Eu Sinto poema

Cerca de 20722 poema Eu Sinto

Alma de boiadeiro.
Viola faceira companheira.
Até parece que sente tudo que sinto.
Ardente são as tuas feridas.
Mas não se rende á qualquer humilhação.
Homem do campo,
De pé ou sentado no seu alazão
Chaveado é o teu pensamento.
Tuas cordas soltam faíscas.
E a galope se afinam.
Faz canção da alma e do coração.
Vai desbravando poeiras.
Deixando seus rastros,
Nesse paraíso sem porteiras.....

Inserida por JoseRicardo7

⁠Triste mais uma vez

A solidão me devasta e eu me sinto como um boneco sem graça,a tristeza me fez de marionete e aqui estou eu sendo mais um brinquedo quebrado.

Inserida por Poliana-de-Almeida

⁠Me sinto leve feito uma pena que se soltou de um pássaro em seu voo mais alto.
Estou no ar, na minha, na sua, na nossa!

Estou flutuando sem um ponto de chegada, a felicidade está na jornada!

Inserida por alyssondrick

⁠Mas eu acho que você nunca sentiu a minha falta.
E por causa disso, eu não sinto mais a sua.
Adeus.

Inserida por ceifadorsasaki

⁠Meu menino iluminado.

Meu menino,
Iluminado.
quando estou ao seu lado,
me sinto abraçado.

Hoje ao meu lado,
você não esta!
mas estou sempre,
A lher amar...

Meu, menino...
Iluminado,
Amado,
Sol nascente...
Calor incandescente...

Você dentro do meu ser,
Se eternizou...
E sempre sera lembrado,
Pois é, o meu calor.
Meu amor,
Menino iluminado.

- Um abraço, profundo de ti.

Inserida por TiagoFranzbard

⁠MAR

Sinto-me.
Um mar.
Infinito.
Eterno.
Azul.
Aberto.
Às vezes.
Caos.
Às vezes.
Calmaria.
Ah, mar...
Pessoas.
Aparecem.
Mergulham.
Vão embora.

Inserida por emma_bebinn

"as vezes sinto algo que não consigo explicar e nem entender"⁠

Na maioria das vezes não percebemos, mas a todo momento os sentimentos vibram e criam ondas na intensidade e freqüência do pensamento.

- Você precisa sentir para entender. Não é da ordem da razão.

Inserida por eudu

⁠Me sinto cansado.
Cansado de não conseguir achar o final do túnel, vejo uma luz bem distante. Mas nunca chega.
Acredito eu que, procuro alcançar da forma errada.
Então tenho que mudar um pouco meu foco, penso sempre em terceiros que acabo esquecendo de mim mesmo.
Tenho que parar de agir por emoção e agir com o coração.
Aprender a confiar novamente e não deixar com que meu passado me prive de ser feliz novamente.

Disposto a ter grandes mudanças. 🥰🥰🙏🏻🙏🏻🙏🏻

Inserida por Diego-Soares

⁠CHEGASTES
Chegas, e já procuras algo que
possas fazer.
Eu sentado, escrevendo, vejo-te,
sinto falta do teu beijo, mas nada
falo.
Vais da sala ao quarto, voltas
depressa, em tua bolsa mexes, algo
pegas e no sofá relaxas.
Eu que nada falo, logo vejo o teu
rosto deitado na escrivaninha,
olhando-me, logo dizes; e o meu
beijo ?
Chegastes nem um beijo me destes
e agora queres o teu?
Fazes uma carinha linda, no meu
colo sentas, juntas teus lábios aos
meus, eu começo a alisar teus
cabelos, e ali o amor começa.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista.RJ
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Acadêmico Acilbras - Roldão Aires
Cadeira 681 -
Patrono- Armando Caaraüra- Presidente

Inserida por RoldaoAires

⁠Não posso negar que sinto saudade
saudade da sua voz,
do seu cheiro,
dos seus olhos castanhos
que brilhavam ao toque da luz.
Por mim você estaria aqui,
estaria entrelaçado em mim,
estaria beijando seus lábios todos os dias.
mas em compensação tenho saudade todos os dias,
lembro do gosto dos seus labios,
do seu cheiro,
dos seus olhos,
e faz tanto tempo,
tanto tempo que você foi e não voltou mais.
0138 - 07072021

Inserida por somestalker

⁠É indescritível a felicidade
Que sinto aos meus pés eu colocar
Na mais pura e perfeita comunidade
Que fervorosamente me faz cantar
Amigos tornam-se irmãos
Pastores tornam-se pais
Palavras tornam-se bênçãos
E os cantos tornam-se essenciais
Jamais vou me esquecer
Da indescritível paz
E da enorme vontade de transparecer
Todo o amor que for capaz
A saudade no meu peito é forte
Mas eu faço uma comemoração solene
Para a minha bússola, meu norte
O meu grupo kecharitomene

Inserida por Drovisk

⁠Sozinha

Sozinha será?
Neste momento me sinto só
Uma dor invade meu ser
Não entendo o que se passa
Apenas sinto uma saudade
Como dói o que estou a sentir
Me abraço e choro copiosamente.
Que sensação é essa?
Eu não sei explicar!
É uma solidão imensa
Meu Deus me tire dessa solidão.
Quero voltar ser o que eu era
Sozinha sim em meus pensamentos.
Lágrimas rolam em meu rosto.
Depois de muito choro
Sinto uma calmaria.
Neste momento sei que sozinha já não estou.
Pois Deus ouviu meu choro
E veio me abraçar e consolar.
Então começo a sorrir e cantar.
Pois Deus sempre vem me abraçar!

Obrigada meu Deus
Se você estiver assim
Clama a Deus
Logo ele vem te consolar.

Meire Perola Santos

Inserida por Meireperolasantos

⁠Por onde anda você


Por onde anda você
Faz tanto tempo...
Que não te vejo
Sinto falta do teu sorriso.
Nem ouço o som da sua voz
Sinto falta de nós dois
Não quero ter segredos
Quero te contar
No silêncio eu ouço você!
Por onde anda você amor?
Preciso te falar do meu amor
Você é tudo que eu sempre quis.
Vem me encontrar agora
Preciso te amar
Quero falar gritar que te amo
E nada mais vai nos incomodar.
Então vem meu amor!
Estou a tua espera
E agora será pra sempre
Somente você e eu!

Meire Perola Santos

Inserida por Meireperolasantos

⁠Às vezes no escuro me sinto:
é frio, vazio, tão tenebroso!
Tudo parece sem chão
Não há paredes.

Às vezes me sinto no escuro:
carente de algo, ou alguém
Talvez até uma palavra
que traga Paz à minha alma.

Às vezes me sinto no escuro:
não há nem um lampejo de luz
Tudo é muito triste e estranho
Ao meditar sobre isso, tenho medo.

Às vezes me sinto no escuro
Mas elevo os olhos ao Alto
Vejo do Alto uma esperança
Aí me sinto confortado e seguro.

Já não me sinto no escuro:
vejo um lampejo de luz
Brota força e coragem
Então continuo olhando para o Alto.


(CÓRIA, Mali. No escuro. In: GONDIM, Kélisson (Org.). Vozes Perdidas no tempo. Brodowski: Palavra é Arte, 2020. p. 81).

Inserida por vozesperdidasnotempo

⁠Eu te amo em silêncio
Não sei como isto aconteceu
Mas sinto que também me ama
Com o seu olhar no meu

Sempre que nos encontramos
Nós ficamos nos olhando
Sem dizer nada um pro outro
Só os corações falando

Parece que tem um ímã
Que puxa o nosso olhar
Eu fico te admirando
Sem conseguir disfarçar

Você é um homem alegre
Gentil e lindo também
Em você eu vejo tudo
O que desejo em alguém

O dia que não te vejo
Fico sem felicidade
Olho suas fotos no face
Pra matar minha saudade

Eu te amo loucamente
Não sei mais o que fazer
Não quero me revelar
Mais sofro em te querer


(SOPHIA, Ireni. Te amo em silêncio. In: GONDIM, Kélisson (Org.). Vozes Perdidas no tempo. Brodowski: Palavra é Arte, 2020. p. 71).

Inserida por vozesperdidasnotempo

⁠É assim que me sinto:
longe do que fui
e passando perto
do que talvez seja.

Inserida por ROSSETTI

Não me perguntes quem eu sou
Nem eu mesma me reconheço
Sempre que me olho no espelho
Sinto como se eu estivesse do avesso ⁠

Inserida por Larissaloraschi

⁠Dor é uma palavra curta com um significado grande, sinto nojo de estar aqui, tenho nojo de mim mesmo ao ponto de sentir náuseas.

O mundo é podre e o cheiro dele tem ficado impregnado no meu nariz ultimamente, o quão miserável as pessoas precisam ser para que consigam ser felizes sem precisar se preocupar com o amanhã?

O mundo e as pessoas não serão gentis com você, ninguém é santo. As vezes desejo que eu nunca tivesse nascido, e se existisse um mundo além desse? Onde tudo é mais fácil, calmo e melhor? É uma pena que as pessoas que se foram não podem confirmar se existe algo além da conhecida e velha morte.


Podre, podridão, nojo, morte, angústia, raiva, raiva, raiva, dor no peito, amargura no coração, raiva, raiva de mim mesmo, quero gritar, gritar até minha garganta explodirrrrrrrrr

Inserida por Lonelyguy

Me sinto só,me sinto só
apenas vc e eu aqui
Sem ter onde ir
E quando penso em dormir
Vc chega e me atormenta a noite toda,faz meus pensamentos transbordarem,
Não consigo me concentrar
Por favor peço que pare!
Me deixe ficar quieta
Estou tentando ficar bem
Mas vc não ajuda,quer me vê sofrer,se alimenta da minha tristeza,isso te faz crescer ...
Preciso sair dessa insanidade
Como pedir ajuda,
se é frescura,
Estou morrendo e a culpa é sua
Já não tenho forças,
Vc levou todo meu sentimento
Agora estou sofrendo,
Tento ser forte todos os dias
Finjo ser o que não sou no momento,
A noite vc vem e me tira a paz
Parece que vou sufocar,
Por favor peço que pare!
Preciso melhorar,já não consigo levantar,
Meus olhos inchados de tanto chorar,
Preciso descansar,não sei como continuar...
Vc está maior agora e não tenho controle sobre mim
Estou morrendo aos poucos
Já não sou mais o que era antes,
E vc se alimenta disso
Cada lágrima é uma dose de sanidade que vc me tira,
Por favor peço que pare!
Não quero mais chorar,
Preciso sentir o quão é bom viver
Me liberte desse cativeiro
Não preciso de você comigo,
Me deixe aqui tentando sobreviver...
1,2,3,4 respira
4,3,2,1 inspira...
Vc tá tentando me levar
Mas deixa eu te falar
Tá doendo mas vai passar...

Inserida por Wladyslane


Coração sem cor

Cada vez mais seu mundo se fecha para mim
Cada vez mais eu sinto que eu não sou mais aquilo que era para ti
Cada dia que passa faz parece que sou menos importante para ti
Meu coração dói com essas incertezas
Desmancha com a dúvida
De se um dia tudo ficará bem
Sei que não posso voltar ao passado e mudar tudo
Vejo o quanto essa mudança faz eu me sentir inútil pra ti
Sem significado, um mero ninguém
Fico enraivecido por ver que aquilo que eu achavas importante
Pra ti és só uma mera namoradinha
E ao ver me ignorar
Ver teu silêncio
Sinto que meu mundo diminui e a cores
Oh as cores !
Antes tão vivas e cheias de vida
Se tornam cinzas outra vez
Estou perdido nesse mundo sem cor
Mas ei de mudalo
Mesmo sem essas cores, seguirei
E por mais que doa, ei de tirar meu coração
Pois sentir que não poderei ver essas cores outra vez, dói mais que não ter coração.

Inserida por elietemoraes