Eu Sinto poema

Cerca de 20723 poema Eu Sinto

⁠As vezes me sinto profundamente irritada, pessoas burras me irritam, pessoas que não tentam se esforçar sozinhos pra depois pedir ajudar.. querem que você faça tudo por ele... pô você não tem mão? oque eu to fazendo você mesmo pode fazer se esforçar um pouco.
Tenho ansiedade e meu trabalho me mata diariamente, trabalhar sob meta não é fácil, fico o dia todo achando que vai dar algo errado, mas no final do dia sempre da tudo certo, mesmo assim não consigo pensar positivo, as vezes levantar da cama já é um grande sacrifício pra mim, ter que conviver em sociedade é um saco.
Eu só queria ter nascido com uma vida melhor, onde não dependo do meu trabalho abusivo pra viver... por que se eu sair hoje amanhã certamente morrerei de fome ou viverei com pouco/ quase nada!

Cansada disso, ansiosa e depressiva sigo comendo minhas emoções, atualmente 85 kilos, 20 deles adquiridos nos ultimos 3 anos o tempo em que estou na empresa!

Inserida por amandacrisnaza

⁠Um poema

Sinto na pele um poema
Sai dos poros da minha pele
Vão se dilatando na transpiração, com letras intrigante
Vertendo em versos estranhos...
É a ligação entre o poeta e a inspiração
Se alinhando espontaneamente
O poema flui
Escapando pelos pelos da pele suada
É o ápice de um poeta
Suas quimeras criam formas e sons
E nesse embalo melódico
Mais uma poesia acaba de nascer
É o sublime momento que tornou-se rotina ao poeta

Autora:Simone Lelis

Inserida por simone_lelis

Sinto que não me conheço mais
Esse é o preço que pagamos
Quando amamos sozinhos
Cada noite, meu olhar encontra o mar
Ao amanhecer a chuva continua a cair
Parece uma verdadeira tormenta
Amar sem correspondência
É um ato suicida ⁠
Conheci o amor aos 20
Desde então, os dias são escuros
Descobri o amargo gosto da rejeição
E a dor de não ser amada

Inserida por Gizellefrs

⁠Vejo a chuva cair
Sinto ela molhar aqui
Lavando a alma sem fim
Só eu sei o que sentir
Quando ela caiu em mim....

Inserida por Luciano_araujo77

⁠Ouço a chuva cair
E sinto aqui dentro de mim
Uma emoção que nunca senti
E não pude dividir
O que estou a sentir
Vou guardar para mim
As lágrimas que deixei cair

Inserida por Luciano_araujo77

me sinto só com vários pensamentos no ar
que me corem dentro me puxando sem dó
sentimento de vazio que me faz querer quebrar
em vários pedaços até não sobrar nada

Inserida por anokun

⁠Eu me odeio por nunca falar o que sinto
E me odeio mais ainda por já ter dito pra pessoas que não souberam lidar,
Pois Ter alguém na sua vida é bom demais!
Pena que as pessoas demoram pra perceber o tanto de tempo que você passou cuidando delas...

Inserida por PoetaSupremo

⁠Devaneios

Muitas vezes me sinto flutuar
Livre, solta no ar.
Devaneios?
Não, leveza...
Alma translúcida...
Sensibilidade aflorada.
Jeito de menina sonhadora
Imagino meu mundo suspenso
Na carona de um belo pássaro
De asas multicoloridas
Alço voos... Me desafio
Vou além...
Almejando um porto
Um lugar lindo para pousar.
No alto de uma montanha
Deslumbrar a paisagem
A vida...
Ou a sombra de uma árvore
Descansar... Repor as energias
Para voltar a realidade.
Com o coração abastecido de paz
E a alma lapidada pela luz
Que ilumina meu ser...

Inserida por SilLandarim

⁠Crônicas de um diaristas
Hoje me sinto triste, confuso, decepcionado, perdido, aborrecido e com um alto teor de me recusar a viver. Podia considerar Isto como um diário, mas não é o caso. Diário é para adolescentes que não compreendem nada ainda, não sabem quem são, para onde vão, o que precisam e quais as suas prioridades. Embora haja nisso uma semelhança muito alta, pois ainda sinto estes sentimentos e dúvidas pairando na cabeça e, confundo-me às vezes se de fato passei dessa fase de reclamações e imaturidade, na verdade há fases que um homem nunca passará. Quero compreender a razão disso... Nada que façamos nos fará adultos e responsáveis, somos uma metade de tristeza sem razão, decepção constante e perdas que provocamos. Acho que nesse momento estou mais perto de considerar estas escritas como o preâmbulo de um diário, infelizmente, prova que, há “adolescência em mim ainda, há irresponsabilidade, há perdas constantes, há amor sem conhecer , há ódio sem nunca ter visto e desejo de algo que não terei”. Mas tudo bem!
Quem quiser ler-me como alguém que escreve a um diário, tudo bem, entendo que tudo nessa vida vagabunda, não passa mesmo de um diário.

Inserida por aurio_rodrigues_ar

⁠Ainda sinto calafrios
Si arrastando Ajuntando minúsculos pedaços petrificados
Mas agora houve percepção
Me movi

Inserida por GaluxoMC7

⁠Ah, como tudo é complicado! Te amar me faz esquecer do tempo, mas eu me sinto ignorada por todas as vezes que te olhei e você me olhou com o mesmo olhar apaixonado, tornaram-se confusas, tenho dúvidas apesar de minhas certezas porquê não me vejo sem você, meu peito dói quando acordo e penso que talvez eu não veja você naquele dia, ou se eu ver vai ser por um curto período. Penso em você até quando eu não quero pensar, queria muito saber como tu pensas sobre mim, mas ainda não sei.

Você é um poço sem saída!

Inserida por YUNAH

Sinto-me tão condenada por suas palavras,
Tão julgada e dispensada.
Antes de ir, preciso saber: Foi isso que você quis dizer?
Antes que eu me levante em minha defesa,
Antes que eu fale com mágoa ou medo,
Antes que eu erga aquela muralha de palavras,
Responda: eu realmente ouvi isso?
Palavras são janelas ou são paredes.

Inserida por JorgeGuerraPires

Sinto sede, e a água que eu preciso
Só a sua boca pode me dar.



- Vem me beijar.⁠

Inserida por TentandoViver

⁠O FILÓSOFO & O MUNDO

Particularmente, meu mundo é de movimento e intacto, onde sinto os espíritos dos ciclos, dores, paixões e coisas triviais. Não vejo o mundo com bons olhos, apesar de acreditar na educação como forma de transformação individual e posteriormente coletiva, ainda assim, o mundo é uma bagunça. Perdi muitas das minhas antigas crenças e convicções, pelo fato de ter lido muitos livros, tive o encontro com Deus aqui dentro de mim, a verdade que me afastou do mundo infantilizado dos adultos limitados em suas paixões e condicionamentos. O mundo para mim, é um teatro de interpretações onde quase nada é verdade. Enfim, me afasto das loucuras dos soberbos para guardar minha insignificância.

Nilo Deyson Monteiro Pessanha

⁠Não posso confessar meus sentimentos
se é que seja isso mesmo.
Na verdade, nem sei oque sinto
mas eu já pressinto.

Porque eu sei que esse sentimento…
esse sentimento que me traz medo e aflição
angústia e indecisão
que me mostra a cada dia mais um toque de imperfeição.

Pode até ser amor,
um amor de verão,
espera… com certeza NÃO.
Pode ser só atração
então não vou levar para o coração,
pois me leva a exaustão.
E eu sei que devo abrir mão,
para libertar me dessa grande confusão
entre minha mente e meu coração.

Pois a incerteza me traz medo
mas seus olhos me hipnotizam
e me pego na hipocrisia
de viajar em teus olhos escuros.

Me encontro em teu sorriso
quando nossos olhos se cruzam.
E aí vem a pior parte
quando eu lembro que
Devo abrir mão dessa “pequena” confusão.

Inserida por Meidyjwoo

⁠Como engolir uma maça envolvida em lâminas
Sinto-me triturado por dentro.
Estranho que não é na garganta.
E Sim no coração.
A cada batida dói cada vez mais.
A cada batida, sinto um novo rasgo de lâminas criadas pelo meu emocional frágil.
Cicatrizes internas que nunca iram se curar ou sumir.
Pior inimiga agora minha memória,
Me faz repassar cada momento glorioso com ela.
Me faz lembrar do som do seu sorriso.
Do som de seu ofegante suspiro em meus ouvidos.

Maldita memória.

Inserida por Deryckss01

⁠O que é o amor se não o total sentimento de perda
Quando se vai, sinto-me em desespero
Pois não sei se a verei...
Faz menos de 2 minutos e já mandei:
"Saudades meu bem"
O pensamento eterno em um "adeus" efêmero, que retorna com um breve... aceno!
"Oi amor"
logo, me torno, novamente um bobo apaixonado.

Inserida por Deryckss01

⁠Queria de verdade poder dizer que me sinto feliz e realizado neste exato momento.
Poder expressar de uma forma e demonstrar de várias maneiras; que conseguisse tocar o coração de outras pessoas e impacta-las com o melhor do amor que há em mim.
Mas me falta você.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Te amo.
Posso estar longe fisicamente. Mas te sinto perto cada vez que meu coração pulsa, revelando a sua presença Deus.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

Você é minha sinestesia
Sinto o cheiro do teu gosto bonito
Sinto no peito o atrito
De um coração em heresia.

Me recuso a não sentir isto
Mas, também, prefiro que não saibas…
De meu eu em brasas
À procura de êxito explícito.

Um belo poema te dedico
Te entrego todo meu amor
Em troca de seu lúdico

Um belo poema te declaro
Peço-te que não me envergonhe…
Minha sinestesia de olhos castanho-claro.

Inserida por Layyy