Eu sou tudo e nada

Cerca de 405362 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

Eu não tenho dúvidas que eu perdi tudo.
Agora e deixar eles serem felizes, ela com um novo amor e novas experiências.
Meu filho em sua nova jornada de irmão mais velhos.

Eu pretendo ficar sozinho e esperar que chegue minha hora de partir, sinto que não tenho forças para me reconstruir, Meu meu último amor e não quero mais amar ninguém.

Foi bom fazer parte das vidas de vocês, saibam que sempre os amei mais que tudo nessa vida.⁠

Inserida por Moa89reis

⁠Paradoxo da Existência

Desde cedo, aprendi nesse longo voo.
Depois de tudo, eu te perdoo?
Aprendi que a ordem não governa essa esfera azul.
Tudo acaba, não controlamos nada. O rei é o caos nu e cru.
Não deixe a vida te levar, porque todos os caminhos levam à morte.
Deitar e procrastinar enquanto sua existência se esvai, e você aposta na sorte.
Horácio, conjurei de minha mente essa poesia pra você, isso é o que doo.
Nesse palácio que é a aceitação inerente, penso nessa tardia pergunta: Eu te perdoo?
O senhor que tanto fez, tanto desfez e tanto refez, o supremo arquiteto.
Construiu pessoas, vidas, terrenos e casas do chão ao teto.
Ochima nos enfeitiçou com seu honroso e desonroso otimismo.
Sem aceitar o fim, buscando controle, vivendo á toa, o povo acreditou por ser orgulhoso com seu favoroso negacionismo.
Esperando ir pro céu, viverem felizes, buscando um guia, alguém que retome o controle que nunca existiu.
Clamando um mundo cruel, sem perceberem as cicatrizes gerando uma fobia do além que nos forma e nos polhe, nos une e sempre nos uniu.
Somos forçados a nascer, forçados a decidir,
forçados a morrer, e,
Enquanto estamos a decair com ira nessa curta estrada, somos forçados a, na mentira de que não somos forçados á nada, passarmos a crer.
Isso não é uma mensagem de ódio, nem de saudade ao passado.
É uma mensagem de verdade, e de aceitação.
Aceito que sou forçado, aceito que és o senhor da destruição.
Mas mesmo assim, esse pensamento ecoa
Você me perdoa?
Porque eu sim. Eu te perdoo, por mais que doa.
Sentir ódio de você seria buscar este controle que não existe.
Esse pódio que estou a querer talvez seja um fruto do otimismo. Isso apenas me deixaria mais triste.
Querido Horácio, eu te perdoo. Então, lhe pergunto de novo
A pergunta que nesse palácio ressoa.
Você me perdoa?

Inserida por TakaMakoto

⁠Queremos VERDADES,
mas tudo é uma FASE...
E a FASE agora CAPTA
VOCÊ E EU...

Inserida por moraez

⁠Eu desejo tudo de bom nos seus estudos, no trabalho, na sua família e na vida em geral, que Deus abençoe você e te dê mais entendimento na palavra do senhor!

Inserida por SamoJossefaSamo

⁠Felicidade É Ter Tudo Aquilo Que Eu Sempre Quis
Felicidade É Repartir Tudo Que Eu Sempre Quis, Com Alguém Que Eu Nunca Antes Vi

Inserida por WalterViana

⁠A morte

Eu sei que você vem buscar um amigo, um familiar, um estranho, mas você chegou com tudo abusando do seu direito.
Toda hora você aparece e leva um amado meu, seu atrevimento está passando da conta.
Porque não dá uma trégua e, se tiver que levar mais alguém, que seja EU.

Inserida por Celyteixeirafrases

⁠Eu sempre fiz tudo direito. Amei muito, me doei muito, ajudei muito mais cometi um erro eu não presto.
Vai entender os humanos.

Inserida por Celyteixeirafrases

Dizer "eu te amo" apenas, não explica tudo o que sente. É preciso demonstrar todos os dias, pois as palavras nem sempre resistem ao tempo, já as atitudes atravessam gerações.

Inserida por Semeandoamor

⁠As vezes a verdade deixa a gente triste
Tudo que eu mais queria era ser feliz
Mas escolhi ser triste e saber a verdade
Felicidade te traz Bem Estar
Verdade te traz Liberdade.

Inserida por maria_bomfim

Socializar

Há muito tempo eu socializava com meu exemplo
Ensinou-me tudo do que hoje sei e descobrirei
Personagem marcante este, cravado na memória
Bem como na história do que fui e ainda serei

Há um ano eu socializava com meu amor
Levou-me a acreditar no infinito e na magia
Contemplando o nascer do sol, imagem única
Mas infelizmente ele se põe ao final do dia

Há alguns meses eu socializava com meu quase amor
Fez-me acreditar novamente na beleza pura e simples
Parecia uma chuva de verão, daquelas que enriquecem
Infelizmente a distância nos impõe certos limites

Há alguns dias eu socializava com meus amigos
A conversa era longa, a esperança nutria a chama
O riso soava claro num ritmo um tanto quanto raro
Só que muita felicidade também lágrimas derrama

Hoje eu socializo com a minha solidão
Fiel companheira, chegou e nem avisou
Se faz presente toda hora, sem restrição
E aos poucos o meu espírito ela tomou...

Inserida por PensadorRS

Aquela guria (que eu amo)

Eu amo aquela guria mais que tudo no mundo porque ela esteve comigo quando eu menos mereci e mais necessitei, da mesma forma que eu enxuguei o seu choro e na solidão do meu quarto chorei. Eu a amo porque ela me fez lembrar que sou capaz de verdadeiramente amar outra pessoa, que, no caso, é aquela guria.

Inserida por PensadorRS

Tudo o que eu faço

Sim, eu faço absurdos
Tomo banho no escuro
Jogo tabuleiro sozinho
Pra poder te conquistar

Danço tango de tanga
Invento um outro hino
Me despeço do mundo
Pra tentar me declarar

Flerto com o abismo
Faço perfil sem foto
Sou ateu na catedral
Pra você se lembrar

Viajo até Bangladesh
Vou de pijama à rua
Salto de parapente
Pra você se tocar

Aprendo mandarim
Saio na madrugada
Escrevo cem cartas
Pra esse fogo cessar

Gosto de beterraba
Encanto a serpente
Uso terno e gravata
Pra esse lance rolar.

Inserida por PensadorRS

⁠Eu estava no melhor restaurante da cidade e compartilhava a mesa com uma ótima companhia. Tudo parecia no lugar, até que avistei um sujeito solitário andando na calçada com uma estranha tranquilidade. Eu quis ser ele.

Inserida por PensadorRS

Dependendo de quem esta ao seu lado
Você pode ser tudo é mais um pouco
Eu tendo vocês, eu saberei.

Inserida por Aquillavitt

Quero o seu beijo infinito
Porque nele eu posso sonhar
Tudo é perfeito e tão bonito
É doce te beijar
Já nem sei o que digo
Porque é difícil de pensar
Ahh... me dá seu beijo
Ficar daquele jeito
Vou te agarrar
Pode morder
Deixa rolar
Um momento de prazer
Vamos ver no que dá
Infinito como o céu
Que todas as manhãs
Se abre para o Sol
Envolto como um véu
Aceso como farol
Aquecendo nosso corpo
Acariciados pelo vento
Flutuando de desejo
Que todas as tardes
Brinca comigo
Desenhando as nuvens
Olho e imagino
De tarde ainda
O Sol se apagando
O céu fica sem tinta
Cores se misturando
Vem o vento
Vem bem devagar
Como dizendo
Que a noite vai chegar
Como é gostoso o silêncio
E é nele que as estrelas
Começam a brilhar
E o infinito
Que era tão bom
Fica mais infinito
A Lua vem vindo
E tudo é tão lindo
Como posso não sentir?
Meu corpo sendo tomado
Sem se quer ser avisado
Começando a subir
E querer mergulhar
Nesse beijo encantado
Beijo infinito
Onde estão registrados
Os melhores dias
Onde eu quero viver
E onde eu quero
Sempre estar

Inserida por MarkCecon

Ontem eu era uma mistura de medo, desejo, resistência e loucura. Tudo isso ao mesmo tempo. Quando eu abria os meus olhos, a vida era rotina. Quando fechava-os era tudo entrega, como luzes que quebravam na retina. Só eu e você. Seu olhar e suas caras cheias de desejo e dominação, que ainda permanecem em meus pensamentos. O simples fato de lembrar do seu olhar já me traz o gosto do seu beijo que vem como um cheiro que não se esquece. Não se apaga. Estou tão apegada a esse cheiro que distraidamente ele me invade e minhas pernas ficam moles. Você é o inalcansavel que tomou o controle de toda minha capacidade de te resistir. Agora tudo que eu posso querer é me entregar toda de um modo tão intenso e forte que só de imaginar já faz eu sentir meus pés sumirem. Ontem eu era um passado de desejo, hoje sou um presente de realização e o encontro de mim mesma.

Inserida por MarkCecon

Eu queria te dizer
coisas sobre o universo.
E fazer você entender
tudo o que eu sinto em um só verso.

Fazer você perceber
que só você é o meu desejo.
Quero logo ir dormir,
sonhar com o gosto do seu beijo.
É inevitável te querer.
É como ver uma estrela viajando
e não desejar ficar sonhando.

Consigo ainda te sentir,
sentir seu cheiro no ar dançando.
Quero muito ter você
em meu peito te abraçando,
sua boca ver sorrir,
meu coração todo explodir
como um dia que vem chegando.

Diga que você quer o meu beijo.
Faz meu corpo sentir essa atração.
Só você me deixa desse jeito,
jeito louco de viver essa paixão.

Inserida por MarkCecon

Era tudo perfeito naquele tempo. Era como uma estrada e suas paisagens. Eu me sentia levada em uma viagem de sonhos e desejos. A beleza das coisas eram tão reais que eu conseguia me sentir leve. Eu sentia algo bom no vento. Como em um daqueles dias azuis de sol, daqueles onde as árvores soltam suas folhas e produzem uma preparação que ao soprar do vento podemos sentir a natureza saudando toda a nossa existência. A perfeição dos dias foi mudando lentamente, algo como as estações. Tudo era lindo e encantador, depois ficou quente e gostoso. Em seguida foi caindo as flores e as cores seguiam uma tonalidade linda mas mórbida, que indicava o que estava por vir. Enfim, tudo era gelado. Sem cor. Em silêncio e sem vida. Onde foi parar aquele encanto? O que me deixa afetada é a falta de compreensão de que estar junto realmente deveria significar algo pelo qual valesse a pena sustentar. Eu achava que tudo era perfeito para ele também, como sempre foi pra mim. O fato é que para muitos é mais fácil simplesmente trocar de estação. Isso mesmo, fugir de algo que exige responsabilidade e dedicação. Ignorar o fato de que vivemos as estações acreditando que no inverno seremos aquecidas pela pessoa que no calor buscava refrescar seus desejos em nós. Pra ele o perfeito era a estação e não estar comigo. Como fui boba. É preciso coragem para seguir em frente e enfrentar com vontade qualquer obstáculo que se imponha entre a pessoa que se deseja e queira viver ao lado. Pessoas como ele, preferem buscar em alguém um verão que aqueça o corpo e crie a ilusão de uma estação permanente, pois não compreendem que os invernos sempre vão existir. A questão é que junto com alguém que se dispõe a viver uma verdadeira história, é possível romper esses dias e enxergar uma nova primavera, um recomeço que amadurece nossas vidas, ao ponto de tornar cada estação mais perfeita chegando a transformar o inverno em uma oportunidade de se encontrar um com o outro e entender que a pessoa que está ali com você é a única certeza de que seus dias serão realmente perfeitos.

Inserida por MarkCecon

De tudo eu gosto, o que não gosto, ainda não sei se gosto.

Inserida por MarkCecon

Já é primavera...
E tudo se faz florescer.
Quero exalar meu perfume por onde eu caminhar e deixar um aroma de flores silvestres soltas pelo ar.

Inserida por Marthasil