Eu Sinto poema
Quando eu estou com você sinto coisas inesplicáveis, me faltam palavras pra dizer o quanto você é especial.
Eu me lembro de ti, quando abro meus olhos e sinto o vento me tocar, por um instante posso jurar que são suas mãos, penso em você, quando respiro e todos os perfumes se parecem com o teu, penso em você quando vejo um sorrisinho de canto, ou uma gargalhada escandalosa, quando vejo alguém todo arrumado ou todo bagunçado , lembro de você, quando olho a chuva e também quando reparo no sol, me lembro de você quando alguém chega, ainda mais quando vai embora, a mas não lembro de você em todos os momentos, eu só não sei em quais momentos que eu te esqueço”!
Diferente da maioria, eu não amo com o coração, mas com o estomago, é nele que "sinto" as melhores e piores emoções e sentimentos (uma retroflexão diria meus amigos gestaltistas). É meio neurótico isso, assumo! Sobretudo se um dia verbalizar que amo do fundo do meu estomago (risos), encontrei o objeto que vim ao mundo encontrar.
Ainda sinto teu cheiro na minha pele. Um perfume inebriante e envolvente que faz cada poro do meu corpo respirar a ti. Fecho os olhos para relembrar e vejo a expressão do teu rosto desvairando de prazer, o teu desejo a me excitar, o teu olhar a me seduzir, Tu, querendo me tocar; eu ansiando por te sentir. Ainda sinto no meu corpo o calor do teu a me aquecer. Tuas mãos a me explorar, e eu me deixando levar, alucinada para te amar. Ainda sinto nos meus lábios o toque malicioso dos teus. Tu te foste... Mas deixaste em mim o teu cheiro. E ficou em mim o desejo de novamente te encontrar!
[...] Sabe aquela paz que me faz esquecer-se do mundo inteiro, pois é eu só sinto quando to com você. Sabe aquela sensação de força, tranquilidade, aquela felicidade transbordando por dentro, pois é eu sinto exatamente quando estou com você, é como se você fosse assim tudo pra mim, mas é tudo mesmo, não é um tudo só pela metade, e esse tudo que eu falo foi tão difícil de conseguir, tão sofrido, tão chorado, mas eu consegui, porque esse amor maravilhoso que brilha dentro de mim, dentro de nós, é assim, por estamos juntos.
Como seria viver a realidade ? Sinto que já mais eu irei descobrir essa sensação pois estou preso no mundo sem amor.
É exatamente assim que eu me sinto, e um abraço com algumas palavras não vão melhorar meu dia. Eu esperava atitudes, mas parece que tá tudo igual.
Ah, nesse momento, eu estou realmente feliz, me sinto realizada. Sinto como se tudo estivesse ocorrendo ao meu favor. Alegria que não dá pra medir, Obrigada Senhor. A tempos eu não sentia sensação tão boa, e agradável. Vou fazer desse momento, único na minha vida, vou aproveitar as oportunidades, vou ser feliz, de verdade. Vou dar valor as coisas pequenas da vida, vou fazer tudo que desejo fazer, vou saber ser feliz, como o Senhor sempre desejou que eu fosse. Vou fazer você sorrir, com as minhas atitudes e palavras, vou ser uma filha obediente, e atenciosa. Porque eu sei, o meu pai, o Senhor, me ama. Me ama de verdade. Vou ser feliz, e conquistar os meus sonhos!
Outra coisa interessante que descobri sobre o amor que me invade, é que o amor que eu sinto não é daqueles que vêm do fundo do coração; o amor que eu sinto é daqueles que vêm do fundo do útero. E, embora o coração o revele, quando bate descompassado, o útero é mais profundo porque é capaz de gerar vida. E amor é semente de vida que floresce! Amor nunca é quase vida. Amor é vida que floresce! Isso eu já compreendi. E eu amo assim, do fundo do meu útero! Seria essa uma explicação plausível para o amor e a complexidade da vida dentro de mim?
Saudades daquela infância que vivíamos. Quando estou perto do meu maior ídolo, me sinto em paz, protegido.
Queria eu te falar metade das coisas que sinto, pena que meus sentimentos são tão fortes que não cabem em palavras.
E quando sinto o seu cheiro, me vem aquelas lembranças de tudo o que vivemos, e não contenho minhas lágrimas! Mas saiba, que quanto mais eu choro mais eu percebo que você não merece um pingo dos meus sentimentos, e que é por causa deles que eu vou te mostrar como sou capaz de te esquecer!
Eu poderia usar todas as palavras do mundo, em todos os idiomas, pra descrever o que eu sinto, mas isso que se passa aqui dentro do meu coração, palavra nenhuma consegue descrever. Algo inexplicável, mas misterioso, que eu ainda não descobri ao certo o que é, e isso me amedronta.
Sinto meu coraçao cheio de sonhos ,impossivel para os olhos da razao mais possivel para os olhos do amor que me faz cada dia mais forte nas dificuldades que encontro.
Confesso que me sinto,assim sem mais nem menos.Carrego em mim um platônico amor, ou ilusão do amor,chamem como quiser. Penso a vários dias,nos dias de paz que tivemos, nos andares que andamos,nas lutas que passamos. Mesmo sem saber,você viveu. Parte de mim luta,vive,morre. A loucas paixões ainda sim,pertence a você. Mas agora, "Nos tornamos estranhos um para o outro"
Procurei todas as palavras pra lhe dizer como me sinto, não encontrei uma que pudesse lhe explicar algo. Então aceita me ver dançar? Tenho certeza que compreenderá os meus sentimentos.
