fernanda barcellos

Encontrados 3 pensamentos de fernanda barcellos

Desculpa, mas não sou perfeita. E nem sei se gostaria de ser. Perfeitos não erram, e logo, não aprendem! Não apimentam, não contestam, não se apaixonam...não se entregam, e não amam. Perfeição me dá sono, me enjoa, me incomoda, me entedia! Gosto dos que erram, dos que se assumem humanos. Dos que se assumem como seres em evolução. Não sei se gostaria de ser algo que não sou. Não sei se gostaria de alguém que quisesse que eu fosse algo que não sou. Eu não sou perfeita, sou humana.

fernanda barcellos
56 compartilhamentos

O reencontro é a taça de vinho em cima da mesa, é o perfume que nunca foi esquecido, os cheiros, desejos urgentes a serem saciados, gostos a serem degustados com sabor de saudade, é a mão quente que percorre o corpo, é aquela voz que há tempo você não escutava sussurrando no teu ouvido: "senti saudade".

fernanda barcellos
Inserida por catita1954

"Eu não sei se chamaria de fé, teimosia, talvez! É uma espécie de impulso que me empurra pra vida. E é este impulso vital que me faz acreditar que, logo ali na frente, na próxima esquina, eu vou encontrar algo que vai me provar que não desistir foi a melhor escolha."

fernanda barcellos
Inserida por lubaffa