Eu sou tudo e nada

Cerca de 405346 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

No meu caso, ainda que eu pense que tudo possa dar errado, que tudo sempre vai dar errado na minha vida, e que eu tenho medo de dar errado, dessa vez vou prometer que vou deixar tudo acontecer como tem que ser. De que é amor até deixar de ser.

Inserida por MuriloMelo

Tudo que eu sei é que estou triste sem saber porque sem te uma explicação lógica para está triste só sei que estou sem motivo ou aja um motivo mas só não descobre ainda...

Eu vou descobre...

Inserida por Robsonjos

E hoje eu quero apenas te contar
Tudo aquilo que és pra mim
A joia rara que o Senhor preparou
E me fez amar tanto assim.

Inserida por AlineVieira1

Eu lembro que antes tudo era melhor, pois tinha você meu lado. Agora não adianta, não posso viver do passado. E as lágrimas que não caíram no chão, se transformaram em dor e solidão.

Inserida por ErikaRebeca

Eu sei que estou perdida, perdidamente na sua. E o pior de tudo, é que você me têm nas suas mãos, e nem sabe disso. Você é o meu motivo de sorrir, chorar. Meu motivo de levantar para começar mais um dia, e nem sabe disso..

Inserida por GiovannaWyllys

Te vi

Quem viu?

Sem barreiras
Nem problemas.
Com verdade
E honestidade.
Eu te vi.

Tudo parece fácil quando se desconhece
Pra onde nos levará o terreno coração.

A força do desejo atropela a percepção
E por várias vezes é preciso pedir:
“Perdão, eu te vi!”

No meio de tantos, num mundo de tantos,
Tantas vezes eu te vi...
Apressado, atrasado, à toa...
Triste, feliz, saudoso...
Eu te vi.

Aproximar-se é perigo
Mas nada impede e...
Eu te vi.

A separação abrupta confunde os neurônios
E já nem sei quem viu primeiro.
E já nem sei quanto tempo faz
Que tudo está suspenso.

Sim... nos achamos, esperamos,
E c.o.n.t.i.n.u.a.m.o.s. a esperar.
Não só porque eu te vi, mas porque nos vimos
E não conseguimos mais parar de olhar.

Se quilômetros fazem diferença,
Noticiem ao meu coração. Ele não vê assim.
Se os anos fazem diferença,
Os cansados, sentem-se ! Continuaremos mesmo assim.

Inserida por cecilialemos

Eu não quero o homem perfeito, pois tudo que é perfeito demais é falso demais. Quero alguém verdadeiro e que seja do jeito que és. Alguém que erre e que aprenda com os erros. Alguém inteligente, humilde, bobo (só um pouquinho, pois é fofo *--* ) e, o mais importante, tem que me fazer feliz. Pois não importa o quanto a pessoa é bonita ou popular, porque se ela não te faz feliz, do que adianta?

Inserida por SuellynMendes

Podem me tirar tudo o que eu tenho.. emprego, bens materiais...
Mas JAMAIS tirarão de mim o que eu tenho e que é só meu de direito:
MINHA ESSÊNCIA!!!!

Inserida por arianesartori

...você mudou muito!
É, mudei... Tudo muda. As atitudes das pessoas fizeram com que eu mudasse. Não deixei de ser quem era apenas mudei alguns conceitos. Uma mudança aqui e outra ali, e vou destruindo e reconstruindo a mim mesmos. Mudei em relação ao trato com as pessoas, pois estas vão se revelando e, com o tempo , mostrando a verdadeira face, antes oculta. Frente a essa nova face, é preciso mudar, é preciso agir diferente, não dá pra continuar como era antes. Não sou hipócrita. E é justamente por não ser falso, que é preferível mudar. A vida é uma constante mutação... de pessoas, de tempo, de dias, de anos, e é nesse mudar que vou me construindo.

Inserida por ericson9439

Princípio e Ética em tudo,pra sempre ter dignidade, esse é o legado que eu deixo para os meus filhos.

Inserida por Carlotinhas

Eu daria tudo eu daria o mundo pra esquecer você.

Inserida por PABLOBRASIL

A Sociedade actual?....Chamem tudo menos isso, porque a Sociedade que eu vejo não é uma Sociedade, porque o meu conceito de Sociedade não é o que eu vejo....."

Inserida por HCarlos

Se tudo que eu desejasse fosse meu, só teria o amor comigo...

Inserida por magdalabuarque

Tudo começou comigo gostamdo de outra pessoa , então voce invadiu meu coração e eu dei espaço..
Brincava dizendo para minha mãe que ela era sua sogra , e eu sem saber o porque ... no começo ria,agora choro!
Me fez te amar e agora esqueceu de tudo , do que falava e do que prometia ?
Esquce mesmo , esquece de tudo e eu lembro que comecei a te amar , e tá ficando pior a cada dia que consigo dizer mais frases quaqndo fala comigo !!

Inserida por mariaclarapaz

Mãe e tudo pra gente e pra elas nos temos que obedecer mas oque eu acho e que mãe e maior e isso e certo ela ama a gente

Inserida por Rndsm

Nem tudo e nem todos...só eu!

Inserida por Gilrefatti

Eu espero que você encontre tudo o que você precisa. E eu espero mais ainda que esse “tudo o que você precisa” seja eu

Inserida por Micaelaalmeida

Hoje foi só mais um dia,
só mais um dia que varias pessoas me falaram
-oi, tudo bem?
e eu respondi
-tudo e com você?
na verdade eu não me importava com as respostas delas
assim como elas não se importavam com as minhas respostas
e mais uma vez com um sorriso falso enganei a todos.

É com esse tipo de coisa que me revolto,
essas perguntas de praxe que na verdade não são feitas para se saber a resposta
e sim por uma questão de educação.
Quando falo em hipocrisia é exatamente a esse tipo de atitude que me refiro.

Inserida por salerabagi

Eu quero ler, conversar, assistir, estudar, jogar, dar risada, quero fazer tudo ao mesmo tempo e acabo fazendo nada.

Inserida por ridlavschneider

Eu vi tudo desmoronar
Meus sonhos se transformaram em desilusões em um instante...
Quem eu mais amava me deixou, no momento em que eu mais precisava de alguém.
Vi meu mundo desabar sobre mim,
Mas me mantive em pé, engoli as lagrimas..afinal, garotos não choram.
Suportei, e venci. Não me arrependo de nenhum passo que dei. Cada tombo é uma lição que tomei.
Cheio de mágoas, e cicatrizes na alma, sigo minha estrada, solitária, rumo a lugar nehum.

Inserida por AndreHenriqueDrehmer