Eu sou tudo e nada

Cerca de 405350 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

Eu não leio a mente dele, e nem sei do que se passa, então é por isso,que esqueço de tudo de mal que me fez, e não consigo esquecer quem já esqueceu de mim...

Inserida por GessykaBrito

E tudo o que eu mais desejo, é que essa dor de falta vá embora, junto com o querer.

Inserida por renatofidelis

Quando eu ti encontrar, vou fazer tudo àquilo que sempre sonhei.

Inserida por fabioborges

Me preocupo muito com as pessoas ao meu redor, faço de tudo para ajudar quem eu "amo". E no final?? Quebro a cara. Elas sempre viram as costas pra mim.!

Inserida por suellensantos

Eu quero é extravasar, me jogar com tudo no seu mundo!

Inserida por luh-qq

Mas, de qualquer maneira, era tudo tão esquisito que, para ser inteiramente franca com você, eu já não distinguia meu bumbum do meu cotovelo. E não é o tipo de erro que normalmente cometo. Não seria comum me acharem colocando pomada para hemorróidas em meu cotovelo. Ou encharcando meu bumbum com suco de limão, por exemplo. Mas, como eu já disse, eram tempos difíceis.

Inserida por cintiaml

Tudo pelo que passei, me levou até você. Então eu faria tudo de novo.

Inserida por marcosrick

Quem dera eu poder escrever e colocar pra fora tudo que se encontra preso aqui dentro. Quisera eu poder escrever e materializar o que tanto desejo.

Inserida por anasilva3

Eu vejo beleza em tudo que é sincero, eu vejo amor em tudo o que é honesto, eu vejo beleza em tudo o que traz respeito, eu vejo paz em tudo que é correto.

Inserida por lucasrizzotto

É... nesse instante eu percebo que tudo mudou !
O Que antes parecia ser importante, hoje se tornou algo insignificante.
As pessoas muitas vezes nos afastam com a intenção de nos magoar ou por puro prazer de nos fazer sofrer, é por isso que não devemos nos deixar levar por qualquer felicidade momentanea, porque um dia essa ilusão acaba e se você não souber lhe dar com isso acaba sofrendo as consequencias.
Não sou de ficar remoendo o passado, mais como qualquer ser humano eu tenho minhas fraquezas e tenho medo de fazer com os outros o que fizeram comigo.
Vingança realmente não nos leva a nada, só piora as coisas.

Inserida por LeticiaAgraBarbosa

É, as vezes penso em tudo o que aconteceu.
E como não posso falar contigo, eu escrevo.
E escrever ajuda-me de algum modo.
Embora eu saiba que as minhas palavras nao mudam nada.
Mas escrevo...
E escrevendo eu sinto menos... ou talvez sinta mais já nao sei...
Eu sei que sinto saudades tuas

Inserida por BeatrizCM

Eu faço tudo o que quero hoje, pois não sei se amanhã estarei viva, ou em boas condições de fazê-lo. Realizo minhas vontades e meus desejos, e busco a felicidade, deixando que o amanhã simplesmente aconteça como consequência do Agora.

Inserida por APriscila

O que eu aprendi com amor?
que devemos amar mais mesmo quando tudo parece da errado,embora que isso custe sofrer por tentar ser feliz"

Inserida por tarcisio08

Eu tinha tudo.
O Destino, com inveja, reclamou minha casa.
Pelo cansaço fui vencido. Desisti!
AS chuvas vieram e levaram minha casa.
Mas tendo você ainda tinha tudo.
Não satisfeito o destino reclamou meu trabalho.
Pelo cansaço fui vencido. Desisti!
O opressor veio e levou meu trabalho.
Mas tendo você ainda tinha tudo.
O destino reclamou minha saúde.
Pelo cansaço fui vencido. Desisti!
A peste veio e levou minha saúde.
Mas tendo você ainda tinha tudo.
Então o destino me reclamou você.
Pelo cansaço fui vencedor. Resisti!
O Destino não pôde nos separar.
E tendo você ainda tenho tudo!

Inserida por emaildosamuka

Eu sonho alto, eu quero tudo que posso querer, se eu vejo na TV, eu quero, ele pode, por que eu não? Eu posso e ninguém pode me recriminar por isso. Eu posso desejar voar de balão, comer marmelada com a mão, andar com um só pé, sonhar e ter fé, eu posso, posso sim e ninguém vai me impedir. Eu sou mil dentro de mim, todas querendo sair ao mesmo tempo e fazer tudo agora, mas calma, cada vontade tem sua vez, mas nem por isso vou deixar de querer.

Inserida por larissalles

Quanta tolice...eu quero é mais.Quero poder acordar com a certeza que o dia será lindo e tudo perfeito,que aborrecimentos acontecem,mas vou saber passar por cima sem erros...
Errar ...
Besteira....
Eu quero é estar de bem,de bem comigo,contigo e conosco e convosco!

Inserida por CarolinaCabrinha

Eu jurava que tudo aquilo era um sonho, mas acordei com a certeza que tinha saído de um pesadelo.

Inserida por BiancaKenia

Eu tenho medo de quem perdoa tudo.

Inserida por viviborges

Quando eu saio por ai, sem rumo sem destino, não sei o que procuro e coleciono tudo em que eu me encontre. Eu quero um tempo longe do mundo e mais perto de mim, eu quero estar longe de escutar os pensamentos que não me pertencem e dar ouvido aos pensamentos se calaram aqui dentro.

Eu saio por ai só para me encontrar em mim, em coisas que eu nunca presto atenção em detalhes importantes que por tempo se tornaram invisíveis. Havia tanta coisa a frente de meus olhos que eu apenas via e não mais enxergava, há tanta coisa que agora eu decido se quero enxergar, há um pouco do que eu procuro e do que perco, das coisas que apenas vejo.

Eu estou caminhando na direção que nem sei se certa é, um caminho que não quero olhar apenas para frente, vejo tudo que acontece a minha volta, não sei se o mundo gira em torno de mim ou se eu o faço girar. Quando eu achava que olhar para frente era a melhor maneira de se seguir um caminho aprendi a olhar ao meu redor, para cima e para baixo, mas sei que meu caminho está apenas aqui dentro, quando muda minha respiração encontro vento que me guia e assim vou…
Sei que ainda há um longo caminho até me encontrar em mim.

Inserida por donageo

PASSOU?!


O tempo passou e jamais imaginaria viver com você tudo que vivi...
Eu sei que hoje o tempo nos afastou e os nossos destinos foram totalmente desligados um do outro...
Você foi a mudança que eu necessitava naquele momento na minha vida, você me fez sentir o que é o amor novamente.
e eu sou muito grata por isso, toda vez que sinto saudades eu tento me conter para não voltar atrás de uma decisão que você tomou por conta própria.
Se o tempo podesse voltar, eu não teria dúvidas que tentaria te fazer ainda mais feliz e que talvez mim doasse um pouco mais para que essa historia tivesse um outro FIM. tentei fugir ate enquanto deu, mas no final de tudo eu sempre soube da verdade e ela me perturba ate hoje
chego a pensar porque eu não fiz tudo diferente... Mas agora já não é mais tempo de pensar assim, só te desejo o que for de melhor e mesmo com essa enorme saudade aqui no meu coração eu estou seguindo enfrente e sei que um dia ela vai passar... estou tentando fingir que você nunca existiu, mas suas lembranças insistem em permanecer em todo meu ser.
Estranho falar tudo isso mesmo quando na verdade o que mais eu queria seria simplesmente fugir de tudo QUE vivemos juntos, por por muito tempo vc foi o meu héroi, e a liberdade que existia entre eu e vc era o que nos prendia...e pensar que tudo foi apenas um sonho é muito triste! mas Deus sabe sempre o que será melhor para nós, eu nunca quis ser a culpada por destruir seus sonhos ou talvez o sonho dos outros que tu colocava sempre acima da tua felicidade.
acredito que pensando assim foi quando consegui ver a importância de te deixar, partir sem ao menos questionar o porque ...
faltava a coragem de te deixar seguir em frente e sair desse mar confuso por onde passavam varias misturas de sentimentos
Só peço para você tentar ser mais feliz, quem sabe chutar o balde de verdade! eu sei da suas amarguras e infelicidades e não aceito a sua permanecia nelas
pelo simples medo de tentar, eu confesso que estou me permitindo uma nova vida, VOCẼ DEVERIA SIMPLESMENTE SE PERMITIR E ACREDITAR NAS MUDANÇAS...
você ainda permanece em mim...

Inserida por amanda2829