Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante
"Eu te amo" Palavra bunitinha né ?
Poisé uma palavra tão forte mais tão pequena
Essa palavra expressa mais que sentimentos
Expressa uma vida Sendo usada errada
você pode acabar ferindo alguem ou até mesmo se ferindo.
Eu te amo palavra pequena com um significado enorme.!
Não existe essa história de não acreditar em sonhos, você acredita, eu acredito, a vizinha da sua mãe também acredita e aquela velha senhora sentada na praça com o vestido floral todos os fins de tarde também acredita. Pode ser qualquer sonho, se você o tem é porque acredita nele. Todos esperam interiormente o seu sonho se realizar virando a esquina, mas a questão é que todos já ouviram demais;''Contos de fadas não existem, pare de sonhar!'', que ao invez de pararem de sonhar, elas pararam de contar.
Elas continuam esperando, só que sozinhas, pelo dia em que elas verão algo tão magnífico que não pararão de sorrir. E elas vão continuar esperando. E esperando. Mas e dai,não é? A vida fica com aquele ''a'' a mais quando temos algo grandioso a esperar dela.
“Eu faço totalmente as minhas coisas e essa sempre foi a minha mensagem. Eu faço o que eu faço. Eu tenho milhares de fãs e eles me amam. Eu fui colocada aqui… foi uma proposta. Eu toquei pessoas. Eu sou um modelo para algumas pessoas. Então o que eu estou tentando dizer é que — algumas pessoas me amam, algumas pessoas me odeiam. Tudo bem isso. É assim que acontece com qualquer coisa. Barras de chocolate: Algumas pessoas amam as barras Mas, outras odeiam. A cor preta: Algumas pessoas amam, outras não gostam. É assim que acontece.” (Revista Salon, 04/04/2007)
Eu fico aqui com essa paixão desenfreada e você fica ai brincando com os sentimentos de uma menina mimada.
Malandragem dá um tempo, deixa essa pá de sujeira embora. Por isso é que eu vou apertar, mas não vou acender agora.
No amor, creio eu, que o maior mistério da atualidade é essa flexibilidade de gostos, de aceitar o outro da forma que ele é, sem se sujeitar apenas ao incomodo de ter alguém em certos momentos tão diferente de você, mesmo que em outros tantos, ela pareça ser a alma gêmea.
È essa, realmente a hora que eu mas temia. A hora que eu mas prolongava. Só que por mas que você não queira, sempre chega o momento de dizer: adeus. É essa a hora da despedida que me deixa um pouco aflita, me deixa com muito medo. Por que mesmo que você tenha construído em cima de alguém, um amor, uma vida. Isso acaba agora, todas as dores e coisas terríveis da carência estão ai novamente, vai tudo voltar a seu como era antes: dores, sonhos, textos apaixonados, solidão. Não vai ter mas aquela vontade de nunca mas dizer adeus, aquele desejo absurdo de ficar ali com o outro até que a eternidade se acabe. A fase do desatar, é ainda mas difícil quando o outro ainda sente por você o que você não sente mas por ele. Isso faz com que dia menos dia as coisas vá mudando, as pessoas vá mudando, tudo muda. E você se sente só, vazio. Tem momentos que pensa em realmente telefonar pro outro, marcar um encontro mas não quer abstrair sua solidão em alguém que sente sentimentos por você, que não há ai dentro. As coisas estão ai, e depois de um mero tempo, todo mundo começa a te julgar só por que você deixou alguém. Mas deixar não significa enjoar - não em algumas partes. Deixar mesmo que por minoria das vezes, significa que dentro de um não existe mas aquela sensação, não existe mas tanta vida. As vezes até você mesmo se auto-julga. Ver o outro sofrendo faz você borbulhar de tristeza, só que fazer, as historias são essas. Você só deve ficar com quem gosta! Por mas que isso doa na outra pessoa, por mas que essa pessoa queira ficar com você, faça ela entender que se não existe mas amor, não há mas motivos pra vocês ficarem juntos. Só te peço que por um mundo com mas amor, não finja amar quem não ama. Só diga um ”eu te amo” se realmente houver sentimento. Um eu te amo de mentira as vezes pode causar uma grande dor ao próximo, um eu te amo de mentira as vezes pode mutilar os pedaços já reconstruido do coração de alguém.
Eu não sei quem esta errado, ou se há algo errado. Eu so sei que essa hora sempre chega, tudo vira de pernas pro ar. Há algo tão forte me incomodando, que está tirando o meu sorrisso, uma infelicidade tão grande. Essa sensação de corpo vazio e coração machucado, que mesmo se eu ferisse minha pele com a mais afiada lâmina, ainda assim não amenizaria a dor que estou sentindo. Por onde eu olho eu vejo gente triste, se estragando, tentando fugir da realidade com entorpecentes, iludindo outras pessoas, se iludindo. Parece que nada é real no mundo real, todos querem fugir, eu quero fugir. O mais chato é chegar exatamente nesse pensamento e dizer ”Em quem eu confio agora?”. Você não pode confiar em si, não pode confiar em sua mãe, no seu pai, nos seus amigos. Nada é real, então pra onde você corre? Pra quem? Não tem quem, não tem onde. E você? O que você é pra si mesmo? Só um corpo pendurado por uma dorzinha infernal que te impede de dormir, de rir, de correr, de andar, te impede de viver. Ai você fica assim, jogado, esperando, isolado num canto.
Não sei o que essa vida quer dizer, ou melhor não sei nem o que eu quero dizer, as vezes penso que tenho a vida mais legal do mundo, dai algo acontece e me faz perceber que a minha vida é só mais uma vida que nada me diferencia de ninguém. Não que eu queira ser diferente eu só queria ter algo que me diferenciasse eu só queria poder olhar as pessoas com esse meus olhos de resseca, cansados, e dizer que não sou igual a elas. Eu vivo, mais eu não vivo bem, eu choro quando vejo as maldades do mundo tantas pessoas má nesse mundo, eu choro quando vejo uma simples e inofensiva criancinha abandona na rua pela própria mãe, se é que pode chama-la assim. Eu só queria mudar esse mundo, eu só queria dormir e acordar em um mundo melhor sem nem lembrar que o mal existe, o mal que faz as cabeças das pessoas, que magoa, que faz doer. Eu só queria poder dizer que sou diferente pelo simples fato de ter tentado mudar esse nosso mundo mal que vivemos.
Eu com essa mania de fingir que não existe amanhã, cedo a qualquer coisa frágil que aparece a minha frente. E acabo por me repetir todo dia, a cada novo pedaço que tiro de cada velho prazer."
O mundo é muito maior que essa bolha que eu vivo, ou o "mundo" é só um aglomerado de bolhas que cada um cria envolta de sí?
Obrigada. Acho que é essa a palavra mais adequada para expressar o que agora, eu entendo sentir. Obrigada por fazer despertar em mim um amor infantil e bobo, que vi crescer aqui dentro, que alimentei, cuidei, dei todo carinho e admiração, protegi como uma pedra preciosa que pouco a pouco tomou o lugar do meu coração. É engraçado olhar para trás e ver que há poucos dias insistia em dizer "boa noite meu amor" ao vento, suplicando para que o mesmo me levasse até você. Você fez esse amor crescer, me fez conhecer algo que eu, sinceramente não compreendia ser real, você sem querer me ensinou o que é amor, me fez perceber que os espaços entre meus dedos cabem perfeitamente nos laços de alguém, me fez entender que sentir tem um gosto especial, um doce viciante, um mel irresistível. Obrigada por provar que quando é real, ele permanece, mesmo que mudado, o amor, meu bem, continua vivo, chama acessa a iluminar.
No tente advinhar meu pensamento.
Eu vivo.
Vivo essa breve vida de forma intensa.
Tento aproveitar os caminhos que se apresentam,
Tenham eles sombra ou raios de sol.
Carlso Santos
Dizem que eu sou avoada, mas não é bem assim...
É que com essa mania de buscar a essência das coisas eu acabei perdendo a capacidade de me ater ao todo, só isso.
Ás vezes eu acho que a única forma de me livrar de toda essa dor acumulada é escrevendo, pena que nem sempre essa é a solução.
E quando eu encontrar aquele que me roube o fôlego? É só essa incerteza que me cabe. Não sei se vou conseguir olhar nos olhos e fingir que nada acontece. Mas há um medo que habita meu interior. Estou com minha alma fatigada, e sem forças de tanto enxugar meus olhos do pranto. É a dor de não sentir. Nem amor nem ódio, apenas não sentir. Não se sente completa, muito menos viva.
Deixa eu observar essa tua curva, esse teu sorriso, essa tu manha, esse teu charme. Deixa eu me apaixonar mais por você, se é que é possível. Deixa eu sentir esse sentimento pulsar cada vez mais em mim. Deixa que nosso amor seja clichê, que no final do dia brindemos a essa felicidade na cama. Deixa eu te chamar de “meu” e me faça “sua”. Sua garota, sua menina, sua mulher… Sua amante, sua namorada, sua, sua e sempre sua. Faça isso o nosso hoje ser eterno, pare no tempo se possível. Não me largue, nem por um segundo, me deixe no seu pensamento, ao menos. Só não se esqueça que estrou na minha vida e que prometeu ficar.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
