Eu sou tudo e nada
O seu orgulho e o meu amor
Eu sei que o seu orgulho é tudo para você.Mas eu também sei que foi esse orgulho que me fez te querer,que me tornou louca por ti.Esse teu orgulho mal me disse porque você não me ligava,porque você não me retornava.Mas o meu amor fala mais forte,fala mais alto.Eu não me importo em passar o resto da minha vida mostrando o meu amor por você.Eu não me importo se você nunca vai sair desse teu momento louco e vir atrás de mim.Porque eu sei que apesar de tudo você precisa de mim,você me necessita.Eu sei que esse teu orgulho não consegue viver sem ter alguém pra te bajular,pra te mimar,pra lutar por ti.Eu sei que a gente dá certo,porque eu te amo e eu também me orgulho disso.
Tudo tem seu tempo, olhe para o relógio e eu descreverei o tempo. Existe tempo para o pendulo ir, o tempo para ele voltar. Existe o momento certo de bater as horas, e o tempo certo de parar
Deixa ir
Ontem eu quis te dizer tudo. Depois daquela briga que tivemos deu vontade de dizer "você não vê que eu amo você", mais eu não disse, eu nunca digo. Só deixei você desabafar o quanto cuidava de mim, o quanto você tentava mudar pra me agradar, todas as vezes que me fez sorrir, das insistências médicas, de sempre querer me ver bem, me ver feliz... Mesmo assim eu deixei você ir, mesmo sabendo que tudo que você dissera era verdade. Deixei ir pra não sofrer mais depois. Sofrer no começo sabendo que nada começou é melhor do que sofrer no final mesmo sem nada ter começado. Te deixe ir porque não suportei te ver triste com minhas atitudes, por não ser boa o bastante para pedir desculpas, por ser quem sou. E você foi. Mas sei que se for pra gente dá certo você vai voltar. E estou te esperando.
Nem tudo que reluz e ouro e nem todo EU TE AMO e verdadeiro , portanto não desanime pois o mundo da volta é hoje quem estar chorando amanhã pode estar sorrindo .
"Seu jeito de sorri, sua forma de falar, o jeito que me olha…
Tudo isso contribui para eu te amar cada dia mais.
Neguei a todos tudo o que eu não queria demonstrar nem por uma fração de segundo. Neguei até mesmo a mim. Sim, neguei, nego e negarei a tudo e todos. Ao mundo.
Se fosse para escrever tudo que eu já aprendi em um livro faltariam páginas.Se fosse para escrever tudo o que eu ainda tenho que aprender,faltariam livros.
Não questione minhas decisões, não tente entendê-las pelo o que eu digo e faço. Tudo pode mudar em questão de segundos, mas o fato de que só seria possível me compreender sentindo o que APENAS EU sinto, nunca vai mudar.
Eu poderia esquecer tudo que aconteceu, poderia tentar ignorar o passado,mas minha mente não permite que eu o faça, pois isso me impede de cometer os mesmos erros
Tudo o que eu sei sobre o amor, é de forma fictícia. E sinceramente, não me orgulho nem um pouco quanto a isso..
Viver a vida intensamente, é exatamente disso que eu preciso, não me preocupar, converter tudo o que me fez mal, me tornar livre de condenações, me sentir bem assim como eu sou, ser diferente de todos e não me preocupar em agradar ninguém, viver minhas loucuras sem medo de julgamentos, fazer tudo o que eu preciso pra me sentir bem, sentir-me viva, livre e bem comigo e com o mundo.
Acorda meu bem... novela,Reality show... entre outras coisas descartáveis isso tudo e fantasia
Eu vivo a realidade!
Tenho respeito por todos os gostos Individuais mais tenho minha personalidade Erguida e não abro mão da Ética e Moral.
Os grandes pensador dizem que tudo na vida nasce cresce se alimenta e morre. Pois eu digo te que nem tudo morre é como amizade nunca morre, se morrer é porque ela nunca exitiu. Digo por viveres ainda em mim!
DEUS NO CÉU, NA TERRA EU... MINHA VIDA ESTRELAR, ENCANTAR, SER MAIS E TER TUDO POR UM DIA. TER AR NO PULMÃO, SER RESPIRAÇÃO... E SEGUIR BUSCANDO UM LUGAR AO SOL, SEM SER MAIS QUE O BRILHO DA ALMA DE ALMANY, VIVER MEU TINO E MINHAS INSPIRAÇÕES POÉTICAS SOMENTE!
Almany Sol - 29/07/2012
Vamos morrer e não vamos aprender tudo, ainda mais quando se trata de assuntos do coração, eu posso "já" ter essa idade ou, "ainda" ter essa idade, velho ou novo nessas horas não faz a minima diferença, quando encontramos alguém ficamos bobos e nem toda experiencia do mundo irá valer de nada!
Eu tenho medo de tudo o que é bom, tudo que é intenso...
Fraqueza, covardia... talvez seja apenas proteção. É tão fácil se decepcionar com as pessoas que nós gostamos, e as vezes pequenas atitudes imaturas e egoístas nos fazem perder o que profundamente queríamos.
Daí vem a dita covardia... o que seria mais fácil? Fugir, esquecer, deixar para lá... Se fizer isso agora não vai doer tanto, será mais fácil superar...
Ou arrisco? Me entrego, e deixo rolar... curto os momentos bons de aconchego e carinho, ardência e paixão... e daqui um tempo aguento as consequências desse ato sentimental e irracional...
DEFINITIVAMENTE, para sermos felizes temos que jogar com nossos sentimentos, e arriscar a sorte... o sentimento as vezes podem dar certo!!!!!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
