Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
Eis me aqui, não sei se sonho ou se pesadelo, não vem do inconsciente, é real, mais do que eu imaginava, mas será possível ?! Mesmo acordado... 'Silêncio'. Talvez seja. Só quero saber quando irei abrir os olhos, viver e não vagar, só quero saber quando irei acordar.
Ah, cara. Não sei. Eu não sei de mais nada.
Como você pode? Como você tem esse dom de me ignorar e me excluir da tua vida sem sentir um pingo de remorso?
Me diz. Me ensina. Me salva.
Vasculho sua vida, busco pistas de sentimentos, tento achar uma prova de que você ainda sente, de que você ainda me ama.
Não acho nada.
Enquanto mil pensamentos flutuam toda noite ao redor do meu travesseiro. Você está ali. Sempre esteve.
Com esse sorriso de quem leva a vida na calma. De quem sempre leva um guarda-chuva, caso comece a chover. De quem traz sempre um band-aid, caso se machuque. -Você sabe que vai.
E se me perguntarem o que falta pra eu ser feliz […] Sei que meus olhos se encherão de lágrimas e a primeira coisa que virá a minha mente vai ser você.
Eu não sei escrever rimas
Nem das pobres nem das ricas
Também não domino a prosa
Ainda que em folha rosa
Costumo falar de bobagens
Mas também de coisas sérias
Repenso nas malandragens
E filosofo sobre as misérias
Contudo não entendi
Porque a escrita é voraz
Falo do que não vi
Rimo com o que jaz
Em outro verso, em outra estrofe
Por ser um jogo sem ás.
" Algo aconteceu, não sei, a verdade é que eu sempre estive feliz, só não sabia como aproveitar isso e talvez adorasse sentir um pouco de dor e saber que sim, eu poderia chorar sem parar por horas e horas, mas hoje eu vejo que foram lágrimas bobas, dispersas pelo meu rosto, estragando minutos e minutos de maquiagem em frente ao espelho. Chorar! Confesso, eu gosto da emoção, chorar de raiva, de felicidade, mas não de tristeza. Quais os motivos que eu tenho pra ficar triste? Ah, lembrei! Os mesmos motivos de sempre: os que eu invento. Tudo coisa do meu fantástico mundo, tristeza é algo irrisório e trágico. Hoje quando acordei cheguei a essa conclusão: É, eu sempre estive feliz e motivo nenhum é suficiente pra alternar meu humor ou significante demais para eu eu permita tal. Tudo é questão de querer, o poder habita em mim, demorei, mas descobri, sou dona de mim, dos meus ideais, e eu sou quem mando em minha mente e não ao contrário! E aos 35 quem sabe eu mude de ideia e esteja afundada em lamentações de que eu poderia ter tudo diferente, só que não. rs! Dane-se meus 35 anos, deixa eu ir ali, viver meus 24, já que daqui a uns minutos, eu não sei o que o cara lá em cima vai me aprontar"
Eu só sei de uma coisa você nunca fará nada por mim. Tudo o que você fizer para tentar me ajudar, será por você.Há muitos interesses. E estou cercados por eles,estou cercada por você.
Legi4o
Sinceramente não sei o que estou sentindo , nem eu mesma estou entendendo se é (paixão ou não ? ou será ?) .
É essa pergunta que me faço todos os dias de noite quando me deito ,(será ILUÇÃO ?). Não consigo entender você seu jeito , (como é você REALMENTE?) .
Será que me entrego pra essa paixão? será que isso sera o certo a fazer ou não ? .Minhas conversas com você são as mais sinceras, boas, alegres, bobas [...]
[Ou se realmente o certo é fechar meu coração ?] já maltratara muito ele , machucaram de mais tenho medo que você faça isso, estou insegura , com medo.
Essa é a unica forma pra mim expressar o que eu estou sentindo, o que estou passando !!
(SERÁ QUE VOCÊ ENTENDE ISSO ??) então me de mais razões para acreditar em você confiar em você .
Dá medo, né? Dá mesmo, eu sei. Mas eu não recuo porque quando eu caí, me levantei sozinha. E nenhum medo me assusta mais, porque eu me banco, seguro o tranco do que for, sem me apoiar ou depender de ninguém. Porque por mais maravilhosa que uma companhia for e independente do bem que ela me faça, quando ela partir, ainda vou ter a mim e isso me basta.
Tô voltando pro meu recanto
Lá é bem melhor
Não, não sei quem vai estar me esperando
Eu nunca vou estar só
E quando Sócrates disse: "Só sei que nada sei".
Ah, eu afirmo parecidamente. "Sei que SEI, porém ainda não sei porque não vivi o que sei. Sei porque sei e sei mesmo, porém ainda não saberei até saber"
Quem sou eu?
Eu não sei! Não sei se agrado, se sou odiado, se sou iludido, não sei quando parar de tentar para não sofrer mais do que já sofri. Eu não me conheço, eu não gosto de lembrar do meu passado. Bem vindo futuro, que dessa vez eu não sofra, que eu sabia mais um pouco sobre mim. Que as pessoas que mim odeiam me ame que faça uma pessoa triste feliz, que eu faça muito feliz, não sei se é ou foi por um dia o que a gente quer que dure, não tentamos, queremos sem conseguir... Eu quero mais, quero ser feliz e te fazer feliz, quero que me ame de verdade se sentiu algum sentimento por mim é que demonstra que gosta de mim. Paro todas as noite e penso “será ilusão?”.
Agora eu sei a razão de a gente estar aqui
O que nos faz diferentes dos anjos é o amor
A possibilidade de amar...
Quero você!
Eu não sei bem ao certo o que é isso. Talvez seja inspiração divina ou até mesmo seja alguma divina inspiração.
Não sei dizer se sou eu que pertenço a felicidade ou se é a felicidade que me pertence. Só sei, que nos pertencemos !
Mãe , eu tenho uma boa noticia pra você é que agora eu sou mãe.
Agora eu sei e entendo as longas conversas que tive com você.
Eu sei da alegria, da esperança e da fé.
Sei do amor imenso quando me viu pela primeira vez.
Sei da sua alegria quando viu meu primeiro sorriso.
Sei que todo dia era como uma montanha russa de emoções.
Sei da entrega e da procura.
Sei da angustia de não saber quais escolhas eram as certas.
Sei da força , da luta, da renúncia e da dor...
Sei a vontade imensa de me proteger de tudo, de sofrer no meu lugar, vontade essa que sufoca.
Eu sei das vezes que você tentou me dizer, tentou me conter e eu simplesmente não ouvi.
Agora eu sei o porque...
Eu sei das longas noites e dos curtos dias.
Eu sei da felicidade imensa surreal.
Sei que quando eu nasci você nasceu comigo de novo.
E sei que até quando você errou foi com amor.
Sei que nada foi tão fácil quanto você pensou.
Sei das longas esperas, do esforço e da gratidão.
Eu sei do dia que você chorou e nos meus olhinhos encontrou um bom motivo pra viver.
Agora eu sei...
