Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

Cerca de 311858 frases e pensamentos: Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

E se Deus realmente prova àqueles que ama, eu não tenho dúvidas de que eu sou, de longe, a filha mais amada e preferida Dele!

Inserida por LiAzevedo

saindo da regra do pensador,
Eu te amo #kitty

Inserida por winchesteropensador

Você vai lembrar de mim e de todas as vezes que te fiz sorrir. Eu sei que vai.

Inserida por eduardalins

Desires of the past


Ontem eu te vi. Você estava com ela e eu desejei por todos nossos momentos que você esteja sendo feliz como nunca conseguiu comigo.
Você estava tão lindo, mais do que minha memória se lembrava. Então eu me peguei imersa no passado, no nosso passado. A primeira vez que te vi, o primeiro beijo e o fim.
Eu não fiquei querendo que nos reatássemos, porque foi você que me motivou a voltar a escrever, você se lembra de eu quis desistir e você me deu um caderno e pediu que eu enchesse ele? Eu me lembro até hoje, quase tudo que escrevi naquela época era sobre você, mas não posso negar, até hoje escrevo sobre sua ausência e a falta que me faz. Aquele caderno já sumiu e eu perdi todos aqueles textos sobre você, eles não me fazem tanta falta, o que eu mais sinto falta era de como você era. Eu espero que você faça ela feliz como me fez e espero poder te ver outra vez assim se, combinar e agir como se nem ao menos te conhecesse.

Inserida por lolamantovani

Eu sou o único culpado por meu céu e meu inferno.
O meu êxtase ou a minha miséria são criações minhas,
ninguém mais deve ser responsabilizado, nunca!
Diante disso desvencilho-me das amarras, escolho a luz, a serenidade, a alegria!

Inserida por DanielleBarros

Motivos II

Há dentro de mim um amor infinito,
que faz com que eu viva,
E esse amor vem de você minha princesa.

É impossível enxerga-lo
Mas é possível abraçar a perfeita dona dele, VocÊ

Inserida por AgainHope

Na medida que me medires, eu te medirei.

Inserida por barroes

Se eu sei o que quero, já avaliei o que preciso, agora é só construir a ponte para fazer a travessia, e ela, exige muito trabalho.

Inserida por Dansantana

antes do amor isintir eu ja estava apaichonada por vocé

Inserida por Anaheloisa09

Enquanto ninguém me escuta, eu escrevo. Enquanto ninguém lê, eu penso. Enquanto não verem o que penso, eu vivo.

Inserida por MarquesFernanda

Seja bem vindo Setembro, que me tragas grandes alegrias e muitas mudanças.
Que Eu tenha coragem para realizar tudo com sabedoria e confiança...

Inserida por FadinhaCau

Há 28 dias...

...Eu andava tão à flor da pele, sentimentos mais do que explícitos no meu semblante, a felicidade reinava em mim.
Há 28 dias atrás, não me arrependeria de nada que tenha falado pra você ou para outra pessoa.
Há 28 dias atrás, sentia que era verdadeiro e o que mais queria naquele exato momento era você.
Há 28 dias atrás, eu mesma não me reconhecia, sentia que tudo na vida estava mudando, até o meu jeito de pensar na nossa vida.
Há 28 dias atrás, me entregaria com toda a minha vontade, sem medo de nada.
Há 28 dias atrás, pensava que na medida que o tempo passasse aumentaria as chances de estarmos juntos.
Há 28 dias atrás, eu me iludia e não queria acreditar.
Há 28 dias atrás, aquele PARA SEMPRE foi-se apagando a cada palavra não dita.
Há 28 dias atrás, eu fui me deixando levar por falsas promessas mas, aquele pedido...Só de pensar...
Há 28 dias atrás, você...eu...nós dois...Nos perdemos.
Há 28 dias atrás, era o começo de mais um fim...
...Há 28 dias atrás.

(Em 3, de Agosto, de 2011.)

Inserida por marianasoli

Talvez eu não conheça você por você não ser uma pessoa solidária.

Inserida por GilNunes

Quando eu fecho os olhos, consigo enxergar muito mais adiante.

Inserida por GilNunes

Eu nunca tive receio de ficar por baixo, engana-se quem só quer ficar por cima, afinal, nossa existência se dá numa verdadeira roda gigante; ora embaixo, ora em cima.

Inserida por GilNunes

você é um caso sério, daqueles que eu quero perto, só que longe.

Inserida por ixecassie

Eu não vou fingir ser o que não sou apenas para que as pessoas finjam gostar de mim.

Inserida por jeffersonrafael

Se eu pudesse, coloria o mundo com as cores de seus olhos, só para eu
acordar todos os dias sabendo que em todos os lugares você vai estar.

Inserida por DanrleiSalles

Já me arrependi tanto...mas com o tempo,entendi que não tem porque eu me arrepender do que fiz...do que falei...do que vivi...simplesmente porque quando fiz...quando falei...quando vivi,acreditava que era o melhor que eu tinha a fazer...a falar...a viver...Portanto...

Inserida por mafrancisquini

Tu és homem demais para mim, ou eu que não cresci para ti. Só quero dizer-te uma coisa, não sei se te interessas saber..mas adoro as estrelas, eu sei quando elas morrem e gostaria de dizer-te. Por isso, não comparo meu amor como elas, é tão lindo, eu sei..mas elas não são eternas e o meu amor sim. Eu gostaria de perguntar-te se o espaço sideral é infinito, tu podes me responder mesmo que não tenhas certeza..eu estudo a magia do que está acima de nós, e eu queria que tu fizesse parte das minhas teorias e planos. Por favor, escute-me..não me agrada o mundo que tu vives, mas eu te respeito. Não me olhes com esses olhos tão lindos como o céu, sabes que não resistiria…eu…te abraçaria, e juntos, nossas energias formariam novas constelações.

Inserida por gabiassencio