sentir saudades somente do que merece ser sentido.

Hoje eu tenho certeza que quero abrir mão, hoje eu tenho certeza que posso 'deixar pra lá'. Não existe uma atitude mais legal e respeitosa para com nós mesmos do que nos permitirmos.

É "muito tarde", muito cedo.

Admiro absurdamente as pessoas racionais, mas gosto perdidamente das que se entregam...

Dói sim e apesar de eu estar num momento de resguardo, tenho vontade de gritar - que todos saibam minha dor, que todos saibam que eu amei. Eu amei, eu amei e eu amei! Pronto! Agora de meu desespero, que nasça o silêncio, quem sabe o esquecimento, quem sabe a vontade de amar de novo

Sei bem o que quero! Não saber o que vai acontecer é que me confunde. Estou sempre tentando me boicotar, tenho medo de amar sem muros.

E a gente sempre acha que é Caio Fernando Abreu. Cria frases de pronto na cabeça, diz alguma coisa breve, sincera e apertada: Me convide para entrar, era o que eu queria muito que você fizesse.

Hoje percebo que desistir não foi covardia. Na verdade desistir, abrir mão, é algo muito difícil que requer de mim muita disciplina e coragem. Mas não quero pensar no que poderia ter sido, a vida sabe o que faz e tô num lema de que, o que o destino escrever, eu assino. Que seja o que for pra ser, pra mim, pra você. E que seja bom, sempre. Num exercício sem obrigação, penso com força e carinho. Estou tranquila. Bem mais. Pensei muito. Meditei e me perdoei.
De tudo isso, em resumo, ficam bonitas fotos e boas poesias.
Fica a tua lembrança mais verdadeira e uma doce saudade.

E um dia desses, a gente vai se encontrar de novo. E vai ter passado muito tempo, muito mesmo. Não no sentido literal, mas muita coisa terá acontecido. Uma semana, parecerá um mês, um mês parecerá um ano e assim por diante. Quando é amor, o tempo sempre parece maior do que é, pelo menos, é o que dizem; Não me pergunte por que, eu pouco entendo disso tudo e vezes desacredito! Mas se a gente se encontrar e houver passado 10 anos, esqueça de me perguntar se te esqueci. Não importa quanto tempo passar, jamais a distância apagará, quando nos encontrarmos, sempre seremos os mesmos.

Estou cada vez mais certa de que eu não sei pensar, eu só sei sentir, sinto muito.

Mas penso que se tivesse que ser, seria, mesmo fazendo tudo certo ou errado. Quando é pra acontecer, é simples assim mesmo.

Como exigir do outro que nos dê o que lhe é mais profundo, se a verdade é que não escapamos das mil voltas que dá o mundo?

Nas esquinas desconhecidas, só conheço a mim mesmo

Eu vago por aí, pensando nos pensamentos dos outros...

Nada vale nada, se não brotam as lágrimas

A vida que te leva é muito mais gostosa

Ás vezes me atropelo, ás vezes me precipito, só por acreditar que não tenho nada a perder...

Minha vida é um filme que conserto, sem música bonita de fundo, e sem satisfação de ter tudo o que quero....e ainda sim, estou alegre

É a minha imaginação sobre as pessoas, que me fazem gostar tanto delas

Eu esperei você voltar
Como todas as outras vezes eu esperei você voltar.
Eu esperei você voltar para me dar aquele beijo de tirar o fôlego e me deixar aos suspiros.
Eu esperei, mas você não voltou
Você nunca voltou.
E eu quis te falar, como tantas vezes em tantas despedidas eu falei.
Mas dessa vez me calei, diferente de todas as outras vezes, dessa vez me calei.
E mesmo que você não entenda o que eu estou escrevendo ou que raios será que eu quis te falar...
Agora é indiferente você ouvir, é inútil eu dizer, o que tantas vezes eu disse sem precisar, porque a verdade é que você sempre soube.