Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha
Eu te amo sem ser amado
Seu coração é uma cadeia que me deixou aprisionado
Seu cheiro natural é o seu diferencial.
Teu abraço criou um laço , deu um nó na qual não me desfaço.
Teu olhar hipnotizante, me paralisou,
Numa constante brisa que nunca passou.
Amar é simplesmente um fascínio pelo egoísmo, na qual não dividimos a pessoa que amamos com mais ninguém , é ir além do limite. Que nos permite olhar pro horizonte e não enxergar o fim.
Sentimento bom e ruim que não terminará assim, sem ponto final , meu amor por você termina em reticências, havendo sempre mais história. Sua essência se aflora, me faz perder a noção do tempo, a noção da hora. Por mim o tempo pode não parar, mas ficar ao seu lado o tempo fica paralisado, e se ele não parar eu permanecerei ao seu lado.
"Não vá!" Eu dizia sem proferir ao menos uma palavra, apenas com o olhar já cheio de saudades e triste pela certeza de que iria ficar distante de ti minha amada por um longo tempo, distante do perfume suave de sua pele, macia e sedosa como um pêssego, que me embriaga de felicidade e traz para mim uma adorável sensação de paz, distante dos lábios doces que por vezes tocam os meus e numa troca de carinho se entrelaçam num frenesi extremo que não se pode medir, distante do toque de suas mãos, as mesmas que acariciam meu rosto com feição cansada porém bobo de paixão, paixão mesma que me acalma com a certeza de que logo você voltará e essa saudade, háaa saudade gostosa, irá ser totalmente saciada e esses dias longe só servirão para uma coisa, provar que não há distancia que separe dois corações apaixonados.
Como disse Henry Van Dyke, O tempo é muito lento para os que esperam,muito rápido para os que têm medo, muito longo para os que lamentam, muito curto para os que festejam mas, para os que amam, o tempo é eterno.
Volta anjo e provaremos essa máxima.
Beijos
O que eu penso a meu respeito é isso que interessa. Andar com pessoas que fazem eu ter uma impressão ruim de mim não é evolutivo.
Difícil de explicar
Eu estava desligada e distante, com uma vontade louca de dormir sem precisar acordar, tudo isso não foi por você. Na verdade tudo isso foi porque eu não sei administrar muito bem minha cabeça e meu coração.
Eu sei que nada é totalmente certo e muito menos errado, eu sei que o que eu estou passando muitas pessoas já passaram também, mas eu não queria ter aquele aperto no peito, eu não queria enxergar a vida sem sentido. Eu prefiro a euforia em sentir-me viva em me ver feliz, sem me importar com as quedas.
Eu parei de tentar controlar a vida, eu acho que a vida se impõe apesar das nossas forças, não há pensamento positivo que mude um destino traçado, não há sofisticação que me mantenha distante da minha sina, posso parecer incoerente e com ideias deformantes, mas nesse tempo todo de tristeza e reflexão foi assim que entendi que não somos fortes como rocha o tempo todo, nem somos areias de um castelo construído próximo ao mar sempre.
Na tristeza reconheci amigos, dei valor a amizades esquecidas, mesmo que eu me sentisse abandonada eu percebia quem estava junto de mim me amando de modo pessoal e intransferível.
Fiquei furiosa comigo mesma, por vezes não fui fiel aos sentimentos e afeições, achava-me ridícula e inaceitável, mas depois de reconheci os verdadeiros amigos, tudo mudou.
Perdi onze quilos em dois meses, minha vida estava errada, caída e eu precisava levantar a todo custo, eu precisava me reerguer só.
Aos poucos fui piorando, fiquei malcomportada, mandona e exigente. Meu companheiro quis passar um tempo na casa dos pais, ele não tinha horas de felicidade há muito tempo, coitado! Eu me rodeei de colegas que me ajudavam a despachar o estresse.
Um admirador falou comigo da depressão, falou que a doença é uma gravata amarrada no pescoço e que muitas vezes não temos poder sobre ela, eu só o ouvi porque simpatizava com ele, aos poucos fui entendendo como poderia buscar a cura, como poderia voltar a ser feliz.
Eu me aproximei mais ainda desse amigo/admirador, espantei a poeira externa, deixei minhas atitudes mais favorável, arranquei das costas as coisas que pesavam muito e entendi o mais importante: os pequenos detalhes, a beleza do dia, alguém com quem contar e então o pânico e o descontrole cessaram, a doença foi diagnosticada e tratada e eu defino a cura com uma única e certa palavra: AMIZADE.
Caramba! Eu não aguento amar tanto, não há peito que caiba...acordei pensando que estava tendo uma angina. Ângela, angel, anjo...enjoei!
" Não quero somente suas palavras, eu quero você, se eu quizese suas palavras lhe pediria uma redação, mas oque eu quero é o seu coração.."
Eu, eu, eu...
E chega o momento em que
é preciso dar uma pausa
no viver na "primeira pessoa"
e, olhando um pouquinho em volta,
descobrir que há mais pessoas
além de mim, no Universo...
e que juntos "Nós" poderemos
trocar, aprender, auxiliar e
viver em plena paz.
Apenas um desabafo..
Não é uma particularidade dos dias atuais, eu sei, mas é engraçado observar como funciona a cultura do corpo, ou como prefiro chamar, a "precificação corporal".
Para quem tem o costume de passar pela rodoviária do Rio de Janeiro pelas manhãs, indo trabalhar ou à passeio, com certeza já deve ter notado a presença de diversos ambulantes vendendo uma variedade de produtos - balas, doces, biscoitos, bebidas, rouparia em geral - e dentre esses ambulantes tem um - ou nesse caso uma - que se destaca muito ao usar roupas curtas e que mostram bem o corpo avantajado que ela tem ( leia-se gostosa apesar de ter uma cara que parece que o diabo expulsou do inferno kkk ) e a pouca idade que aparenta ter. Diferentemente das outras vendedoras, idosas, ou um pouco mais velhas que ela, que não mostram tanto o corpo, apesar de algumas serem bem bonitas e não chamarem a atenção pelo corpo que possuem e sim pela beleza que Deus lhe deu.
Mas aí uma coisa causa questionamento: adivinha qual dos dois tipos de ambulantes atrai mais o público ? Acertou quem pensou na garota gostosa rejeitada pelo capeta !
E o que as outras, com carinha de anjo, tem feito para vender mais ? Sim, infelizmente tem aderido a moda de prender os consumidores pelo corpo imitando a primeira ao invés de investir em outros modos de capitação, como um marketing mais forte para sua "barraquinha" ou sei lá ...
Enfim, parece que por estarem sendo desvalorizadas, algumas mulheres preferem atrair as pessoas pelo corpo que tem e não pela inteligência. Uma dica pessoal: não façam isso, vocês se tornam mais bonitas, mais atraentes, demonstrando o quão inteligentes são, independente da forma física.
De você eu só quero uma única coisa: que que você se analise e sinta de verdade se está preparada para viver e amar. Dito isso, não desejo mais nada. Meu desejo já comporta a esperança e a felicidade.
Eu acredito em casamentos restaurados
Eu acredito em usuários de drogas tendo uma nova vida
Eu acredito em cego enxergando
Eu acredito em paralitico andando
Eu acredito, eu acredito!
Eu acredito no milagre, eu acredito no poder de Deus que tudo torna possível.
Se um dia eu conseguir ajudar a minha comunidade a ter acesso a uma formação de qualidade que lhes ensina a serem pessoas felizes, então direi: Concretizei o meu sonho.
Talvez eu tenha uma visão muito romântica da vida, e por isso, eu ainda quebre a cara ( e o coração) inúmeras vezes ainda, mas não importa, a ferida cicatriza, e eu volto com todos os meus sonhos, preparada para enfrentar qualquer coisa para realizá-los, acredito na minha capacidade de ser feliz e de realizar todos os sonhos que tenho e os que ainda virão... Porque a palavra desistir, não consta no meu dicionário.
"Eu, um admirador insatisfeito com os feitos de uma democracia bordada com uma covardia desassossegadora, desejo que os homens paguem pelos seus atos."
Hoje eu devia ter ido deitar mais cedo. Sempre devia. Coloquei uma meta e não alcancei.
Fiquei lendo o livro que minha amada emprestou. Fiquei vendo um documentário sobre Sinatra. Fiquei pensando na vida e escrevendo.
Hoje escrevo melhor do que antes - assim espero. Mas o escritor nunca julga bem seu trabalho.
Eu ainda acredito na simplicidade das frases, das letras. Já escrevi textos puxando palavras que Goethe usaria, se falasse português. Mas é bastante pesado e exige até a última gota da inspiração. As palavras só precisam deslizar. Não precisam de força.
É impressionante como a paixão se apossa dos dias. Você enxerga ela em tudo que faz. Uma mulher tem a capacidade de morar em todos os pensamentos teus - nunca duvide de nenhuma. As mulheres são fortes, mesmo parecendo frágeis. Existem mulheres reais. Existem homens reais. Existem pessoas reais. Por mais inacreditável que isso pareça.
Eu tenho preguiça de editar o livro e mandar para a editora. Acho que produzo muito, para um jovem escritor. Mas nunca parece suficiente para o meu coração.
Vou tentar dormir. Sei que as palavras vão brilhar no teto. Sei que vou planejar o dia - e a vida - com minha amada. É bom dizer que ama e ser correspondido em todos os olhares. O mundo ainda parece ter esperança - mas não serei eu o salvador.
Nunca escrevi para salvar ninguém. Nem vou. Eu escrevo para não me perder do que passa lá fora, e do que existe aqui dentro.
Eu entendo que às vezes falar da minha saudade incomoda. Mas entenda que levo comigo uma saudade sem fim. E só vai compreender quem realmente gosta de mim.
A quem pense que amar é uma mar de rosas.
Realmente eu concordo mas não olhe somente as belas flores,olhe que a tambem espinhos.
