Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
Eu tenho vontade de amar o mundo, mas ele me ama em um expresso de tempo do qual, não consigo alcançar a velocidade da luz e nem da escuridão, cujas estão juntas à minimizar a intrínseca teimosia do meu coração.
Eu não tenho como classificar qual é o mais lindo dos instrumentos. Contudo, desde muito cedo sempre tive ao meu lado um violão.
Tenho percepção extrassensorial e ninguém acredita até eu mostrar, mas não gosto de ter porque vejo a morte antes de acontecer.
DOÇARIA
Se tendes a ser doce comigo
Diabetes? Eu? Não.
Apenas tenho insuficiência de insulina,
E alguns problemas com amigos.
Insuficiência renal? Eu?
Sou suficientemente capaz de saber que um rei como o próprio,
Não deixa de reinar por falta de um trono. Tolas pedras matemáticas,
Somam-se de uma em uma
Falhas em copiar a dor que tu me trazes.
A tangente lhe proporciona a oportunidade de ser moça,
Um doce,
Bomba de lactose.
Intolerância? Em mim?
Sou tolerantemente tolerável o bastante
Para tolerar qualquer tolice sua,
Se ao todo e por toda,
Sem sombra de dúvidas e sobretudo,
Fizeres por mim.
E o calor deste veste sobre meu corpo nu, Tanto quanto o seu,
Já me basta para dormir,
Sem nem ao menos precisar sonhar.
Eu não tenho sonhos. Tudo o que eu fiz na minha vida foi por necessidade. Desde muito jovem eu aprendi a não sonhar. Aprendia a realizar. O que é um sonho? (...) Esse negócio de sonho é uma coisa muito boba. (...) Vou falar da minha vontade, então. A minha vontade é que Deus me dê sempre essa saúde que eu tenho hoje. Com essa saúde, tenho todos os meus sonhos realizados.
Eu tenho a impressão que um dia vai acontecer, e esse é o maior motivo da minha insistência. Não sei como, não sei onde, não sei quando, só sei que meu coração sempre me diz a mesma coisa: insista, não desista, nada aparece em seu caminho por acaso.
Ricardo F.
Eu não tenho muitos amigos, só conheço muita gente. Não importa quantas festas eu vá, quantos abraços eu ganhe, quanto mais conheço as pessoas mais elas me assombram. Nunca sei o que posso esperar dos desconhecidos, e até dos mais íntimos. São realmente muito imprevisíveis.
Não tenho que ser o que eu não sou para agradar as pessoas.
Eu tenho que agradar a Deus e não aos homens!
Eu não tenho certeza de nada, mas tenho Deus, essa bendita luz que me guia, que me mostra o melhor caminho.
Você já tem outro alguém, mas eu não tenho ninguém. Só quero você. Como fazer?
Enquanto eu queria você aqui no meu abraço, sei bem que você está no acalento de outros braços e nem se quer pensa em mim.
Me apaixonar por você estava longe de ser uma escolha. Eu não sabia quem você era direito e muito menos que já tinha outra pessoa. O problema é que me encantei e me deixei envolver e agora já é tarde demais... Eu só sei te querer.
Está correto quando diz que eu pareço não ter problemas. Eu não os tenho! Antes eles tentam me ter, mas eu fujo deles o tempo todo.
Te amo porque te amo.
E não tenho palavras para explicar o porque que eu te amo.
Eu só sei que te amo e se depender de mim sempre irei te amar.
Deuses, estou no limite, minha existência é sufocante, eu lhes peço ajuda, já não tenho mais lagrimas pra deixar cair, quem esta a cair agora sou eu. Preciso de ajuda.
Eu não tenho mais idade para correr atrás de quem já não demonstra o mesmo por mim, a sede eu deixo para os jovens e que dela eles reinventem o seu novo pote.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp