Eu Sinto poema

Cerca de 20723 poema Eu Sinto

⁠o que sei não é proporcional ao que sinto
o que sinto não é proporcional ao que sonho
o que sonho não é proporcional ao que vivo
o que vivo não é proporcional ao que sou
o que sou não é proporcional ao que somos
o que somos não é proporcional ao que É

Inserida por sandrasantospoesia

Devaneios
Eu não queria ser tão intenso
Mas sou
Eu não queria se afastar
Mas sinto que devo
Eu não queria ligar
Mas me ligo
Eu não queria sentir
Mas sinto
Eu não queria surta
Mas eu surto
Eu não queria criar sentimento
Mas criei
Eu não queria me apegar
Mas me apaguei
Eu não queria deixar ir
Mas não posso pedir para ficar
Eu não queria sentir saudade
Mas faz falta
Eu não queria ir embora
Mas não sei se é melhor ficar
Eu não queria que fosse assim nossa despedida
Mas sei que para ti foi melhor coisa dita
Eu não queria que tudo mudasse
Mas não conseguiria mentir
Eu não queria ter sido sincero
Mas tinha que contar que uma hora eu ir partir
Eu não queria que reagisse tão frio
Mas no seu lugar também seria
Eu não queria me apaixonar
Mas me apaixonei nos seus detalhes
Eu não queria me cativar
Mas me cativei ao seu olhar
Eu não queria dizer adeus
Mas sei que não será um até logo
Eu não queria novamente me reconstruir
Mas sei que nada poderei fazer aqui
Eu não queria ficar sem lhe dar tchau
Mas sei que um tchau pode ser até logo
Eu não queria deixá-lo só
Mas não deixa mais me aproximar
Eu não queria a solidão
Mas ambos persistiram que não mudaram
Eu não queria seguir sua opinião
Mas embora irei seguir com o coração na mão
Eu não queria soltar seu abraço
Mas sabia que nos não podia ter mais laços
Eu não queria ser tão louco
Mas o mundo não é feito para poucos
Eu não queria !Eu não queria !Eu não queria!
Mas tudo que eu não queria é realmente que chega-se ao fim...

Inserida por alonso_cand

⁠"Para guardar todos os sonhos
que eu sinto você tão perto,
há no meu coração um
compartimento secreto.
Cada carícia que por mim é
sentida, com prazer ela é
revivida.
A minha pele fica novamente
arrepiada, quando relembro
que no seu abraço ela foi
tocada.
E em cada beijo que no meu
sonho sempre irá acontecer,
tudo que eu mais desejo ao
amanhecer, é lhe dizer que
sou feliz porque ao meu
lado você escolheu viver"
#AmorCigana
CantinhodaIlza 💓💓💓💓💃🏽💃🏽💃🏽

Inserida por Ilza_Brito_Bezerra

⁠Sinto a força de um leão, mas tenho a habilidade de um gato.
É assim que sou feliz e faço a felicidade de todos.
Wall de Souza

Inserida por maria_waldete_souza

⁠Não é a primeira vez que me perguntaram do porque de me cobrar tanto. Sinto que devo constantemente provar meu valor as pessoas que amo.
Posso está equivocada! Mas acredito que nunca ouvi um "parabéns!" ou um "estou orgulhosa/o de você", sempre ouço... estou decepcionado com isso, ou com aquilo! As vezes é um olhar de ... "não te conheço mais".
Ótimo!! Porque nem eu me conheço.
Não sei quem sou!! Não sei nem seguir um caminho!
Sou aquilo que falam,
Aquilo que ditam,
Sou aquilo que imaginam.
Sou fogo, sou água!
A verdade é que eu não sou nada!
Sei ser o silêncio, no qual me espelhei.
Ser o breu, o qual eu olhei
Mas a verdade é que nunca serei eu!

Inserida por Drishg

⁠Às vezes usei.
Outrora, sinto que fui usado.
Magoei e também fui magoado.
Desprezei e fui desprezado.
Causei dor e ocasionei feridas que talvez nunca cicatrizem.
Mas, também abriram feridas em mim.
Fui imaturo, infiel, pouco desonesto, hipócrita e às vezes soberbo.
Fui moleque, infantil e desprezível.
Porem, sinto que vivi tudo isso de volta!
Sinto-me muitas vezes culpado, triste e amargurado.
Então! Lembro-me de algo chamado retorno, lembro tudo que vai, volta.
Entendo que tudo que um dia eu fiz, hoje fizeram ou irão fazer a mim.
Sendo assim, livro-me da culpa e sigo em paz!

Inserida por VanderleyAndrade

Não vivo mais sem ele,
quando estou longe,
sinto saudades.
Quando estou perto,
fico super feliz,
a nossa conexão é imensa.

Chego nos lugares,
Já procuro por você.
ele está no ar,
invisível aos olhos, mas está.
Assim somos nós dois,
eu e você, Wi-Fi.
Sempre conectados.

Inserida por mo4cir

⁠Sinto sua falta
Todos os dias
Todas as horas
Todos os instantes
Meu coração só se acalma estando perto de você
O meu corpo deseja o seu corpo
Minha mente está ligada à sua mente.


Poema Tom Nogueira

Inserida por tomnogueira

⁠Eu sei que meu mundo está morto
Eu sinto as pessoas olhando para trás
Não aguento o peso no meu pescoço

- Hopeless

Inserida por hellyeahmusiccompany

⁠Na quietude do vazio, eu sinto a solidão,
Um eco solitário, uma sombra na escuridão.
Palavras ecoam sem resposta, o coração anseia,
Um anseio por conexão, uma busca pela ideia.

Caminho solitário pelas estradas do pensamento,
A solidão me envolve, um sentimento lento.
No silêncio das horas, meu ser busca companhia,
Um toque de empatia, uma luz que me guia.

Mas na solidão também encontro espaço para crescer,
Explorando meu mundo interior, aprendendo a compreender.
É uma jornada solitária, mas não sem valor,
Pois é na solidão que descubro meu próprio clamor.

Assim, abraço a solidão como parte do meu ser,
Uma oportunidade de reflexão, de me conhecer.
E enquanto busco conexões que possam me abraçar,
A solidão continua a me ensinar e a me transformar.

Inserida por amarildo_ribeiro

⁠Me sinto indesejada.
Estou no palco, mas não recebo olhares.
Será que é o figurino?... Seu tamanho, exagerado demais? Ou o rosto?... Marcado demais?. Talvez seja a fala... Expressivo a tona. Ou talvez, seja apenas o personagem... Não o bastante, suficiente para entreter a plateia.
E no final da estréia, posso cair, festeja, ou qualquer coisa lá. Ninguém está prestando ou admirando-me o suficiente para ser notada.

Inserida por Thalassa

⁠Hoje já não te espero, como antes
Não sinto a tua falta, como sempre senti
E te trazia pra mim, em noites de escuridão
Nas muitas conversas com teu espectro
Conversas em dias de chuvas intensas
Hoje vives no meu passado
Ancorado no meu coração
Em um espaço que brilha
Assim reza na história do nosso passado
Tumultuado, enérgico, intenso, inteiro
Feliz!

Rodrigo Gael - Portugal

Inserida por RodrigoGael

⁠Mal consigo sentir o ar que respiro
Parece que estou me afogando em lágrimas silenciosas
Sinto que estou me afogando no medo de mim mesmo
Tudo o que ouço são gritos silenciosos me sufocando

- The Enemy Inside

Inserida por hellyeahmusiccompany

⁠Sinto seu chamado
As ondas suaves batem como um tambor
Ouço sua voz na costa, e isso parece um lar

- Queen of the Seas

Inserida por hellyeahmusiccompany

⁠Na ausência, sinto a falta que é doce,
Pois nesse vazio, tua presença reluz.
No silêncio, tua voz me aquece,
Apreciar a ausência, um deleite seduz.

A distância é apenas um breve intervalo,
Que amplifica o amor que em nós arde.
Na saudade, encontro um doce regalo,
Pois em cada ausência, tua alma parte.

Assim, na falta, teu encanto floresce,
E aprecio cada momento sem ti.
Pois é na ausência que o amor engrandece,
E a saudade, em mim, se faz poesia sutil.

Inserida por vailsoft

⁠'ORIGINAL AMOR'

Imenso amor que sinto por ti
Mais original não há .
O amor se sente não tem como explicar.
Ao teu lado era pura primavera
Enquanto longe, o sentimento deplorável,
a alegria se encerra.

Louco amor tocando em minha'alma
Deixando-a ferida e
Nessa desfortuna, sem alegria
Vou te amar enquanto em mim
florescer vida.

Meu eterno amor , a ti
Sempre fiel serei ,
Numa paixão alucinada
Meio que transloucada
Jamais te esquecerei,
na agonia da solidão
Dessa vida vazia até
chegar o momento da morte
Onde terei a sorte de quem sabe
no infinito te encontrar um dia !

Maria Francisca Leite ✍️
Direitos autorais reservados sob a lei - 9.610/98

Inserida por mariafrancisca50leit

⁠Eu observo, sinto o momento.
Há situações confusas, posso querer ou não está na linha de fogo.
Pessoas imaturas não sabem o que querem, cabe a você permanecer ou não.
Escolhas que fazem a diferença, liberdade ou prisão.
Eis a questão.
Na dúvida, vá pela razão.


Mensagem de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠Tem sido dias difíceis
não dá tempo de explicar,
Sinto saudades do que não vivi
imagino a mesa posta no jantar.

Uma vida paralela a essa
A alegria fazendo festa
Sem hora para acabar.

Sonho com a tal felicidade
Aquela vida de verdade
Espero que não demore
a esse dia chegar.

Inserida por mariahsol

⁠Anos sem falar.
Me veio lembranças que não se apagaram. Sinto só em meio a solidão do meu peito. Me divido entre saudosista e entre o que virá pela frente,
O futuro é incerto demais.
Vivo um dia após outro
Esperando sempre alguém que não sei Quem é ou existe assim vou vagabundo pelo meu só em busca de algo
Que jamais virá.

Inserida por GabrielldeCastro

⁠Neste instante, eu sinto mas não existo eu só " imito".
Omitindo ou dessomitindo, o instante é só um moinho, o vento trás e o vento leva, nada a ela se apega.
E o que resta são as " lembranças" que, embora tão faceiras, são verdadeiras: De instantes e lugares, de pessoas e cidades, de identidade , de calmaria.

Inserida por mickaelynascimento