Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha
TROVA - 89
Tem coração que parece
Não aprender a lição,
Pois, bem uma não esquece,
Inventa nova paixão.
Uma resposta salva uma vida
Ou mata um sonho...
Até quando silenciosa
O perfume da Rosa é o gesto
E o espinho o seu silêncio...
Reflexão diária 07/08/2016(Domingo)
Confiando sempre
Por mais que um dia ou uma noite não sejam conforme esperamos que seja, sempre vou confiar que os acontecimentos daquele dia foi o melhor aprendizado que Deus determinou para mim. Isso me faz crescer cada vez mais no Deus que me conforta e em minha autoconfiança, então não sou grato só quando as coisas estão indo bem, essa é a hora que preciso parar e refletir na quantidade de valores que reconquistei.
" Fecho meus olhos, respiro fundo... Olho para o céu em busca de respostas. Uma brisa leve sopra em meu rosto e em uma doce nota musical um breve canto: _ Estas buscando no lugar errado! Volte seu olhar para dentro de si mesma! Lá encontrará suas respostas..._ Novamente fecho meus olhos, respiro fundo e volto meu olhar para meu templo em construção... De lá vem uma singela luz, que se destaca em meio ao caos da obra. Sigo-a... Encontrei minha resposta!"
Marli D.H.F.
Quando quisermos emitir uma opinião sobre alguém, segundo nossos critérios (porque sempre é) devemos lembrar que o outro também tem essa mesma capacidade, a de emitir uma opinião ao olhar pra você, segundo os seus próprios critérios.
Por isso, um e outro, pense, se o critério do outro vier a ser desproporcional a nós, há o mesmo risco de o nosso também ser com relação a ele.
Use de bom senso, compreensão e compaixão ao falar de alguém e se o que for dizer não trouxer benefícios, não diga nada ao outro, nem do outro, assim, sim, irá contribuir para o bem do outro, da sociedade e também do seu próprio!
Só sabe o que significa, realmente, arriscar-se, quem decide não viver uma vida comum!
E arriscar-se significa possibilidade de derrotas assim como vitórias.
Arriscar-se é uma decisão pessoal e intransferível, na qual apenas quem arrisca carrega em si as dores e as glórias, as marcas no corpo e na alma, assim como nas mãos e no coração a sua recompensa!
Nossos pensamentos emitem uma vibração
facilmente perceptível mesmo à distância.
Razão pela qual todos, de alguma forma,
saberão o que transmitimos ao Universo,
a que viemos, e se somos do bem ou não...
Os pensamentos e suas vibrações
sempre falarão mais alto que o discurso.
Cika Parolin
"MAVI"
Quando as ondas do mar fazeram o toque da areia, o mundo mais uma vez se alegrou e tu nasceste!
Quando a lua beijou o sol, o ininesperado aconteceu, um eclipse total, assombro nossas vidas.
O mundo é feito de dor e o homem vivência a dia pós dia, e eu ao encontro do que hei de fazer para minha saudade demasiadamente forte, lembrando das incerteza, falando do baptismo dos seus beijos, o amor feito pela sua presença, a beleza encantada sem esforço do homem a falta tão organizada.
Foste uma bela pérola Chocondona, no mundo do amor. Hoje o mundo acaba por nós mas reminiscenciaremos-a para sempre!
Não é uma questão de não gostar de fanatismo religioso e sim abominar qualquer tipo de fanatismo. Religião pode ser boa para quem a segue, não para quem acha que a devemos seguir.
“Descobrimos a fé quando olhamos para palavra de Deus e a temos como uma realidade indo contra os nossos sentimentos e lógicas humanas. ”
“Ter uma fé fundamentada na palavra de Deus é ter certeza que ela nunca acabará na terra e a ação dela fará com todas as coisas sejam possíveis”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp