Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
Rota de tanta autoridade
Autoridade burguês
Autoridade, suas leis.
Eu tentei me libertar longe dessa monotonia
Revirei o meu passado, descobrir o que me engolia
Toda vez que me olhava no espelho percebia
Era mais um fruto burro dessa louca burguesia.
Quero que você me aceite mesmo que não compreenda
Sou humano tão incerto, mesmo incerto serei lenda
Claro que não adianta viver nessa utopia
Seja louco ou seja esperto, um dia essa lenda morreria.
Veja só que coisa louca aprender tal teoria
Pois o certo e mais forte faz o que ninguém sabia
Onde o sábio conta histórias, mas esperto é quem cria
Seja louco ou seja esperto, refaça o que sempre ouvia.
Eu tentei me libertar longe dessa monotonia
Revirei o meu passado, descobrir o que me engolia
Toda vez que me olhava no espelho percebia
Era mais um fruto burro dessa louca burguesia.
Por mais resistente que eu venha a me tornar, quero sempre ter um abraço apertado, e uma lagrima guardarda para aqueles que ao meu redor estiverem com dor! Afinal, Jesus disse: chorai com os que choram...
SIM 💘
Quero Ver nascer
O por do sol
Nele sentir todo o amor
Toda a esperança
Que eu já tive
Quero ler no vazio
Do meu corpo
Toda a dor
Que me vai na alma
Escrevendo
Com a pena no teu corpo
Todo amor sentido
Fechar o cadeado
Do teu coração
Em direção ao paraíso
AOS FILHOS
Meus filhos prestem atenção
No que sinceramente eu digo,
Quero que tenham no pai
A figura de um amigo.
Ah quem me dera, filhinhos
Que eu pudesse explicar,
O sentimento que tenho
Vendo-os respirar.
Não quero que levem a mal
Se ando meio desatento,
Talvez seja o peso da vida
Mas mesmo assim não me isento,
E levo vocês comigo
No mais lindo sentimento.
Não é conversa fiada
É a minha maneira de amar,
Quando eu ficar velhinho
Vocês é que vão contar,
E que venha o entendimento
Que o tempo tem que passar,
E por ser senhor do destino
Faz a ferida sarar.
Vida, são quatro letras,
Muito fáceis de falar,
Difícil são os percalços
De quem se põe a andar,
Mas uma coisa eu prometo,
Nunca lhes abandonar,
Pois é nascendo os filhos
Que o homem aprende a amar.
Eu ei de te amar
Deixe o tempo de existir
Neste mar de sentimentos
Que se vive num momento...
Só eu e minha pequena.
E na ilha desse amor,
Que nos cerque as ondas da paixão
Levados no balanço destas águas
Que nos banham os corações.
E se o tempo insistir em nos flertar,
Saberá ele, ligeiro ou lentamente
Que por toda a minha vida
Eu ei de te amar...
Edney Valentim Araújo
Sinto-me fraca , fraca do coração ,fraca da mente, fraca de tudo ....
Eu sei que disse e jurei que jamais iria chorar , mas meu coração esta a pedir o aconchego dos teus braços...
Ja não posso fingir que sou dura,sou uma cabeça oca chamando pela tua atenção e tu ignoras completamente
Se hoje eu choro è pq não soubeste dar o amor que tanto queria !
Vi rosas hoje , e elas eram lindas
Lindas demais para serem frágeis.
Eu as colhi e estou com dedos feridos
Mas não me importo
Ignoro as dores e me concentro em sua beleza.
Elas são belas demais para serem vulneráveis
Lindas demais para serem indefesas
Por isso cheguei a conclusão que os espinhos a fazem diferentes das outras
Pois caso não houvesse espinhos , não seria uma tão bela flor.
À tardinha, quando a vida começa a bocejar, eu costumo debruçar-me sobre as pálpebras do infinito, para bordar sobre o linho da noite sonhos crepusculares com ponto cheio de estrelas. E assim fico, até que o mar fique todo enfeitado com essas pequenas flores luminosas e, a lua abrace o infinito com suas imensas asas de gaivota.
Me sinto LISONGEADA quando vejo frases ou textos de minha autoria em seu mural!
Eu desejo mesmo que eles edifiquem a muitos...
Fique a vontade para copiar, mas ao final da frase ou texto
Coloque os créditos a mim: 👉🏼 by Ana Nogueira
Porque Plágio além de deselegante é crime!
Grata!
Me desculpa, Desculpa mesmo... você acha realmente que eu queria me apaixonar pelo meu melhor amigo? sério?
Você é legal, Simpático... é.. ér.. você é perfeito.... não tinha como eu não me Apaixonar <3
ENTÃO ME DESCULPA....
Na minha angústia, os meus olhos se tornaram fontes das águas do mar. Na minha súplica eu clamei; Óh Espírito Santo, onde estás? Que não está aqui agora? Porque te escondes do teu servo? Levantei meus olhos aos céus, então vi o esplendor da Tua gloria! Logo eu disse ao meu coração; deixe-me ver a Tua face, faz-me ver a Tua majestade! Sim, Senhor, pois Tu que fizeste as estrelas, e está assentado no trono acima dos céus, o infinito nas tuas mãos tem fim! Onde está o Senhor para que eu possa vê-lo? Porventura pode o homem achar o Senhor quando se esconde? Me dizes, onde é o esconderijo do Senhor? Porventura sabe o homem ? Ah Senhor! Não te esconda do Teu servo, não te afasta de mim. Minha alma suspira! Sim, meu coração desfalece pelo Senhor. Na minha angústia clamarei a Ti, na minha súplica pedirei socorro ao Deus de Jacó. Ele me ouvirá, e estenderá a Sua mão. Não a mim Senhor, mas a Ti seja toda majestade e gloria!
Eu considerei a glória de um pavão ostentando o esplendor de suas cores; é um luxo imperial. Mas andei lendo livros, e descobri que aquelas cores todas não existem na pena do pavão. Não há pigmentos. O que há são minúsculas bolhas d’água em que a luz se fragmenta, como em um prisma. O pavão é um arco-íris de plumas.
Eu considerei que este é o luxo do grande artista, atingir o máximo de matizes com o mínimo de elementos. De água e luz ele faz seu esplendor; seu grande mistério é a simplicidade.
Quando falo, o ouvido mais próximo é o meu! Ao escrever, sou eu o primeiro a ler!
Enquanto meus sentidos sentirem, mesmo sozinho, sempre serei a principal platéia de minhas autorias. Adequar-se ao que se fala... eis um desafio as vezes sobre-humano!
Desafio-te pois a persuadir o deus Tempo, que abra espaço nas areias de aíon, afim de que eu, escravo seu, possa viver a eternidade de um momento único, ao qual possa chama-lo de MEU!
Gritem todos Atoto, porque o homem da palha me salvo, joguem pipocas por todos os cantos em que eu passar porque de hoje em diante eu amo eternamente esse orixá.
Atoto abaluae!
