Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais
o amor
ah, o amor
o que eu faço com o famoso
amor devasso?
misturo com tabaco
acendo um cigarro
e o fumo
dou boas tragadas
de compasso
ele acaba,
jogo a guimba fora
com os amassos,
tencionada pelos dedos
na sarjeta dos maus amados
e marginalizados
lugar no qual vivo extasiado.
e depois faço literatura
pronto, é simples
é pratico
nada conciso
Depois, acendo outro.
Intelectuais - Eca, você assiste/ouve isso?
Eu - Me passa seu endereço?
Eles: Pra quê?
Eu: Pra te enviar o carnê da minha faculdade.
Minhas lagrimas caiem se misturando com a chuva, e o vento me toca como você me tocou, eu sei que a chuva não vai fazer eu te esqueçer, mas e meu refúgio onde eu sinto você.
Quem sou eu? Só mais uma estranha no mundo onde não vive, aquela que mesmo sendo diferente de todos consegue ser invisível, aquela garotinha que tem sonhos de uma grande mulher, aquela que vive no mundo da lua e viaja com extraterrestres, diz coisa-com-coisa, que só ela entende, sou apenas mais uma que ninguém enxerga.
Eu não sei escrever bem, não tenho o dom da palavra, só deixo meus sentimentos falar por mim, que são expressadas por palavras justa postas uma do ladro da outra, não por mim, mais sim por meus sentimentos.
Tudo que eu precisava agora ir para um lugar onde eu me sinta bem, onde meu corpo descansa e minha alma se acalma, onde o vento bata eu sinta o meu respirar a batida do meu coração, consiga pensar no significado de tudo que se passou e que se passa, onde o dinheiro não tenha significado algum, onde o importante é aproveitar o momento e aprender com a vida!
Você me traz magia franqueza,
esta, em seu coração com certeza,
se! estivesse no ar ah EU pegaria com uma leveza,
jeito suave com ternura me faz perder na sua redondeza.
Sua foto do outro sit, na qual esta com pescoço torto,
contigo fico muito preocupado,
porque?, simples por dois motivo,
faz tempo que amos não se falamos escrevemos,
achei pensei imaginei que! de mim teria me esquecido.
Afinal sempre fomos amigos as vez até mais do que isso,
só não demos continuação , por problema envolvido,
este o qual muito deixou chateado nervoso irritado,
mas sempre vou e tenho este meu AMOR por ti, como?
posso deixa-la só distante de meu coração !,
visto que entre ambos houve uma uma radiação,
esta em todo sentido, adorado gostoso de ter um ao outro,
sim foi de mais pena que, pode continuar assim não,
visto tu é muita ansiosa não espera o melhor momento .
Mas com o tempo não podemos mexer,
e ele ainda entre nós ah de querer,
nos fazer felizes nestes momentos de nós ser,
e mais passar um dia perdido por querer,
nós ambos dele fazemos coisas bonitas sem perceber.
Assim lhe mando a resposta deste lindo scrap que deixou pra EU ler, só espero de você meu AMOR que, o mesmo faça por mim e por você , simples, isso por completo ler.
Beijos neste coração de ouro,
que ele em corrida faço meu esforço.
este por chegar em primeiro,
conquista-lo mostrará em pódio,
que minha luta por ti foi recompensada,
esta que estará só dentro de minha alma,
que , EU mesmo e VOCÊ no entender sentirá.
Ainda
Todas as tentativas falharam,Todas minhas cabeças são caudas.Ela tem olhos lacrimejantes,Eu tenho as razões do por quê.
Eu estou perdendo chão e ganhando velocidade,Eu perdi a mim mesmo, ou a maior parte de mim.Eu estou conduzido para o precipício final
Refrão:Mas você não me perdeu ainda.Não, você não me perdeu ainda.Eu cantarei até meu coração quebrar.Não, você não me perdeu ainda.
Estes dias passam por mim,Sonho com os olhos abertos,Pesadelos caçam meus dias,Visões embaçam minhas noites.
Eu estou tão confuso.O que é verdadeiro ou falso,O que é fato, ou ficção depois de tudo?Sinto como se fosse o preferido da assombração.
Refrão:Mas você não me perdeu ainda.Não, você não me perdeu ainda.Eu correrei até meu coração quebrar.Não, você não me perdeu ainda.
Se isso não quebra?Se isso não quebra...Se isso não quebra...Se isso não quebra seu coração, isso é amor?Se isso não quebra seu coração, não é o suficienteIsso é quando você está sendo quebradoCom seus interiores vindo pra fora,É quando você descobre do que é feito seu coração.E você não me perdeu ainda.
Verdades apenas eu preciso de verdades.
Triste será o fim de quem mente para um grande amor
Pois seu final e desprezo e dor.
Se eu pudesse apenas viver com a intensidade próxima da existência máxima
Como os acontecimentos de minha vida
Arrebatadores, vívidos e de possibilidades infinitas...
Que o Sol e a Lua rompessem sobre minha cabeça
Então, eu eliminaria o tempo de tudo
A véspera da noite, a véspera do dia
Cessaria o plantio e a espera da colheita
O tempo da vida e o tempo da morte
Então, eu olharia o mundo com olhos de criança e com o sabor do encanto
Então, eu navegaria no meu barco do sonho - "navegar é preciso!" -, no marulho da liberdade, sob a bruma do mar, espírito pairando sobre as águas. E navegaria durante o dia - o dia é o tempo da construção do meu barco imaginário, quase impensável de tanta leveza (porém, concreto).
(À tarde, me visita a alegria
À noite, sou dona de um cansaço denso e maduro)
Então, eu seria imaculada no meu ser
E a realidade se fundiria com o meu sonho
E esta seria a perfeição de minha maneira de viver.
Rainha, eu gosto da sua amizade, linda e pura a me encantar, coisa que pouco se vê, peça que o coração não cansa de amar, e nos nossos defeitos, minha melhor e amável amiga, e nos meus defeitos o meu desejo de ser perfeito.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp