Larissa Nola: Quando chorar já não é mais...

Quando chorar já não é mais possível, quando minhas lágrimas já secaram, quando tudo que eu queria era pouco e se tornou muito, se tornou inalcançável. Era apen... Frase de Larissa Nola.

Quando chorar já não é mais possível, quando minhas lágrimas já secaram, quando tudo que eu queria era pouco e se tornou muito, se tornou inalcançável. Era apenas um sonho, apenas uma fantasia da noite, uma fantasia da escuridão… que nos devora para dentro, fazendo-nos imaginar o impossível, confundindo com o real… mas agora, é o despertar, é o sol que brilha em meus olhos, e a última lágrima da noite se foi, se secou, se consumiu em apenas um suspiro, a luz mostra o que não via no escuro, mostra a verdade, o que realmente é, diferenciando da fantasia… Desistir? Não… apenas deixar para trás… abrir mão de algo que não teria resultado…

A lágrima escorre em meu rosto, brilha à luz do luar, cai em seu corpo como se estivesse em minha frente, como se nada mais existisse além de nós, porém apenas sendo uma imaginação, um sonho, um desejo…

1 compartilhamento
Inserida por H-tona