Eu sou tudo e nada
SOU DAQUI.
Ei você que fala Oxente
nunca pense em ir embora
essa é a terra da gente
e não tem melhor lá fora
a beleza é permanente
e aquele cuscuz quente
por aqui tem toda hora.
Ainda acredito que belas palavras não passaram de pura intenção se não postas e ação...então sou da opinião que amor, consideração, gratidão, respeito e outras coisinhas mais devem ser demonstradas e não só faladas....palavras se vão com o vento. Não sou de falar, mas sempre que preciso visto a camisa dos que amo.
O ato de me contemplar, não quer dizer que sou extremamente vaidosa, Assim como posso melhorar o lado de fora, também posso ser exigente e melhorar o que tem por dentro.
Minha mente é a maior confusão, não sou um robô.
São 07:00 e o despertador já começou a tocar, é hora de ir trabalhar, mais 15 talvez 20 minutos porfavor. É tão difícil ter que vestir a roupa, mais difícil ainda é ter que vestir o sorriso.
Todos os dias tento me convencer de que obrigações são obrigações e que não posso faltar com elas. Tem dias que é difícil de se auto convencer, confesso.
Tem dias que me digo que não é necessário vestir o sorriso, mas é tão chato ter que escutar toda hora: ' mas que cara é essa?' 'você está bem?'
Tem dias que eu acho que tudo isso faz parte de mim, da minha personalidade.
Tem dias que até que estou bem, na maior parte das vezes é quando estou alcoolizada.
Anoite, sozinha talvez eu não seja a melhor companhia para eu mesma.
Está tudo bem, é tudo bem não estar tudo bem.
07:00 o relógio já está a despertar, mais um dia começou novamente, é hora de seguir enfrente.
Sou servo fiel do Senhor e ñ desistirei do meu foco q é o céu jamais desviarei do meu q é Jesus Cristo q é o Senhor q me liberta do perigo e me livra do inimigo, minha rocha, minha fortaleza, meu refugio, digno de todo o louvor transbordando em nós o seu grande amor sempre clamo a Ele e sei q tomara uma providência para o seu servo ajudar pq a oração tem poder basta crer e nunk perder a fé e perseverar ate o fim, q Tua graça e o teu amor vão nos guiar e por isso ñ deixar de acreditar q Ele jamais deixara alguém sem ajudar.
Exaltaremos Seu santo Nome, absoluto, Leão de Judá, Onipotente, Indiscritivel, Incomparável Ele é a Estrela da Manhã, Justo e Fiel, Principe dos ceus, és o EMANUEL.
Já dizia um conhecido meu: sou responsável pelo que digo, não pelo que entendem. Mais uma vez repito, não gastemos energia para justificar o que não precisa ser justificado. Para explicar o que não interessa a ninguém. Gastemos nossa energia com coisas positivas, que alegram a alma. Vira e mexe as pessoas me interpretam da forma como lhes convém e isso é problema delas, não meu. A verdade sempre aparece, mesmo que você não diga. Por isso, permaneço em silêncio. Sou adepta a observar atitudes, faça o mesmo. Esta é a melhor maneira de descobrir quem é quem na fila do pão.
Quanto mais tento transparecer que forte sou,logo sei no meu oculto que fraco estou.
Sinto que já fui forte,já sonhei,mais forte retornarei,outrora fraco estou.
O quão longe cheguei, mereci ? , deveras sinto que sim,achando que experiencias assimilei, desafios que passei,amigos que fiz, e pessoa de sonhos que me tornei.
Legal, Legal
Estou sem moral,
Fui tentar fazer o essencial,
Mas mesmo assim, sou imoral,
Tentei ser até parcial,
Mas lá no fundo sabia que era superficial,
Ela era excepcional, especial,
Mas eu não merecia tal coisa virtual.
sou ariana, o tal do "demônio"
mas tenho meus devaneios como direito
e para me jogarem assim no manicômio,
todos eles precisam ter mais respeito!
a ascendência pisciana me faz,
me faz tão boa pra uma carneirinha,
dizem "tão trouxa...", mas sou capaz!
não fazem ideia do interior, guerra minha...
Paralisia Da Alma
Sou como um texto de giz de cera que proclama por um suspiro, frases e poesias nunca ditas por ninguém, e que também mesmo com toda minha audácia, em cada linha ainda arranco um pedaço do meu ser, que se dissolve na tinta dacaneta
_Minha vida acabou de passar por entre os meus dedos frágeis e não pude segurá-la, na verdade eu nem tentei.Mas mesmo com toda essa melancolia existe algo inconsequente, algo que me causava repulso chega a ser aterrorizante que por um segundo arranca todas as letras da minha língua, é surreal acreditar que possa existir algo com tamanha capacidade deslumbrante e mesmo que eu usa-se todas as palavras do meu vocabulário, seria difícil de compreender o brilho dos olhos daquela menina, mesmo eu, que nunca acreditei em energias divinas, pude ver com os meus próprios olhos aquela pupila castanha refletir as constelações do universo. fica difícil saber o que é real quando você fica preso na ilusão do seu próprio pensar, e as palavras do papel parecem dançar, esse texto era pra ser maior, se eu não tivesse esquecido metade dele no sorriso da garota, mas o que tenho são só vestígios, que provam que eu sobrevivi a mil bombas nucleares resumidas em apenas um olhar.
fiquei meio caótico isso que acontece quando permitem que loucos sejam livres pra escrever, pois a mente é muito complexa pra resolver em apenas um dizer, mas se me perguntarem qual a cor dos olhos dela, eu responderei:
_Cor Do Infinito
SOU A ALMA
Sou a alma perdida esquecida
De alguém que nos sonhos
Se esqueceu por pura vaidade
Na compaixão dos sentimentos
Onde no fundo das lagrimas
As trevas tomaram conta do corpo
Ficaram com todos os sonhos
Sangue doce perdido em pecados
Desejos que consomem a carne
A minha claro
🌷💕 🌷💕 2017
Sou muito ruim mesmo, no meu caso é uma experiência perdida! Nunca presenciei a viabilização de uma sugestão minha em uma reunião de trabalho. Por isso digo: A escola é um espaço hostil.
Prefiro versos de aconchego, daqueles que me tocam por dentro
Mas não sou contrária a versos de desassossego, daqueles que me abrem os olhos...
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Nada Acontece por Acaso
