Eu sou sua Amiga Espero que Saiba Disso

Cerca de 361912 frases e pensamentos: Eu sou sua Amiga Espero que Saiba Disso

Eu sou aquele tipo de garota brincalhona, que está sempre fazendo piadinhas e brincadeiras idiotas, sou aquela que pode arrancar os seus melhores sorrisos e suas mais altas gargalhadas. Mas a partir do momento que eu estiver falando sério… Acabou a brincadeira.

Inserida por gabriela-viera

É, sou diferente, eu amo à todos incondicionalmente, sem receber o mesmo em troca. Mas faço a minha parte, eu faço alguém feliz!

Inserida por FraseandoAVida

Eu me recuso a ser quem vc quer que eu seja, me recuso a me humilhar novamente. Sou o que sou, e assim que vai ser, goste vc ou não... Vc não pode querer me comandar.

Inserida por JordanOliveira

Eu não sou mulher de usar maquiagem e salto em toda e qualquer ocasião, isso não quer dizer que eu só use tênis, isso quer dizer que eu uso salto em uma ocasião que “necessite” de um. Daí você pensa: “uma menina que não usa maquiagem nem salto? Deve ser toda ~relaxada~….”, poiséh, eu uso maquiagem sim as vezes, e salto bem de vez em quando, dia a dia prefiro rasteirinha ou mesmo um tênis, mas nem por isso mulheres como eu são…. “relaxadas”. Eu achava que eu não queria ficar bonita, justamente por isso, mas tem pessoas que são muito mais lindas sem maquiagem do que com ela. Eu sempre fui zuada por ser feia e tem gente que acha que isso não dói. Eu não uso muita maquiagem pq acho que fica pior, nem salto pq não vou a lugares que necessite de um, mas eu cuido de mim, eu cuido do meu cabelo, ~faço~ as unhas, tento me valorizar, pra chegar um lindo filho da mãe e me zuar, falar que sou feia, que meu cabelo éh feio, que só um doido ficaria comigo. Eu já chorei muito por isso, muito mesmo, na hora de dormir, na hora de acordar, na frente do computador desabafando pra alguém, pq dói, e a maioria das pessoas acha que “aah, isso éh frescura! Quem fica mal assim por isso?”, EU fico. Eu tento não ficar, mas néh? Éh difícil…. Então nessas férias eu decidi que não iria mais me abalar por comentários assim, até pq, isso não fará de mim uma pessoa mais bonita, só uma pessoa mais triste e eu não quero isso. Depois que eu decidi fazer isso, tudo anda mudando. Hoje já me acho mais bonita, no colégio as pessoas me elogiam, dizem que tô bonita, dizem que tenho um corpo bonito, e quem me zuava? Só me olha, até pq, o que vão fazer?

NÃO SE DEIXE ENTRISTECER POR QUALQUER COMENTÁRIO QUE SEJA. SÓ VOCÊ VIVE SUA VIDA, E VOCÊ NÃO PRECISA DAR OUVIDOS A ESSES COMENTÁRIOS. COMO DIZ UMA FRASE: ”SE TE CRITICAM É PORQUE VOCÊ É ALGUÉM.”

Inserida por sariinharamoss

" E eu sou igual a outros, atordoados despertos, que vêem o céu refletido e acham que a lua é perto."

Inserida por naenorocha

E eu ainda acho que alguém me acha legal. Aí eu lembro que sou eu, e de como eu sou e volto pro meu mundinho.

Inserida por maalbarelli

Outro dia ouvi de você que eu sou equivocada, que deveria repensar o meu modo de ser,que eu sempre falo besteiras, que vivi pouco demais pra falar tudo isso que digo saber.

Fiquei em silêncio. Mexeu comigo, me fez pensar. Mas, eu pensei...(uhuuuuuuuu!!!)
E conclui que: sou a pessoa mais feliz desse mundo por saber tanto com tão pouca vivência, porque conhecimento independe da idade.
Pode ser que daqui a alguns anos tudo isso mude, eu passe a acreditar em outras coisas, passe a viver um pouco mais além...ou talvez perca um pouco da minha espontaneidade e do meu sorriso...talvez...quem sabe?!
Mas, o que importa, é que mesmo falando besteiras, você se importou e se comoveu com todas as verdades que eu disse.
E mesmo negando, isso te fez pensar, te fez querer mudar e, mais cedo ou mais tarde, vai te fazer viver mais dignamente.
Acredite! Você não sabe dar nomes as tuas emoções, cresceu perto de quem te queria como todo mundo, mas esqueceu de crescer pra você mesmo, pro seu bem e joga as consequencias do seu egoísmo, dando uma de vítima, em cima de quem sempre se dedicou - ao contrário de você!
Você fica aí procurando alguma coisa que nunca esteve, não está nem nunca estará aí.
Porque você nunca se encontrou ou se permitiu...
E eu só estou escrevendo, porque apesar de falar demais, não sei verbalizar minhas emoções por isso escrevo...e se tem uma coisa que eu aprendi é que engolir sapo dá câncer, além de deixar a pele em estado de calamidade pública!

Inserida por letticiavale

Eu sou tudo que você não vê...
E isso é o que me diverte!

Inserida por Germany

Quer perfeição? há vai procurar outra porque eu sou imperfeita mesmo e não vou mudar.

Inserida por Thaynaamanda

Eu não presto! Porque sou realista de mais...

Inserida por Thaynaamanda

Eu sou ótima em viver uma vida que não me pertence.

Inserida por naianabbrum

Poxa. Eu sei que não sou a única com problemas, mas é tão difícil respeitar meu silêncio? As pessoas vêem que eu não estou bem e insistem em tocar na ferida. Sem contar que exigem simpatia o tempo inteiro. Eu não posso fechar a cara ou ser grossa por um segundo que todos caem matando em cima de mim. É como se jogassem tijolos no meu ombro sem se importar com o peso que eu ia carregar. Por favor né.

Inserida por biancamunhoz

É incoerente querer que me entendam sem que eu mesmo faça isso. Quem há de me conhecer sou eu, que convivo comigo a todo o tempo. Depois, assim, posso reclamar com direito sobre aqueles que não movem uma migalha para entender o que se passa com esse eu que se esconde aqui dentro.

Inserida por RodrigooSantoos

Sou sempre eu mesmo, mas, se eu não te agradar, me desculpe, mas eu me agrado sempre!

Inserida por Michaells

Com você sou feliz..
Você me faz feliz..
Com você sou realizada..
Você me faz sentir bem..
Eu amo estar com você..
Eu amo estar ao seu lado..
Amo o seu sorriso lindo..
Amo o seu olhar penetrante..

Amo tudo que vem de você..

Você è tudo que tenho de mais precioso..

Você é a pessoa mais linda que pude conhecer..

Você me deixa feliz..
Você me faz feliz...
Que bom que te conheci..
Que bom que você entrou na minha vida...
Quero sempre estar ao seu lado..
Você è o meu amor..
A minha vida..
A minha alegria...

Inserida por ThaianyFernandes02

Se eu não sei quem sou, quem és tu pra dizeres quem sou?

Inserida por carpinteirodounivers

Teu olhar talvez não me veja como realmente eu sou,tente sentir,ouça a voz do coração,tento me esconder atrás do teu olhar,tentando me mostrar forte,esperando a hora certa,com a palavra certa,já tentei,lutei,venci e aprendi que não se mata moinhos de vento acreditando serem dragões,tenha cautela mais ao encontrar o verdadeiro amor se entregue,não perca tempo use todas suas fichas,como se fosse a última ligação de o seu melhor,e espere o mesmo,crie mundos surreais não e loucura sonhar,inventando o futuro e rabiscando o presente em uma mesa,ande lado a lado com quem te deu a mão,confie que cada obstáculo será apenas mais um,mais o medo me toma pela mão,não pela ausência da coragem,mas sentir medo e uma das maiores dádivas, de quem e puro e simples de coração.

Inserida por guicurado

"E ele vai me dizer que é tarde demais e me dar o melhor abraço do mundo.
Eu sei que sou eu, ele sabe que é ele, mas não é " a gente".
É triste saber que só amor, não basta".

Inserida por pirikita

Eu posso tudo, se não devo eu experimento se for ruim .depende se eu rir não vou evitar. Porque sou Yin yang e não tenho crença pelo menos em Deus. MAS não me impede de sonhar. mais sonhar até enloquecer não quero. só eu me entendo nesse mundo cheio de bem e mal;

Inserida por NilsyellenSouza

Eu sou apenas um grão de areia no mar sem fim.

Inserida por Else

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp