Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
E tudo que eu puder fazer para ter dias de paz, farei. Nem que para isso eu precise lutar contra as minhas inquietações, contra as armas que me apontam e contra a quem sopra tempestade.
"Quanta imperfeição eu contemplei com meus olhos
Senti dor, clamei, chorei
Me vi macaco fugindo pro monte
Pra contemplar a verdade"
"Hoje realmente eu gostaria de ver o sol feliz
Esse sol me persegue, me entorpece, me alimenta, me faz atriz
Mas como num faroeste eu percebo uma mira está em mim
Eu não sei se miro ou conto as palavras que me trouxeram o fim"
"Então deixa eu te mostrar que para mim nada mudou
Curtir as onze faces de uma noite de amor
Te ver sorrir, te ver sonhar, te banhar de prazer"
"E entre anjos e demônios eu vou me desglobalizando,
Meu amigo Nietzsche me fez super homem e eu pude voar"
Lembre-se em que muitas vezes eu te falei que a melhor forma de antecipar o que é difícil é quando se tem agilidade para gerenciar coisas que são mais fáceis. Não podemos cair na tolice em deixar para amanhã o que você pode fazer agora. A sua firmeza pode ser posta à prova. Para manter a regularidade, é necessário manter a calma. Porque e tempo de superar os problemas e voltar a focalizar a energia no ponto que você deseja alcançar
" Quando eu quis escolher, entendi que teria de pagar o preço. Se foi caro demais, sem problema, paguei...
Todo dia sinto que vou morrer. Eu acordo fraco, mas ainda sim eu luto. Eu passo o tempo todo pensando nisso. Eu não consigo esquecer. Não consigo apagar as lembranças. Não consigo conter as memórias. Não consigo conter o medo. Espero que não seja nada grave. Já não basta meu coração estar longe do meu amor, que foi várias vezes partido, mas, que agora, é a o único algo que está curado.
Se hoje fosse o ultimo dia da minha vida o que eu diria? Pediria desculpas a minhas filhas pelo que fui... fui o que pude ser, não o que idealizei ser. Sinceramente, se tivesse escolha, escolheria ser melhor. Fui o melhor que pude. As minhas filhas são as coisas mais importantes da minha vida, se eu pudesse faria tudo para ser o melhor pai do mundo. Mas sinto que ser o melhor pai do mundo foge do meu controle. Sou o melhor pai que consigo ser.
Quem dera eu poder te abraçar, beijar, olhar no fundo dos teus olhos e ver que meu universo é lindo, lindo.
Poder beijar tua boca é minha tentação
Pois quando eu te beijo e meu corpo se recarrega de você o desejo para poder voltar a viver
Tamanha crueldade do destino
Em não deixar te ver
Te peço sabedoria nessa nossa situação e força e que pense sempre em nós.
E que o mês de Outubro me traga 31 dias de vida. Mas como eu faço aniversário, tenho sempre a impressão que ele me traga um ano inteiro. Sei que na verdade, cada fração de segundo me traz e me traga um pouco de vida, a cada trazida uma tragada.
Cada momento contigo são os meus preferidos
Tuas mensagem eu sempre aguardo apreensivo
E quando eu chorar por favor não seja o motivo
Só quero brigar pra escolher o nome dos nossos filhos
Te prometo que sua voz sempre será motivo de sorriso
Vou desejar teu beijo sempre que tiver em perigo
E se um dia o mundo pregar uma peça comigo
E decide te separar de mim e dos nossos filhos
Você vai ser aquele anjo que vou sempre fazer um pedido
Se um dia esquecermos do ritmo
Vamos colocar nossos rits preferidos
E ai recuperar aquele sorriso
Sorriso razão de motivos
De acordar carente sempre procurando teus braços meus abrigos
Só quero acordar sorrindo se você for o motivo
teu beijo vai ser sempre o meu gosto preferido
E esse é o fim da canção e o começo de muitos anos contigo.
Às vezes eu penso na vida, como sempre ela se mostra de uma forma monótona e penal, será todos (sem exceção) estamos predestinados a isso a nascer crescer se é obrigado a escolher o que faz o que fará o resto da vida na adolescência e viver todo dia no anonimato da mesma. Queria que tudo fosse como um livro de ficção desses que costumam ler e ver onde tudo o que é diferente, coisas impressionantes acontecem.
Paro e penso realmente não pertence a esse mundo, na minha cabeça tudo acontece de uma forma diferente do que se passa na realidade. Meu mundo é visto com outros olhos, outras cores, outros formatos onde cada dia surgem perguntas novas que nunca podem ser respondidas.
Espero o dia que possa aflorar e conhecer uma pessoa que pense como eu, que não consigo se encaixar também a tudo que se é imposto pela nossa sociedade que preferirá se refugiar no mundo perdido de sua imaginação.
Entre eu e o mar, teus olhos.
Entre o sol e eu, teus olhos.
Entre a chuva, o vento...
E eu,
Teus olhos.
Entre a música
O som, melodias...teus olhos.
Entre eu e a tarde, teu olhos.
Entre o verde, a poesia...teus olhos.
Entre a festa, a fossa...teus olhos.
Na taça, nos versos...vinho, teus olhos.
Entre o canto, a sereia...as ondas, teus olhos.
Nas flores, eu...teus olhos.
Nas madrugadas, sem sono...teus olhos.
Vejo,sinto...entre eu, teus olhos !
01/10/2017
Estive procurando a coragem
Para enfrentar meus inimigos
Quando eles abaixam as luzes
Eu ouço minha sinfonia de batalha
Todo o mundo na minha frente
Se minha armadura quebrar
Eu irei reconstituí-la
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
