Eu sou tudo e nada

Cerca de 405345 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

O verbo naufraga em silêncio
[como de costume]
E eu, avessa a tudo
Levo comigo o cofre com os meus sete desejos
Não há vírgulas enquanto sigo viagem
Há um único e maldito parágrafo
Que grita sem misericórdia!
E eu! Eu hemorrágica!
Nada estanca os delitos
Que saem das minhas veias rompidas

Confesso meus homicídios, mas não peço perdão
Há lacunas, há culpa, há sulcos em minha testa
(e há vultos passeando pela minha sala)

Tempo, tempo, tempo

Lembro salmos, provérbios, versículos
Percebo que desenho minha própria caricatura
[e não vejo graça alguma]

Continuo sangrando e quase desfaleço
Apresento os polos da minha versatilidade
Enquanto volto atrás e lembro-me que azar também é palavra
(mas que não se pronuncia)
Tento a sorte, então
E pergunto por deus...
[que mudou de endereço faz tempo]

Vê, Senhor, o meu olhar de súplica!
Trarias de volta a alegria da minha inocência???
E minha alma? Levaria de vez contigo?

Resgata-me com teus tentáculos de piedade
Ou,
Marca pra mim uma audiência com Cristo
Fala que sou poeta.
E desejo que ele escreva o prefácio do meu livro

Livro da Morte

Onde falo das minhas únicas certezas:
Do fim
Da decomposição da matéria
Dos ossos secos
Das minhas mentiras atenuadas pela licença poética

Ai de mim! Ai de mim!

No Livro da Morte
É onde escondo o meu vocabulário chulo
E os meus medos, os meus enganos, e todo esse meu ódio por ser volátil!
E por estar em um caminho sem volta

Mas há consolo, mas há poesia, mas há canções de amor por toda a parte

Então prossigo
Naufragando com um meio sorriso
Vou reticente...
Sempre.
Até achar o ponto.

Inserida por sandrafuentes

Eu me perguntava qual era seu problema, você dizia que era eu, e eu não entendia, tudo que eu fiz foi fingir que existia.

Inserida por 0800clara

E quantas vezes eu paro tudo que estou fazendo só para pensar em você!

Inserida por clarindo

Eu só acho que depois de tudo o que vivemos,no mínimo nos poderíamos ser amigos, ser duas pessoas civilizadas, sem brigas.
A algum tempo atras eu prometi que ia ser pra sempre, e vai ser. Sempre que você precisar de alguém eu estarei aqui do seu lado, te apoiando, porque mesmo que não estejamos juntos ainda é pra sempre...

Inserida por larissarodriguez

Acho engraçado o jeito que o destino coloca as pessoas em minha vida, é tudo tão rápido, e quando eu vejo já me tornei amiga, confidente de alguém, sabe isso é bom, pois sei que essas pessoas nunca sairão da minha vida, porque elas são enviadas por Deus e quando ele as coloca ninguém as tira!
P.S Especialmente para minha amiga Larissa Soares

Inserida por mariaeduardafr

Eu estava recuperado, de pé, vacinado.
- Mentira. Vi que tudo não passava de uma farsa quando me derreti com um sms que dizia:
- Sinto sua falta, acompanhado de um coraçaozinho.

Inserida por Vinihalvesp

Tô guardando tudo. Tenho impressão que na hora que eu chorar, eu desabo por completo.

Inserida por MuriloMelo

Eu nem vi quando tudo começou a mudar, mas notei algo errado acontecendo ao ver você se afastar de mim .

Inserida por amandaemilia

Uma parte minha quer voltar no tempo e reviver tudo o que eu passei com ele pois eu acho do fundo da minha alma que posso amar novamente mas nenhum amor será que nem esse pois não terá a mesma magia,aquele cheiro de flores misturado com o perfume dele,as mesmas borboletas,as mesmas músicas,a timidez,o delírio,meu estremecimento e a louca pulsação de meu sangue.Não,não terá nada disso,será somente passado.Porém,a parte mais perfeita de meu passado.

Inserida por audreyponganborteze

E eu viveria tudo de novo,mil vezes,sem me sentir cansada.Quando eu era criança eu costumava assistir um desenho do Pato Donald onde os sobrinhos dele gostavam tanto do natal que pediram para uma estrela para todo dia ser natal.E isso aconteceu,todos os dias viraram natal até eles enjoarem e desejarem que o natal só voltasse no outro ano.Mas eu não me cansaria,se eu pudesse passar mais tempo ao seu lado eu seria a pessoa mais feliz do mundo.Mesmo.Será que se eu pedir para uma estrela para voltar no tempo ela vai me atender?

Inserida por audreyponganborteze

Senhor
A vida pode ser muito dura às vezes!
Mesmo para uma pessoa otimista como eu.
Quando tudo parece perdido......
é preciso encontrar forças e seguir em frente .
Quero por tadas as minhas dores e desilusões...
Nas Tuas mãos... E sentir as Tuas mãos sobre as minhas!
Tu ensinaste-me a amar e a ter esperança.
Porque quando eu tornei-me mãe fui e sou feliz....
E fiquei completa quando encontrei a minha alma.
Obrigado pela forma simples e pura de amares-me.!!!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Cansado de vírgulas, cansado de interrogações. Tudo o que eu queria era um ponto final.

Inserida por paulocanito

E tudo que eu queria era não querer.

Inserida por paulocanito

Ah! pudera eu ter o entendimento tão largo quanto o raciocínio. Alcançaria a vida que pulsa em tudo... Muitas vezes prego os olhos nas pessoas queridas - sim, nas pessoas bem próximas a mim - e não sei em que elas pensam, nem o que se passa em seu coração. Às vezes nem mesmo sei direito quem sou. Há dentro de mim muitos seres, e, no entanto, penso que sou um só.

Inserida por Rose05

Está tão fácil me enganar, justo eu que acredito em tudo. Mente pra mim, eu deixo
Finge que me ama de verdade e eu finjo que acredito nesse amor.

Inserida por lullyagda

E mesmo que tudo me faltasse mas ainda tivesse você então eu ainda sim teria tudo.

Inserida por willianchaves

- Eu sinto muito, eu sei exatamente como você se sente, mas eu te amo e me arrependi de tudo,
- Se soubesse como eu me sinto, saberia que não tem como perdoar o que fez. Então não diga que sabe como eu me sinto, porque você não sabe.

Inserida por gabriielasousa

Elizangela.. Quero muito que você entenda o que posso fazer se tudo que eu fasso tem você em meu centimento.... de uma chance pra você e pra min você jà me procuro e hoje eu a procuro è por que não da mais pra continua assim .... olhe em sua volta sò estamos perdendo tempo. Vamos Ser Feliz
....... por favor ajuda esse nosso amor......

Inserida por LucasCruz

”Como eu posso dizer que está tudo bem se aqui dentro está tudo tão confuso, não sei mais o que eu sou, quem quero ser, me pergunto a todo momento se é isso mesmo que eu queria está fazendo agora, será que a criança que eu era está orgulhosa do ”eu” atualmente?desconfio do sim, desconfio até de mim,está tudo tão escuro por aqui, sem sentido, até o que eu escrevo já não tem aquela vivacidade de sempre,por que eu me tornei ”isso’ uma pessoa sem sentido?será que foi por causa das dores que não vivi por completo, das vezes que fingi está bem mesmo estando ao cacos,por causa das pessoas que não me deram um abraço quando eu precisava tanto,por não ter aceito o amor daqueles que me amaram, por não conseguir esquecer aqueles que só me queriam mal, por não me aventurar em uma grande paixão por medo, por não verem a tristeza nos meus olhos; desculpa criança, por não ser tudo aquilo que ”você” sonhou,tudo que ”você” disse que ia ser, prometo de hoje em diante lutar para ser um adulto muito melhor, ai sim ”você poderá dizer , que orgulho de ”mim”, eu prometo.”

Inserida por SusyMendes

Pudera eu saber tudo que sei, sem saber que sabia, sabiamente sabendo o que embora achava que não sabia ?

Inserida por coronelmostarda