Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 870953 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Lar de chuva

Sabia lidar até você resolver chegar. Um desconhecido em meu sofá pra bagunçar a casa que parecia até então arrumada. No dia chuvoso bateu a dúvida, deixar-se molhar ou se confortar em baixo do telhado. Mas quem nunca se sentiu atraído pela água da chuva? Que caí sorrateiramente pelos cantos da parede pelas brechas que um dia deixaram, e não se pode concertar. São as marcas que toda casa carrega depois de tanto tempo que se mora. Uns batem a porta mais cedo, outros mais tarde. O que conta é a intensidade, de quem está por trás dela, quando a bate. Você bateu e eu abri. Me convidou apenas com um olhar, não tive dúvidas, e logo percebi, que me chamará pra nos molhar. O guarda-chuvas ficou. E eu fui. Apenas senti, as gotas da vida transpassar a pele. Não tinha mais sentido querer se enxugar. Por mais que tentássemos estávamos completamente encharcados de sensações. Olho pro sofá e você não está mais lá. Percebo a chuva cair, com mais intensidade, pelas brechas do telhado que agora pareciam maiores. Somente as marcas do conforto e das lágrimas que acompanhavam as gotas da chuva, inundando agora, a casa desordenada.

Inserida por poesiademaria

Como está você?

Ao invés de "como vai você?"
Ela sempre perguntará:
"Como está seu coração?"
Maria não queria saber
Do que ela podia ver,
Mas sim do que estava por dentro.
Gostava mesmo dos sentimentos,
Do bater do coração,
Era o que lhe dava a vida!

Inserida por poesiademaria

" A melhor coisa da vida, é saber que você luta, na certeza de chegar no palco da vida, cheios de experiências, comquistas e vitórias nas tragétoria feita nos caminhos percorridos em sua caminhada."

Inserida por Jucirleia

Você é a pessoa em que comecei a amar, pensei em acreditar...mas depois que te conheci, achei uma forma de te deixar!

Inserida por EmilliSincera

Cada vez que os sonhos em mim acordam, é você.
Cada vez que as estrelas cantam o céu, é você.
Cada vez que as flores dançam com o vento, é você.
Cada vez que a noite não me deixar dormir, é você.
Cada vez que as lembranças me perturbam, ´e você.
Cada vez que a dor bate em mim, é você.
Cada vez que o sol se esconde, é você.
Cada vez que a tristeza me sufoca, é você.
Cada vez que a saudade me machuca é você.
Tudo é você:
A música que me canta, me toca...
Os sentimentos que me envolvem,
Os sonhos, a poesia, as tristezas, as alegrias...
Os pássaros em voos, as ondas, o sol e o ar !
Os rios fazendo serenata,
A rosa namorando o mar.

Inserida por LeoniaTeixeira

Sabe quando a gente passa a noite em pratos e acorda de olhos inchados, mas quando você se olha no espelho percebe o quanto estava sendo boba, que devemos correr sim, correr atrás de alguém, mas de alguém que nos queira por perto, que nos prove que vale apena lutar por ele... Então você olha para seus olhos inchados e decide mudar ... Não importa o tamanho da dor, mas sim, deixar de ser uma boba sonhadora e encarar a realidade como ela realmente é.!

Inserida por rosasilva9

As você pensa que está desabafando com um amigo,mas na verdade, você está dando munição para o Inimigo.

Inserida por raquelbastos

"Ficar sem você, é como sentir frio num calor de 40°"

Inserida por IzeteReis

Dê valor em excesso a pessoa que sempre te amou pelo que o você é, que sempre fez dos teus defeitos as melhores qualidades, um dia ela parte e para tê-la de volta, terá que compra-la.!

Inserida por rosasilva9

No campo de batalha, o problema é uma espada contra você. Então, use sua inteligência como um escudo.

Inserida por Balron

Se sua vontade e fé se encontrarem, então você será movido, por uma paixão incrivelmente forte, e ninguém poderá te parar.

Inserida por Unbelievable

Você de gaiola na mão
Vai cantando uma canção
“Passarinho ou Passarinha”
Só uma diferençazinha

Mas esse pequeno mistério
não tem importância a quem voa
pois na enormidade do aéreo
fica só um detalha atoa

Tem que não tem! Tem
Eu o quero e você sabe bem
Apesar de me encadear
Sempre que o tento olhar

Já estou em cativeiro
por tal me confunde com laços
sou e você sabe, prisioneiro
por prisão a ti meus braços...

Quiça meus olhos doridos
Entre limos de vozes perdidas
Te vê d'oiro e roxo! Matizadas
Columbinas gestos queridos

Veja-me com olhos de colibri
que busca a rosa em cada cor
do auri-púrpura que lhe abri
dá-me a flor do seu rubor

De coral te quero vermelha
Viva cor d'minha flor fervilha
Rubor em chamas o teu olhar
Assim minha flor lhe quero dar

Pois vem e me incinera.
Se a chamo, é posto que há chama
e arderemos juntos nesta quimera,
como fênix renascer à quem ama!

Inserida por EdemilsonRibas

ALGO ALÉM DO SEMPRE

Sabe, ando sonhando com você. Com aquele abraço macio que você diz que tem, com aquele beijo demorado que você diz que quer, até mesmo com as mordidas que você prometeu.
E olhe que quando digo “sonhando” é de fato sonhando. Fecho os olhos e vejo você, com esse sorriso largo, essa cara lisa, com teu semblante sereno e seu abraço convidativo. Vejo seu olhos sorrirem mais que os teus lábios e encostarem nos meus, sedentos.
Meu amor, é tudo tão lindo. Vejo tanto para nós.
Quero filhos teus.
Uma vida nossa.
Um envelhecer tardio.
Pois nesse jogo de amor, seremos sempre jovens aprendendo a conviver com tanta intensidade.
Não me arrependo de nada que te disse é reforço, amo estar com você.
Talvez o “always” que dissemos no início venha a ser pouco.
Já pensou? Algo além do sempre para nós dois?
Eu pensei.

Imagine-me sorrindo, não um sorriso qualquer, mas aquele sorriso sarcástico que é bem a tua cara.

Inserida por amelliaflor

Pensando em você

Quero ser um pedaço lindo da sua história... quero poder ter um lugarzinho em seu coração. Fazer dos meus melhores versos sua canção. Fazer de cada momento juntos, mesmo que eles sejam curtos, os mais felizes e duradouros que eu puder te proporcionar. Sabes por quê? Porque eu não paro de pensar em você, pois você já vive em mim.

Lenilson Xavier (16/05/2016 às 11:48)

Inserida por lexgrafia

Você se sente sozinho, mesmo estando em meio de tantas pessoas. A sua mente está sozinha, você está sozinho. Pensa em toda a frustração que já lhe ocorreu e, mesmo à beira de desistir, lembre levanta. Tu sabes que não podes desistir. A vida é árdua e clara.

Inserida por iagorangel111

Ela: Mas por que você gosta de mim?

Ele: Sei lá, te achei tão poesia.

Inserida por BarrigadasTranquilas

Que todo seu amor que você disse sentir por mim, vire purpurina. De preferência prata, para combinar com meu vestido novo. Que vou usar no dia que irei te encontrar. Nesse dia você vai lembrar, de tudo que jogou para o ar e numa noite alta, você vai chorar. Mas não vai ter mais alguém pra te consolar. Porque você escolheu ser livre. Liberdade é ótimo, mas quando você perceber que era bem melhor estar em dupla, você vai chorar. Vai lembrar das musicas e vai lembrar das conversas e vai lembrar das mensagens. 4 meses. Que esses quatro meses virem 4 vestidos. Pra poder mostrar o quanto vou ser feliz, mesmo sem você por perto. Se você me fez feliz? Muito. Mas que aquela felicidade virá purpurina azul, pra combinar com meu vestido, que vou usar amanhã. Num dia tão bonito e tão azul. Vai ser o dia em que eu vou colocar minha felicidade antes de alguém. E que eu simplesmente seja feliz. E quer saber? Você também. Trata de ser feliz.

Inserida por SrtaGraciosa

Até onde trabalhar demais deixa de valer a pena?
Até o momento que você passa a perder mais do que ganhar!

Inserida por RobertaFarig

Procure a culpa e os erros
dentro de você, antes
de culpar o mundo

Inserida por chefdimanno

Ter pouca memória tem primazias, nas repetições você repete as alegrias...

Inserida por LucianoSpagnol