Coleção pessoal de SithyllaBruna

1 - 20 do total de 321 pensamentos na coleção de SithyllaBruna

“Eita menina complicada! Se faz tanto de rocha… Mas ela é tão carente, que talvez só precise de um colo pra poder desabafar.”

Síthylla Bruna
112 compartilhamentos
Tags: síthylla bruna

Fui abençoada com um coração meiguíssimo e em contrapartida com um pavio bem curto. Exatamente igual a um vidro: se me jogar no chão, eu quebro... mas se me pisar, te corto.

Martha Medeiros
768 compartilhamentos
Tags: síthylla bruna

... Acredito que tudo que eu acredito hoje vai mudar com o tempo. E que, no futuro, talvez, eu acredite em menos coisas. Ou em nada mais...

Gessika Felix
3 compartilhamentos
Tags: síthylla bruna

"Eu vim pra incomoda, vim pra cutuca, pra confundi...Vou me expressar!"

Criolo
66 compartilhamentos
Tags: síthylla bruna

"Um certo ar cruel de quem sabe o que quer."

Leoni
8 compartilhamentos
Tags: síthylla bruna

Mas nem todo mundo é santo, muito menos eu. Sei ser suja e má: por favor, não pague para ver. O preço é alto.

Síthylla Bruna
2 compartilhamentos
Tags: síthylla bruna

Não saio muito bem em fotografias. Porque meu melhor lado a foto não pega. Não me faz bela ou me faz jus. Porque meu melhor lado não é o esquerdo. Não é o direito. É o de dentro.

Lilian Dalledone
97 compartilhamentos
Tags: síthylla bruna

"Quero tudo e ao mesmo tempo nada. Sou muito muito problemática. Reze para eu me agradar com você, caso contrario reze pra nunca mais nos ver. Não gosto de pontos fracos, odeio regras pois quebro todas. Gosto do meu cabelo arrumado, gosto da minha vida social ativada, eu to sempre a mil. Nem queira que meus hormônios ataquem, sendo assim, corra. Não gosto de perder, não gosto de ser trocada, não gosto que me julguem, não gosto que digam o que eu tenho que fazer. E pode crer, se eu te dei o numero do meu celular certo é por que você tem chances. Sou estranha, humilde, convencida, charmosa. E como diz Ana Carolina, se eu to de dando linha é pra depois te abandonar."

Síthylla Bruna
2 compartilhamentos
Tags: síthylla bruna

Eu sou otimista e foi o otimismo que me fez ficar vivo. Se eu não tivesse otimismo num certo momento, eu teria dançado. Eu consegui ver que eu mereço ser feliz, porque eu achava que não merecia. Eu era muito culpado, por isso fiquei mal, não conseguia ser feliz. Era muito feliz para o lado de fora, o 'exagerado' da rua, mas comigo mesmo não.

Cazuza
3 compartilhamentos
Tags: síthylla bruna

Me perdoe pela loucura que é algo tão pequeno precisando de amor e ao mesmo tempo algo tão grande que expulsa o amor o tempo todo. Eu sou uma sanfona de esperança. Eu tenho estria na alma.

Tati Bernardi
82 compartilhamentos
Tags: síthylla bruna

Me perdoa Deus? Pelas inúmeras vezes que os meus medos foram maiores que a minha fé.

desconhecido
239 compartilhamentos
Tags: síthylla bruna

Insistir naquilo que já não existe é como calçar um sapato que não te cabe mais: Machuca, causa bolhas, chega a carne viva e sangra. Então é melhor ficar descalço! Deixar livre o coração, enquanto vive. Deixar livre os pés, enquanto cresce. Porque quando a gente cresce, o número muda! Às vezes você tem que esquecer o que você QUER pra começar a entender o que você MERECE.

Desconhecido
554 compartilhamentos
Tags: síthylla bruna

Tem uma felicidade mansa por dentro, devagarinho. A casa bonita. Os dias bonitos. A roseira bonita. (…) Guardo meu amor por dentro. É precioso.

Caio Fernando Abreu
1 compartilhamento
Tags: síthylla bruna

Tudo o que nos invadiu com intensidade, tudo o que foi realmente verdadeiro e vivenciado profundamente, não passa. Fica. Acomoda-se dentro da gente, e de vez em quando cutuca, se mexe, nos faz lembrar da sua existência.

Martha Medeiros
33 compartilhamentos
Tags: síthylla bruna

Queria te falar tantas coisas, queria te falar do meu amor que muito tempo não é correspondido, queria te falar de minhas lágrimas, do meu sofrimento, da minha dor e da minha paixão.

Cazuza
195 compartilhamentos
Tags: síthylla bruna

E agora sou essa criança que só quer agarrar você e proibir de brincar com os outros amiguinhos. Só meu, não empresto.

Verônica H
1 compartilhamento
Tags: síthylla bruna

Eu preciso aprender a ser menos. Menos dramática. Menos intensa. Menos exagerada. Alguém já desejou isso na vida: ser menos? Pois é. Estranho. Mas eu preciso. Nesse minuto, nesse segundo, por favor, me bloqueie o coração, me cale o pensamento, me dê uma droga forte para tranqüilizar a alma. Porque eu preciso. E preciso muito. Eu preciso diminuir o ritmo, abaixar o volume, andar na velocidade permitida, não atropelar quem chega, não tropeçar em mim mesma. Eu preciso respirar. Me aperte o pause, me deixe em stand by, eu não dou conta do meu coração que quer muito. Eu preciso desatar o nó. Eu preciso sentir menos, sonhar menos, amar menos, sofrer menos ainda. Aonde está a placa de PARE bem no meio da minha frase? Confesso: eu não consigo. Nada em mim pára, nada em mim é morno, nada é pouco, não existe sinal vermelho no meu caminho que se abre e me chama. E eu vou... Com o coração na mochila, o lápis borrado, o sorriso e a dúvida, a coragem e o medo, mas vou... Não digo: "estou indo", não digo: "daqui a pouco", nada tem hora a não ser agora. Existe aí algum remedinho para não-sentir? Existe alguma terapia, acupuntura, pedras, cores e aromas para me calar a alma e deixar mudo o pensamento? Quer saber? Existe. Existe e eu preciso. Preciso e não quero.

Fernanda Mello
297 compartilhamentos
Tags: síthylla bruna

Como deve ser bom ligar e dizer "aconteceu algo terrível, sinto que não vou suportar" e ouvir "senta e me espera, tô indo agora te ver".

Caio Fernando abreu
6 compartilhamentos
Tags: síthylla bruna

Eu vou dar o meu desprezo
para você que me ensinou
que a tristeza é uma maneira
da gente se salvar depois...

Cazuza
118 compartilhamentos
Tags: síthylla bruna

"Não me apaixono pelo mais bonito, pelo mais saudável, mais popular, mais amável. Nada que é perfeito ou fácil ou possível. É sempre pelo mais confuso, mais curioso, (in)diferente, complicado, distante. Sempre pelas impossibilidades que tornam alguém tão atraente aos meus olhos."

Síthylla Bruna
2 compartilhamentos
Tags: síthylla bruna