Eu sou tudo e nada
O que mais me aborrece é que a minha família e eu, estamos fazendo de tudo para não ser contaminado ou mesmo contaminar outras pessoas com esse vírus mortal, porém, vejo muita gente discutindo por coisas banais, querendo a todo custo que não haja restrição no comércio, nos bares, nas academias e outros locais públicos, para evitar aglomerações e consequentemente a contaminação, como se a vida valesse muito menos que o dinheiro e as vaidades do dia - a - dia. É preciso ter consciência e responsabilidade pelos nossos atos, ações e omissões, para evitarmos a propagação deste vírus maldito. Vamos seguir à risca o protocolo da OMS e dos médicos e cientistas gabaritados, deixando de lado as picuinhas políticas, pedindo a Papai do Céu que nos livre de todos os males, fazendo a nossa parte e aguardarmos a vacina anti - covid 19, para que o mundo volte a ser melhor do que antes, buscando a paz e o amor entre todos nós.
Não sei por onde começar mesmo sabendo que tudo tem seu começo, meio e fim, eu não gosto de seguir padrões, essas coisas são muito clichês e eu sou o avesso do que você pensa sobre mim, eu sou a dúvida da sua certeza, então não espere de mim ações e postura que as pessoas pensam ser verdadeiras, eu torno a repedir só para deixar bem claro, eu sou o avesso do tempo e do teu pensamento, eu sou a dúvida da sua certeza, eu sou o avesso na minha loucura de ser quem sou.
Tudo que eu quero no momento de eu partir é ter a certeza que houve entrega em tudo que eu fiz na Terra, se certo ou errado, eu fiz o que acreditava ter que fazer para jamais me arrepender de não ter feito algo!
Tudo o que eu falasse, não ouviria.
Tudo o que eu pedisse, não daria.
Tudo o que eu desejasse, faltaria.
Tudo o que eu quisesse, negaria.
Perdão!!!
Se eu te amasse, me amaria?
mas amaria de verdade?
porque tudo pode ser utopia
e falta de seriedade...
Eu sei que eu vou conseguir vencer na vida, eu sei que tudo que me abate me tira a paz vão desaparecer, eu sei que a vida ainda vai me ensinar muitas coisas e quando eu pensar que tudo pra mim acabou ,que não tem mais solução, Deus vai me estender as suas mãos fortes e acolhedoras, para fazer eu me sinto uma pessoa mais amada e valorizada. Porque quem me torna forte, é o Deus que ungiu um simples e sincero pastor de ovelhas, para ser rei, o Deus que prometeu a Abraão uma nação, o Deus que tirou tudo de Jó e o abençoou em dobro, que fez Miriã dançar e adora-lo. Eu sei Pai, que por mais que me doa e que por mais que eu passe por mil coisas que me abale e me entristece , eu nunca, nunca vou estar só ,pois a sua presença me faz me sentir melhor. O Senhor que me protege em tempos difíceis e Sussurra em meus ouvidos dizendo. "Eu acredito em vc minha filha amada".
Meu Deus eu sei que tudo vai passar, eu sei que tudo vai mudar, eu sô preciso suportar um pouco mais pai, Por isso eu preciso muito de ti eu preciso da sua ajuda, para eu continuar tentando Senhor, eu preciso de força e coragem para enfrentar tudo isso que me abala Senhor. Por isso peço tenha um pouco mais de misericórdia de mim, e me ajuda a entender a sua vontade. Por favor eu te peço com todo meu coração e com toda a minha alma eu quero ser forte, eu preciso ser forte. Por favor ouve o meu clamor, o meu coração grita a minha alma está tão abatida, socorre - me Senhor.
Máscaras
Eu te olho e sei que você não
é verdadeiro comigo.
Mas, tudo bem.
Todos nós escondemos nossos
verdadeiros eu, tampando
tanta fraqueza e insegurança
através de máscaras.
Seria hipocrisia lhe pedir para
tirar esta tua máscara, até
porque, eu não sei se te
mostraria a ti meu verdadeiro rosto.
Tenho medo de que você me
conheça e não goste de mim.
Na verdade, eu tenho medo
de que eu não seja essa
mentira que eu inventei.
Então continuaremos neste
baile de máscaras, pelo resto
de nossas vidas.
Dançar pra sempre.
Eu me rasgo por inteiro
Faço tudo, mas vem novamente
Eu mergulho na mirra ardente
Mas peço que Tua presença aumente
E se eu passar pelo fogo, não temerei
Na Tua fumaça de Glória eu entrarei
Longe do Santo dos Santos não sei mais viver
Quem já pisou no Santo dos Santos
Em outro lugar não sabe viver
E onde estiver, clamar pela Glória
A Glória de Deus
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
