Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha
"Foi em uma noite fria e escura que pensei ter escutado sua voz que fazia eu perder o ar toda vez que você abria a boca.
Pensei que você havia voltado, vindo com seu calor me aquecer do frio que se tornou minha alma.
Virei e vi que do meu lado na cama só existe o vazio que você deixou em minha vida.
Porque você foi embora? Me deixou sozinha.
Antes eramos eu e você contra o mundo.
Agora há apenas eu e a solidão, contra os meus demônios."
"Eu vi uma garota,tão bela .Seu sorriso era esplêndido, fiquei até alucinado naquele momento seus olhos espelhava o mundo com um brilho inocente,não sabia seu nome ,não sabia quem era,mas estava ali a observa la ,como um psicopata apaixonado."
Uma das coisas que sempre acreditei e que vez ou outra, eu vejo vários exemplos, é a de que ninguém vai embora sem acertar as contas aqui na terra.Portanto, cuidado com o que você faz malevolamente para os demais, para que não sofra com seus reflexos.
Farei uma aliança de paz, será uma aliança eterna. Eu os estabelecerei e multiplicarei, e no meio deles colocarei meu santuário para sempre. Minha morada estará junto deles. Eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo.
Eu gosto de comer. Adoro sentar-me em torno de uma mesa com os meus amigos. Mas eu não sei cozinhar nada!
POEMA MATUTINO
...E, da janela,
eu
via:
O pequeno
jornaleiro...
um
vira-lata
e uma
cadela
no cio...
Era
o cenário
que a manhã
me oferecia
para
a elaboração
da poesia.
Sei lá, eu sinto uma certa atração pela loucura, tudo que é maluco, doido e insano me encanta de uma certa forma... vai entender.
Pra mim, só observando o corpo de uma mulher eu posso sorrir com os olhos, exaltar numa poesia toda sua inexplicável linguagem corporal e entender que cada curva dela, foi habilmente feita por suas escolhas.
Se eu pudesse te pedir apenas uma coisa nesse mundo seria: Por favorzinho, me faça tantas vezes feliz quanto as vezes que você propositalmente me fez chorar.
Por que eu acho que a vida nada mais é, do que uma versão bruta de um filme de você, aonde você é o protagonista de sí mesmo... Não diria bem um filme mais uma espécie de trilogia, por exemplo, onde o primeiro filme seria a preparação do personagem, ai vem o segundo e o segundo e o amadurecendo a ideia, um amadurecimento da historia, depois o terceiro seria o fechamento do enredo, olha que lindo...
Podendo este filme ser na verdade um retrato da sua vida, e a sua vida nada mais é do que parte da vida dos outros, o que nós carregamos a humanidade dentro de nós.
"Eu estava andando pela cidade à noite sem rumo, e em uma tentativa frustante, olhei para o céu para ver as estrelas... mas como eu já sabia não havia nenhuma, somente a lua pairava pelo céu; as luzes dos postes e das casas espantavam as estrelas, então voltei a caminhar de cabeça baixa, até que de súbito, comecei a reparar nos paralelepípedos no chão; levantei a cabeça e comecei a sorrir, pois naquele momento eu não estava mais andando sozinho; pois agora além das estrelas me fazerem companhia, me guiavam pelas ruas da cidade..."
Daí você pensa...
-Eu amo aquela garota! E inesperadamente você imagina uma vida toda ao lado daquela pessoa.
Eu nunca vi uma caveira de olhos azuis, cabelos loiros e com dinheiro no bolso.
Será que esse povo não morre?
Ilha de Pedra
Eu vi uma ilha de pedra,
Com gosto de framboesa.
Pedra por cima de pedra,
Lindérrima! uma beleza!
Água e plantas ao seu redor,
É o trabalho da Natureza.
Vejo uma grande pedra
Em cima uma planta florida.
Não é rosa nem jasmim
É uma linda margarida.
Como é bela a natureza,
Como é bela a minha vida.
Existe uma dor
Que eu preciso dividir
A dor de perder meu amor
A dor de vê-lo partir
Tanta ódio no coração
Tanta raiva na minha cabeça
Nem um adeus eu te dei
Tenho medo que você me esqueça
Hoje sofro a sua ausência
Culpa minha ou culpa tua?
Saio a caminho da vida
Na espera de te encontrar pela rua
Mas uma coisa eu lhe digo
Por ti tenho amor e gratidão
Mas tu partiu sem dó
E contigo foi meu coração
