Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais
Antigamente eu sonhava em ser astronauta,mais depois percebe que não precisaria ir para o espaço para ver uma estrela,era apenas olhar nos seus olhos.
Antigamente eu sonhava em ser herói,agora que te conheci você me torno um,deu um poder que move tudo o ”amor”
Antigamente eu sonhava várias coisas,depois que te conheci vi que não era necessária várias coisas apenas um beijo seu e o seu sorriso lindo,afinal quem sente falta de coisas quando tem o mundo nos braços?
Eu Quero Você a Cada Dia Mais
Eu quero você :
a cada dia...
a cada hora...
a cada minuto...
a cada segundo..
e por toda a eternidade .
Vácuo Cardíaco
Com o coração murcho lá vou eu
Vazio como um vácuo que você criou
E cada batida que ele então sofreu
Foi um golpe que você proporcionou
Cheio do nada ele tenta se aquentar
No frio sentido após teu calor sumir
Não vê maneiras de sobrepor o amar
Onde o sentimento passou a não existir
Colocaram facas através dos gomos
E dos quatro, todos estão vazando dores
Não voltaremos a ser o que realmente somos
Se nessa vida apenas vive quem descobre amores
Meu amor não te aprisionou com chave
E por isso tua velocidade de partir existiu
Você não mostra sentir, mas sei que sabe
Que quando foi embora, meu coração partiu
Eu quero estar feliz do meu jeito, ao meu modo, com a minha mistura mágica que dispensa fórmulas padronizadas. Se sou diferente, se minhas escolhas são outras, se o tradicional me escapa, se fujo das regras e vão me julgar por isso, não me preocupo. Ninguem bate na minha porta para pagar minhas contas. Ninguem carrega minhas dores.
Eu quero te levar pra dar uma volta no nosso mundo e mergulharmos no oceano mais profundo que é o do nosso amor e la você estara comigo onde eu for, Meu bem, Minha princesa Meu amor.
eu viajo em meus pensamentos e isso é tão bom então não me perturbe eu não estou triste pelo contrario bem Melhor que vocÊ !
Quando eu olho e não te vejo fico triste então,
mas quando fecho os olhos te imagino de felicidade transborda meu coração
Eu TE amo,
sentimento estúpido, invasor e desonesto;
assassino de sonhos, orgulhos e moralidades;
chega, valeu, cai fora!
Não, não sai, fica, não vai embora!
O homem nunca será um ser perfeito. Tenho como referencia,eu mesmo,pois erramos toda hora e as vezes persistimos no mesmo erro. Creio eu,que um dia nós homens possamos melhorar. Mas a perfeição está longe de nós.
não sei de onde eu vim e não sei como cheguei aqui, só sei para onde é que eu vou; então para onde é que vai ? quer saber ? onde não há pássaros que cantam, não há animais bonitinhos, não há parques com rodas gigantes para se divertir; então quer ir comigo ? não sei, não tem nada de bom... a tem sim, então o que tem ? vou lhe dizer, la nunca mais choraremos,nunca mais ficaremos tristes, nunca mais ficaremos arrependido por alguma coisa, nunca mais brincarão com nossos sentimentos.. então quer ir ? parece ser bom. Não é bom ! é mais que bom, é maravilhoso e eterno; então onde é ? vou te dizer, é no PARAÍSO ao lado do PAI eterno do FILHO e do ESPIRITO SANTO, onde moraremos em uma cidade que tem ruas de ouro e casas feitas com as mais preciosas pedras, onde pássaros não cantam por que somos nós que cantaremos, onde não haverá mas pranto nem tristeza e a felicidade será eterna. E como se chega lá ? simples , basta segui a Jesus, e o mais ele fará, é isso que faço, E É PRA ESSE LUGAR QUE VOU...!!!
Eu nunca havia experimentado isso. Poder ter de tudo menos aquela única coisa que mais se quer.
É como entrar numa enorme loja de bolsas onde vendem Prada, Hermés, De La Renta, Michael Cors, até Fendi, e você poder escolher qualquer uma delas, ou até todas, mas ainda assim, só desejar aquela bolsinha simples que uma mocinha suburbana qualquer está usando.
O problema? Aquela bolsinha não está disponível. E, quando se trata de escolher a tua ‘bolsa’, negociar não é uma boa opção.
Sá parada de metade da laranja... parada tosca, brother!! Eu não sou laranja, eu sou um Homem, e um homem inteiro! Eu não preciso encontrar metade nenhuma, irmão, eu só quero é ter boa companhia com direitos sexuais! Simples assim!
Hoje pensei em desistir de você... Só que eu te vi. Talvez isso queira dizer alguma coisa. Mas eu te vi com sua namorada... mas eu te vi... (PARA MIM É O QUE UMPORTA).
Ás vezes minha mente surta e eu me sinto perdida. Não sei como agir, nem pensar, ás vezes perco até a fé.
É muito fácil julgar para quem está de fora as minhas decisões, mas sou só eu que sei o que se passa dentro de mim, só eu sei das dores que minha alma carrega e só eu sei como devo me julgar.