Eu sou tudo e nada
Às vezes fico pensando, talvez eu tenha tudo o que preciso. Não o que quero ter, mas por hora tudo bem, eu não preciso de muito, não quero muito.
Mas algumas coisas que quero, eu não abro mão.
Eu quero mais paz, mais noites bem dormidas, mais noites em claro aproveitando a vida. Mais eu e você. Mais do seu sorriso, mais dos seus beijos e o gosto dos teus lábios na minha boca.
Eu quero nós dois grudados, quero mais dos seus cabelos enrolados em minhas mãos... quero nós dois jogados no tapete da sala nos domingos de manhã. Quero cama desarrumada, lençol, café e travesseiro. Quero sempre seu colo, seu pescoço... amo seu cheiro. Quero aquela pessoa que meu olhar não cansa, quero o desejo que escorre pela boca no minuto e no segundo em que te vejo.
Eu sei que tudo estar bem com voce, mas quero te dizer que tanto de eu pensar em você me faz cair em lágrimas porque estão linda você e para mim amelhor parte dessa estória e você na minha vida
Amelhor parte dessa estória e acorda mais um dia e ver você com quem está bem meu dia se transforma em amor na verdade
Eu te amei ávida toda, só que eu rosto me faz lembrar de você todo dia da minha vida e agora eu sei o quando você e especial pra mim todo momento eu te quiz
Com meu coração partido eu vivo do outro lado da porta me rastejando por um beijo seu e agora eu sei o quando eu perde você não que você seja boa mas sou eu que preciso do seu amor amifa, o
Problema e que você não me responde nem fala nada eu só quero uma chance para voltar atrás e fazer direito o que eu errei porque o seu sorriso me faz cair em lágrimas Eu sei que tudo estar bem com voce, mas quero te dizer que tanto de eu pensar em você me faz cair em lágrimas porque estão linda você e para mim amelhor parte dessa estória e você na minha vida
Toda minha forma de te ama e tudo o que eu preciso de você na vida e na morte eu sempre te amarei amiga tudo de mim vai ficar bem com ou sem você porque amelhor parte de voar e voce, como amiga
Que vou voar se minhas asas e voce, me leva além das nuvens e me faz sonhar com seu amor eu preciso de você na minha vida eu daria tudo de mim para ter você
Eu não sei como eu não sei a onde mas vejo que cada beijo cada abraço você me faz
Ficar mais apaixonado mesmo não sendo o único mas aposto que ele diz que te ama mas eu
Pelo meu valor sempre vou te esperar não me empurra com quem você esteja eu sempre vou estar te esperando voce e tudo que significa pra mim bem mais que qualquer coisa, te amo de
Todo meu sentimento e coração faz de mim como o seu milagre joga pra fora todo seu sentimento para ele ou para ela porque e você o meu ar que respiro
Eu preciso de você na minha Eu sei que tudo estar bem com voce, mas quero te dizer que tanto de eu pensar em você me faz cair em lágrimas porque estão linda você e para mim amelhor parte dessa estória e você na minha vida
Diga que importa comigo como eu me emporto com você nada e mais valioso que o nosso amor junto eu preciso de você bem mais que qualquer coisa
Te amo te quero te preciso te espero porque tudo de mim e tudo de você na minha vida só você me detona como detona um coração partido como eu vivo sem você não sei como mas sei que eu preciso de você nada e melhor que cada beijo cada abraço você me faz
Ficar mais apaixonado
O mundo e tão cruel porque sem você nada posso ser nada posso fazer diga que vai dar certo porque sem você eu não posso focar nas águas do amor quero um beijo seu todo e melhor porque de você eu quero beijo cada abraço com você do meu lado
Eu sei que tudo estar bem com voce, mas quero te dizer que tanto de eu pensar em você me faz cair em lágrimas porque estão linda você e para mim amelhor parte dessa estória e você na minha vida
Amelhor parte do meu sentimento e você saber do meu amor mesmo sabendo que aninha verdade você um dia vai saber pode garota me rejeitar amigar pode fazer isso mas todo meu amor e você ele e mal caminho ao seu coração eu preciso de você na minha vida eu não sei como devo mais fazer sei que tudo de pende de você, eu mal criado e eu ser educado sem você mesmo que anossa diferença não seja como uma estrela no céu eu só preciso tudo de você amor ou nada vou ter de você
Porque e o seu sorriso que me faz cair em lágrimas me derrama como uma água no seu amor vou dar um jeito de ter você do meu lado mas eu tento só que você não me corresponde e ruim tentar sem nenhuma direção porque você faz bater o meu coração, meu milagre
Sempre vai ser você aforça de mim e você tudo de mim vem de você eu preciso mais de uma estrela cadente como você brilhando nos meus lábios, sendo o brilho na minha vida nosso olhares se combinando e eu aque sem você eu preciso de você
Eu sei que tudo estar bem com voce, mas quero te dizer que tanto de eu pensar em você me faz cair em lágrimas porque estão linda você e para mim amelhor parte dessa estória e você na minha vida
Me diz que vai valer apena porque tudo de mim vem de você eu te amo tanto que entrando na minha cabeca tentando entender como eu pude deixar você escapar agora vou parte para seus pensamento mesmo brilhando sem você agora Deus estar em primeiro lugar na minha vida
Eu sei que tudo estar bem com voce, mas quero te dizer que tanto de eu pensar em você me faz cair em lágrimas porque estão linda você e para mim amelhor parte dessa estória e você na minha vida
O você amiga que me faz cair em lagrima,
Foi tudo culpa minha mesmo sabendo que o seu nível não era pra mim eu me machoquei mundo assim, te amei tento que nem pensar em mim eu estava pensando eu não quero
Nada só quero me curar do seu amor eu te amei tanto que de mim eu não me cuidava eu não me amava só te amei avida toda só quero me curar de um sentimento sem correspondedimento
Porque se você não sabe dar valor você vai perde se você não a ama traga ela pra mim eu acuidarei como eu cuido do meu sucesso falido como um coração partido eu só quiz te ama eu só quiz te ter
Eu só quiz viver com você mesmo seu coração não sendo o que eu sempre esperei me ama garota se olha no espelho e vê o quando eu só quiz apenas só um pouco mais um pouco do seu amor todo mundo vai saber da nossa estória todo mundo sabe que eu só amarei você não me faça sentir assim não me faça chorar
Porque e tão ruim viver mais um dia sem você seu corpo me inspira mas o meu cuidado pensa em você todo dia eu só quero eu só penso em você porque amelhor parte do meu dia e você como uma
Estrela que brilha no céu meu sentimento brilhando como você por você meu cada significado cada beijo cada não que recebo éh cada abismo que você vai ficar sem mim e eu sem você eu preciso de você sempre eu te precisei e você apareceu no momento
Difícil eu não me importei porque eu sei que um dia eu e você vamos ser como uma estrelas além do nosso amor você e tudo o que eu mais preciso amor porque eu
Foi tudo culpa minha mesmo sabendo que o seu nível não era pra mim eu me machoquei mundo assim, te amei tento que nem pensar em mim eu estava pensando eu não quero
Nada só quero me curar do seu amor eu te amei tanto que de mim eu não me cuidava eu não me amava só te amei avida toda só quero me curar de um sentimento sem correspondedimento
Cada caminho que vivemos cada sentimento cada força que usamos eu vivo aque sem você estou machucado sem você eu estou ferido sem você agora eu preciso de dizer que amelhor
Foi tudo culpa minha mesmo sabendo que o seu nível não era pra mim eu me machoquei mundo assim, te amei tento que nem pensar em mim eu estava pensando eu não quero
Nada só quero me curar do seu amor eu te amei tanto que de mim eu não me cuidava eu não me amava só te amei avida toda só quero me curar de um sentimento sem correspondedimento
Mesmo sabendo mesmo sonhando mesmo vivendo mesmo te esperando eu sempre vou estar aque quando você me chámar de todo coração amelhor parte do meu nada foi saber que nunca tive uma chance com você eu preciso de você
Foi tudo culpa minha mesmo sabendo que o seu nível não era pra mim eu me machoquei mundo assim, te amei tento que nem pensar em mim eu estava pensando eu não quero
Nada só quero me curar do seu amor eu te amei tanto que de mim eu não me cuidava eu não me amava só te amei avida toda só quero me curar de um sentimento sem correspondedimento
Foi tudo culpa minha mesmo sabendo que o seu nível não era pra mim eu me machoquei mundo assim, te amei tento que nem pensar em mim eu estava pensando eu não quero
Nada só quero me curar do seu amor eu te amei tanto que de mim eu não me cuidava eu não me amava só te amei avida toda só quero me curar de um sentimento sem correspondedimento
ADeus
Eu queria escrever tudo o que eu sinto ate meus dedos nao suportarem mais, escrever tudo, tirar tudo da minha mente... Mas nao encontro palavras que consigam faze-lo...
mais um dia para sofrer por pensar em ti , pena que nao sentes o mesmo que eu ,mas apesar de tudo eu ti amo
Viva, o que eu vivi,
Sonhe tudo o que sonhei.
Realize o quanto realizei,
Erre quantas vezes errei.
Acerte quantas vezes acertei,
Corrija quantas vezes corrigi.
Insista o tanto que insisti...
Mude quantas vezes eu mudei,
Aprenda cada detalhe que aprendi.
Perdoe tudo que já perdoei,
Compreenda o quanto compreendi.
Recomece como já recomecei,
Engula os sapos que engoli.
Deixe passar tudo o que eu deixei.
Desculpe-se o quanto me desculpei.
Finja não ter entendido... Eu fingi.
Ou faça de conta que entendeu, como eu fiz.
Acorde o numero de vezes como eu acordei
E continue acordado quantas noites continuei.
Doe-se o quanto já me doei.
Desespere-se o tanto que já me desesperei.
Apague quantas velinhas eu já soprei
E ensine-me o que ainda não sei.
Normalmente eu luto por tudo aquilo que gosto e que quero, mas infelizmente coisas do coração é o que eu jamais alcançarei por mim só, pois este, sempre dependerá de outra pessoa.
Tudo é bem simplificado
Eu já amei e fui amado
Mas como pode o amor acabar?
Como em umas férias de verão
Você goza
E depois volta
À sua razão
Quisera eu ter tudo o que me convém
Quisera eu ser importante e “alguém”
Quisera eu talvez mudar o mundo
Quisera eu, não ser eu por um segundo
MUDANÇAS MENTAIS (B.A.S)
Eu devo fazer de tudo
para afetar positivamente
o que me cerca e os outros.
Mudanças mentais é o que
realmente manterá o curso da vida
para o sucesso.
Se eu fosse fraco, tudo seria tirado de mim também.
É por isso que desejo força.
Força ilimitada.
(Ainz Ooal Gown)
Para que sonhar se tudo o que eu queria era você ao meu lado ao despertar? Para que sonhar? Sonho e ilusão, tudo o que tenho aqui dentro por ti é puro amor e paixão.
Tudo nesta vida é baseada na razão e na emoção.
Vence quem encontrar o equilíbrio!
Eu fui agraciada!
Beijos de luz a todos!🥰✨
Sem o apoio de vocês, eu jamais conseguiria conquistar tudo o que conquistei. Sem o amor de vocês, eu não saberia qual o significado de amor incondicional. Sem os cuidados de vocês, eu não teria a capacidade de cuidar sem esperar nada em troca.
Ah espera...
eu não tive apoio!
❝ ...Muitas das vezes eu respondo apenas com meu silêncio.
nem tudo precisa ser dito em palavras, muitas das vezes
palavras apenas traz dor, magoa e tristeza. Quando me sinto
triste e ofendida, por palavras mal faladas, apenas me silencio,
e peço a Deus que me de a graça do de perdoar. Se soubesses
compreender meu silêncio, ouvirias mas minha vós...❞
-------------------------------------Eliana Angel Wolf
Aprendi na vida...que com Deus eu posso ser tudo, mas também aprendi que sem Ele...essa frase não teria sido escrita.
Tudo que eu quero é a sua felicidade
E estar com você
Seu sorriso é a minha fraqueza
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
