Eu Precisei Desisti
sem querem, ti encontrei, no momento que eu mais precisei, me proibo de te esquecer, eu não posso JAMAIS te perder.
Não precisei aprender matemática pra saber a distância dos nossos corações, sequer aprendi gramatica pra dizer-lhe que saudade não tem tradução. Nunca soube de química, mas sei que nossa mistura causa explosão. Jamais cogitei estudar biologia, mas você acelera o meu coração. Hoje, no entanto, estudo essas matérias para tentar explicar, por que razão me tens em tuas mãos.
obrigado ta poor lembra de mim nos momentos que mais precisei de voolse me mandando depoimentos num sab cmo iisso ér importante pra uma pessoal saber que aquela pessoa see importa com voolse que aquela outra pessoal se sente bem ouvindo sua voz mesmo que seja pra reclama..
ii voolse ja tem um espaço tao grandi no meu coração ii na minha vida.numa amizade oo maravilhoso é isso um amigo mostrar pro outro oo seu valor ii potencial.brigado por fazer parte do meu mundo
te amo minha menina,sab que nois dois naum somos mais amigos eu ii vollse voolse ii eu somos irmao nosssos destinos ja estao trassando um cuidando ii ajundoo oo outro te amo minha amiga
Bee:
Nunca precisei tanto de alguém da mesma maneira que eu preciso de você. Porque eu penso todos os dias que cada segundo sem você seria fatal para mim, não pense que isso é loucura porque não é. Realmente é a mais pura verdade. Quando discutimos sinto o céu desabar, é como se eu te perdesse antes do tempo. É horrível poxa. Não sei aceitar isso. Já me acostumei tanto contigo amor, eu amo tanto a sua companhia, eu me sinto tão bem ao seu lado, e é ao seu lado que eu vejo o sentido de tudo. Eu te amo demais, meu amor!
Para viver do melhor jeito possível, precisei desapegar-me e deixar partir.
O desapego das coisas, pessoa e lugares levam muito tempo. Desapegar dói e quando dói é a certeza de que aquilo não fazia tão bem como pensei.
Mas quem nunca machucou-se? Quem nunca enganou-se?
A melhor forma de aprender algo é tirando lição dele, mesmo que doa.
Em alguns casos a dor é uma foi uma forma de saber que meus sentimentos estão vivos, que algo precisava ser mudado, que algo precisa ser melhorado.
Com um tempo estou aprendendo, com um tempo estou entendendo porque tinha que acontecer daquela forma.
Por enquanto, desapegar-me foi a melhor maneira que encontrei.
Ainda, estou em fase de execução. Ainda estou crescendo e formando meus pensamentos, por cima das falhas que cometi e que cometeram comigo.
Ainda estou desapeando de tudo aquilo que nunca me fez bem, de tudo aquilo que me deixou cega.
Ainda estou crescendo.
Não aguentei, precisei perguntar. Saber se ele está bem, como que anda a vida… Se ele está feliz, sabemos que eu não preciso falar quem é “ele” para sabermos quem é. Eu precisei perguntar para os outros, de longe, como que vai a felicidade, se ela bateu tantas vezes em sua porta como dizia. Eu estava confusa, não sabia se queria que ele estivesse feliz, ou se ele estivesse triste por precisar de mim. Eu era, sou egoísta.
Os olhos tristes daquele moço lá na esquina me traz à tona todos os momentos triste em que precisei sentar na calçada. O pior de tudo, me faz lembrar dos motivos pelos quais precisei sentar na calçada suplicando um pouco de afeição.
Ele está imerso em uma tristeza sem fim. Pobre menino, qual moça fizeste isso com teu coração? O que lhe faltastes? Dá vontade de dá colo pra esse rapaz, dá vontade de fazê-lo deitar no colo e pedir apenas que chore, chore! Belita diz que o choro pode lavar a alma, quantas vezes já lavei a minha, e em muitas vezes nem tive um colo, nem aconchego, apenas a calçada.
Talvez o menino precise de estar só, talvez o menino queira estar só. Vai que ele quer se perpetuar nisso, nessa tristeza, vai que ele nem encontre fim nisso.
Mas vai que ele também precise de um novo amor, uma nova aventura, de alegrias de amigos.
Vai que ele precisa de mim.
Encontro com a felicidade
Não precisei ir do outro lado do arco íris para encontrar a felicidade. Bastou-me apenas reparar em seus olhos, e neles a riqueza de sentimentos.
Para viver melhor eu precisei facilitar o convívio com os resultados das escolhas errados que tomei.
Pessoas morrerão, mas só as que tiverem sorte. Eu não tenho sorte nunca quis nem precisei, eu tenho algo melhor, eu tenho vontade e determinação. Poe isso estou vivo porque luto pelos meus sonhos.
E então, sempre me iludi. Sempre me achei uma idiota. Sempre precisei de você. Sempre precisei ouvir sua voz. Sempre precisei ter você por perto. Sempre falei pra todos que era ilusão da cabeça deles. Sempre falei que o amava somente como amigo. Sim, sempre. Desde o primeiro dia, desde a primeira palavra, desde o primeiro sorriso. Nunca previ isso, até porque, é impossível. Não me arrependo de nada, de nenhuma palavra, nenhum sorriso, nenhuma brincadeira. Arrependo-me de chorar, de me iludir. E só de hoje descobrir. Agora, como se nada mais existisse, como se nada mais fosse pra sempre, o sempre existe em mim. Depois de muito tempo, muitos sorrisos, muitas lagrimas, muitas brincadeiras eu finalmente descubro: sempre fui apaixonada.
Sempre precisei de um pouco de atenção
Acho que não sei quem sou
Só sei do que não gosto.
E destes dias tão estranhos
Fica a poeira se escondendo pelos cantos
Esse é o nosso mundo:
O que é demais nunca é o bastante
E a primeira vez é sempre a última chance
Sei esperar respostas que não tenho, mas não sei guardar o que me faz mal;
Sempre precisei de sentimentos verdadeiros achando do que realmente transpareciam a chance de ter;
As liberdades são detalhes do procurar sem sentido que buscam se encontrar;
Porém o amor tendo o viver entrelaçado com a esperança faz com que ninguém possa perceber do quanto o coração tem medo;
A cada hora que passa tento esquecer do que me faz queimar em paixão com a chama que arde, mas não se vê;
"A vida me ensinou a perdoar incondicionalmente, pois já precisei desse perdão, também me ensinou a amar incondicionalmente, pois preciso desse amor..."
Apartir daquele momento, eu vi um brilho diferente em seu olhar, e, desde então, eu não precisei de mais nada.
Eu nunca precisei de grandes inspirações para quando fosse escrever, bastava o silêncio, e logo me surgia aquele monte de ideias, possibilidades, hipóteses, e derivados...
Porém agora me surge uma inspiração, onde eu tento achar as palavras certas, para ao menos me aproximar do que tento dizer, o engraçado é que agora que o tenho como inspiração, as palavras fogem de mim... Pois bem, nem tudo é explicado.
Eu poderia tentar lhe dar alguma noção lhe dizendo um pouco do que sinto por dentro. E é mais ou menos assim...
O amor me surpreende todos os dias, não em dias apenas ensolarados, mas nos nublados, nos chuvosos, nos de frio, e nos de calor... Acontece que todos os dias o amor me surpreende. É um sorriso que se torna o meu, é um abraço que se torna a segurança, é um carinho que se torna aconchego, é um beijo que se torna inesquecível; são momentos que não acabam, ou passam. São dias que não se esquecem. São ligações que não se cansam de ser repetidas. São motivos todos os dias, nos bons, ou nos ruins, o amor me surpreende todos os dias.
Então, é um amor para toda situação... É uma certeza que se ganha uma vez, sem que nada a roube. É uma forma de olhar dizendo "eu te amo" sem mesmo abrir os lábios. Eu não teria como explicar o amor, nem mesmo ousaria. Mas o que posso dizer é que o amor me surpreende todos os dias!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp