Eu Sinto poema
```___ Em ti sinto uma companhia especial das demais, tens sido muito gentil mas apesar disso muita mandona e chata mas isso faz com que eu te goste cada vez mais a cada dia que passa... Tenho muitas companhias diárias mas só a sua me é especial``` !
Inácio Tomás André
O poeta da nova geração
"Hoje me sinto só,mais ja me senti acompanhado até demais
Hoje me sinto triste,pois minha felicidade ficou para trás
Essa e a dor,de quem vive preso ao passado
De quem perdeu o rumo da vida,e que esqueceu como e ser amado...."
~myh fernandes
Já nem sei a quem recorrer...
Que tire de mim essas atitudes que se passa em minha mente.
Sinto que posso decepcionar mais um vez.
A verdade é que eu já cansei disso tudo.
Vivendo sem sentir as emoções da vida.
A mente que anda a milhão altamente se sabota.
As indecisões e confusões são diárias, isso me deixa parado no tempo.!
Hoje, sinto como se a escuridão estivesse envolvendo minha alma, como uma sombra sufocante. A tristeza pesa, quase consigo senti-la, me levando até o limite, à beira do abismo, quase pronto para deixar tudo para trás, como se o mundo não fizesse a menor diferença.
Mas então, como um raio de luz em meio à escuridão, uma epifania atravessa minha alma. Não sou o único culpado nessa tragédia da vida.
Há uma única vítima no rastro da destruição: meu filho. Seu olhar inocente, sua presença frágil, são um eco de esperança em meio ao caos.
A culpa não será mais minha única companhia. Ela se tornará a força que me impulsiona para continuar. Por ele, permanecerei firme, enfrentando os ventos tempestuosos da existência. E se, por acaso, ele não fizer questão, então, ficarei por mim.
Oração de um Guerreiro
A ti confio meu futuro,
Não sei o que me aguarda,
Mas em ti, me sinto seguro
Então continuarei na batalha.
Amém!
Eu amo quando você vai embora,
me sinto feliz quando não falo por horas.
A sua voz me embrulha os estômago,
eu sou infeliz por conviver com os seres humanos.
Toda manhã meu telefone toca,
abro os meus olhos, mas eu estou morta.
Penso, mas não existo,
pra ser sincera, eu ainda estou dormindo
8 horas, 11 horas
maldito tempo que não quer passar.
Respiro fundo
estou exausta
queria uma corda pra me acordar.
Amor Proibido
Eu te amo, mas não posso dizer
O que sinto por ti, meu bem
Meu coração é teu, mas não posso ter
Um amor como este, não posso
Eu sou o príncipe herdeiro
Do trono da França, meu amor
Minha vida está traçada
E não posso mudar meu destino
Eu sei que tu me amas
Mas não podemos ficar juntos
Meu amor por ti é proibido
E eu não posso te magoar
Eu te amo em segredo
E guardarei este amor em meu coração
Até o dia em que eu possa te dizer
Que eu te amo, sem medo de ser quem sou
Me chame pelo meu vulgo e veja como isso é absurdo
sinto como se transbordasse dos meus pensamentos sintomas de uma doença qual eu não sofri,
é como se eu fosse forçada a fingir ser alguém pra tirar quaisquer chances de eu ser melhor do que consigo, pra assim outra pessoa poder ser
sinto que existe alguém no mundo que vive a minha vida, ao menos a vida qual eu deveria ter.
e sigo tentando recuperar oque incansavelmente alguém imaginário roubou de mim.
Quem utiliza o pasmo da vida,
levando o afago dos olhos teus,
sinto enraizar o amor sem limites,
Pouco tempo tenho entre a noite e o dia.
Nas flores do meu canteiro
Eu sinto a sua presença
Tão belas e tão formosas
Alegra minha existência
Sinto a sua falta
Tentei não escrever sobre a falta que você faz, porque sentir já está doendo demais.
Hoje o dia acordou triste e cinzento. Tudo à minha volta parece chorar sua partida, mas é no meu coração que ela pesa.
Você se foi, sem se despedir
Eu estava abraçada a você e disse que "tudo ia ficar bem", mas isso não aconteceu. Essas palavras se transformaram em "Sinto muito, ele faleceu".
Meu mundo desabou e metade de mim se foi junto com você.
Eu voltei a te abraçar, mas você já estava frio e não mais iria acordar.
Todas essas memórias estão gravadas em mim para sempre, e saber que devo continuar vivendo sem a sua presença é muito doloroso.
O seu lugar no meu coração ficará para sempre vazio. Eu te amo Paizinho
Sabe, sinto que deveria te agradecer todos os dias.
Por todos os sorrisos bobos arrancados do nada, sem nenhum esforço.
Pelos momentos que o tempo nunca irá apagar.
Por toda a sinceridade que você expressa em seu olhar.
E por todas as vezes em que, mesmo você precisando ir,
Escolheu ficar.
ღ
E do fogo veio uma fagulha
Não tenho espada então luto com unhas
Sinto o mar nos pés e quebra a onda
Olho pra cima pra luz
Não pra minha sombra
Solidão
Sinto me sozinha...
Até gosto da solidão, de vez em quando, na verdade, todos nós gostamos da solidão, mas só de vez em quando.
A pior solidão é quando temos companhia (s), e mesmo assim nos sentimos sozinhos. 😢
Aaahhh...uma boa conversa, troca de olhares carinhosos, carinhos...como é bom!
"Tudo que eu fiz foi só pra você
Toda noite sinto que eu vou morrer
Te espero ou tento te esquecer
Drgas só vai me matar
Pensar vai me torturar
A chance com ela é de zero
Meia noite olhando pro teto
Me sinto morto
Po isso não tento
Eu ainda te amo
Não o que eu te fiz
Arma meu próprio reflexo
Tão sozinho
Porque terminou"
Não sei não, mais toda vez que olho em seus olhos sinto como já te conhecesse anos atrás, sinto uma Paz incrível dentro de mim, uma coisa diferente, sei que é e seria proibido te amar, mais que eu te acho a poesia mais atraente , com seu jeito diferente vem tocando minha mente.
E faz brota em meu coração esses poemas de adolescente.
💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓
Alexsander Nascimento.
Todos os dias eu sinto sua falta ao deitar na cama, sei que já não existe mas chance mas em meu coração você prevalece a todo instante.
Algumas vezes eu ainda acho que tudo vai voltar a ser como antes ...e que saber qual a pior parte ?
É não poder tocar em seu nome ou falar de você nem por um instante ...
Chego no plantio mais perto, sinto no peito uma dor.
Agora de olho aberto, vejo que aumenta o calor.
Todo ano esse tormento, faz doer meu coração.
E o sol lá no firmamento, mata toda plantação.
Nessa hora é o momento, de acabar a ilusão
"Ateu chato"
Inexpressável
O que sinto
Indagável
Cristo
É claro
Você leva sempre para esse lado
Lacaio
Pobre de consciência
Ânsia a ausência
(Do corpo(?))
Retrai a carência
Enzos demais
Enzimas não naturais
Dias normais
Práticas espirituais
Se faz sozinho?
Num imenso abismo
Cinismo
De...
deus
