Eu sou tudo e nada
Muitos Cientistas tentam provar a criação do Universo, eu provo a criação do Universo e de tudo que a nele, com apenas quatro letras! DEUS.
Você se foi, levando o meu mundo a minha vida e tudo que eu acreditava... os meses se vão e eu não consigo me levantar, na verdade estou sem motivos para lutar eu acho que desisti da guerra e não quero mais renascer. E ai me pergunto como está você? no chão como eu estou ou voando em direção a um outro alguém? hoje quem está no chão sou eu, você me deixou sem se quer olhar pra trás... amanha o mundo gira e vai ser a sua vez de estar no chão, ai que me pergunto como você vai ficar? será que seu coração vai gritar? afinal ele não deixou de me amar...
Senhor eu te agradeço por uma vida que não é perfeita, pois se tudo fosse fácil e perfeito, eu não iria me lembrar que existe um Deus.
Houve um tempo em que eu questionava tudo ao meu redor, até minha própria existência. Agora eu simplesmente me conformo com esse mundo sem um principio concreto, que ao menos posso refuta.
Hoje, tudo que eu precisava era dar uma volta.
Caminhar por ruas desconhecidas olhando as paisagens que eu nunca vi antes. No meu mp3 player deixarei o ''Suck and See'' do Arctic Monkeys em repetição, acompanhado do meu chiclete de menta preferido. E começa a anoitecer e garoar, fico olhando os desenhos das sombras das casas embaixo do céu e fico namorando as nuvens que timidamente escondem as estrelas. Volta para casa, vou para o meu quarto e deito na minha cama e fico olhando por entre a persiana a janela embaçada pelo frio de junho.
Talvez eu seja um louco inconformado ou ainda tenho possibilidades de ficar. Quem sabe tudo seja uma grande utopia ou é tão real que prefiro fantasiar. Eu não sei. A única coisa que posso ter certeza de afirmar é que ao fecharmos os nossos olhos naqueles breves minutos antes de dormir ou até de descanso de corpo, depois de um longo dia de trabalho a gente acaba abrindo a porta da imaginação. E não há nada mais traiçoeiro do que a nossa imaginação, nada!
Tem gente que se acha o máximo, oh flor deixa eu abrir seus olhos! beleza não é tudo, foi uma coisa que eu aprendi. O quer adianta ser bonita por fora e por dentro não ter nem um conteúdo de qualidade? .
Se fosse pra escolher, escolheria nunca ter te conhecido, porque quando eu lembro de tudo o que a gente viveu, dói muito, ao ponto de me fazer chorar e ir atrás de você, mas antes eu paro e penso que quanto mais eu quero voltar atrás, minha razão diz pra te esquecer e seguir em frente, por este motivo, lhe peço que não me julgues, pois, abri mão do que amo para fazer apenas a sua vontade. Te amo e sempre, sempre irei te amar, mas a vida é curta demais pra parar no tempo e me lamentar de algo que não volta mais.
Volta, fica um pouco mais, está tão difícil prosseguir sem você. Tudo que eu falei foi em vão, da boca para fora, sem noção. Como eu queria por um momento te ter, mas sei que nessa vida só me resta te esquecer. Só que eu não desisto fácil, quando eu quero eu consigo. Vou mantendo a fé em Deus e por você vou sorrindo, contigo no coração, pois do teu amor eu não abro mão.
E quando tudo parecia não ter mais saída, eu achei uma luz no fim do túnel. Estava cansada, derrotada, todo o amor que eu tinha, não mais me pertencia. Ele havia me roubado todos os sonhos, todas as lágrimas, sorrisos, olhares e até mesmo, o sentimento mais puro que eu possuia lá dentro. O amor. Será mesmo? Depois de estar na pior, eu comecei a perceber que aquela situação não era para mim. Eu não merecia aquilo. Eu merecia mesmo era ser feliz, ter paz, felicidade e sim UM AMOR. Era isso o que realmente estava precisando, um amor verdadeiro. Mas com tudo isso, eu vi que para ter um amor verdadeiro, eu precisava me amar primeiro. Precisava ser primeiro eu, segundo eu, terceiro eu, depois você. Era difícil, ainda é, não vou mentir. Mas vai passar, tudo passa não é? Na verdade, eu não sei mais o que sinto por você, só não é amor, é diferente, estranho. Só que ainda é impossível te ver e não sentir nada, chega a ser cômico olha para ti e te tratar como um desconhecido. Mas eu vou levando, cuidando mais de mim, te digo apenas uma coisa: Sem você eu posso muito bem ser feliz!
Posso estar onde eu tiver, no degrau mais alto, vendo tudo de cima, admirando as coisas mais belas da vida, viajando todo final de semana para onde eu tiver vontade de ir, anda no melhor carro, ter os melhores amigos, ter um grande amor,ter saldo na minha conta bancaria ter a minha familia unida, ter o melhor sobrinho ter a alegria da vida o brilho no olhar e a vontade de lutar..
Mas jamais me esquecerei da minha origem humilde, com muitas dificuldades, sem opções, sem vontade de lutar, por isso nao passarei por cima de ninguem, serei sempre o mesmo que todos conhecem o GUI!! e do alto do degrau vo estender a minha mão para trazer o maior numero de pessoas que eu puder, quero que todos experimentem o que estou experimetando agora!!! obrigo meu DEUS, sei o caminho que percorri para chegar aqui, e posso te afirmar que vou nao te decepcionar, vo comprir o que prometi!!!!
A verdade é que eu morro de medo de não conseguir fazer tudo que quero. De não saber ser uma pessoa melhor, menos imperfeita.
Isso me basta.
Mais um dia que tudo vai dar certo, porque eu sei em quem eu posso confiar, e em quem eu ponho as minhas esperanças.A algum tempo eu tenho pensado, sobre o que importa de verdade, o que vai valer a pena quando tudo acabar, o que tem me motivado a seguir, o que tem me feito levantar da minha cama todos os dias e é Deus. Mesmo que eu não pense nEle todos os instantes, Ele me sustenta, Ele cuida de mim, Ele me toma nos braços e me chama de filha. quando eu comecei a perceber isso, passei a agradecer mais, a louvar mais o Seu nome, e tentar ser o melhor que eu puder pra agradar a Ele. O mundo está cheio de pessoas que querem você do lado delas, pessoas que dizem ser seus amigos, te machucam, se afastam e depois você corre de novo pros seus braços com desconfiança, mas por se sentir só, você sede, por ser fraco,você vai ao seu encontro. Pessoas que roubam o seu sorriso, pessoas que sugam as suas forças e te fazem refêm. Esse é o mundo e os falsos amigos que ele te oferece. E pra falar em amigo, eu conheço um Deus, que além de ser meu amigo, me presenteou com as melhores pessoas do mundo, amigos que eu posso confiar , me afasta do mal, e me dá paz e felicidade a cada momento.Ele me dá forças pra fazer a sua vontade e isso me basta.
Queria eu poder parar o tempo mais n0Š0o posso, queria eu que fosses tudo que sempre sonhei mais tamb¨¦m n0Š0o posso. Porque tudo isto ¨¦ um sonho..
Conte-me teu segredo?
Me fale se eu posso te ajudar
um dia após o outro tudo na vida pode consertar!
Parece que tudo que havia em mim se foi. Eu sequei. Mas sequei de um jeito que ninguém percebe, nem mesmo você. Na verdade sinto como se tudo estivesse em mim se esvaísse. Evaporasse. Mas que tudo ainda continua aqui. Só precisa ser cheio outra vez. Só precisa ser cheio de você. Eu sequei de um jeito diferente. Eu sequei porque faltou algo, faltou você. Muitas das vezes que tentei lhe explicar não passei das primeiras palavras. O que eu preciso é que entendas sozinho que muito de você pra mim ainda é pouco. Que preciso trasbordar de carinho, preciso ser trasbordada de alegrias vindas de você. Preciso transbordar o seu amor. Preciso de nós. Eu sequei mas tudo que preciso é uma dose de você. Sequei mas meu coração bate forte ao pensar em uma palavra sua. Sequei; mas um pouco de você, gotas ou pingos de saudades minhas que você sentisse fariam meu pensamento vagar a procura de um pensamento seu. Sequei, mas uma dose de você me encheria por completo outra vez. Sequei, mas continuo transbordando. Sequei mas não por inteiro. Sequei mas acredito que é só uma fase. Assim como um rio transborda ele seca. Eu só preciso de uma chuva de você. Não secar é fácil quando você chove sempre como em certas épocas.. Mas como em algumas épocas são de seca, sequei. Sequei, mas espero que você chova logo. Que chova, que trovoe! Preciso transbordar amor e voltar para meu curso normal. Porque como já deve ter ouvido falar: não importa o quando transbordou ou o quanto o rio secou. Fases são fases que passam e como elas passam, ficarei bem.
P.S: Chova.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
