Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Pitágoras me empresta uma máscara,
para que eu possa conquistar um amor
somente com o poder das palavras.
Se minha canção te tocou, e meus versos alegraram seu dia, então hoje eu dormirei feliz, pois todos os meus esforços não foram em vão.
Quem está ganhando?
Prazer em fazer a tua vontade, ó meu Deus. - Salmo 40: 8
Eu tinha um cachorro cujo jogo favorito era brincar de cabo de guerra com um brinquedo de borracha. Ela segurava uma ponta do brinquedo com os dentes e eu segurava a outra extremidade com a mão. Por ser um cachorro pequeno, meu esforço para vencer às vezes a levantava do chão. Mas ela ainda segurava o brinquedo teimosamente.
A natureza humana pecaminosa, ou o que a Bíblia chama de "a carne", é muito parecida com o meu cachorro, continuamente brincando de cabo de guerra com Deus. Desde tenra idade, nossas palavras e ações dizem: "Minha vontade será feita". Ou modificamos nossa teimosia e dizemos: "Deus, sua vontade será mudada".
Jesus sempre quis fazer a vontade de seu pai. Quando Ele estava agonizando em oração no Jardim do Getsêmani, pouco antes de Sua prisão e crucificação, Ele orou: “Tira este cálice de mim.” dizendo: "Não obstante, não o que eu quero, mas o que você quer" (Mc 14:36).
Um professor da Bíblia certa vez apontou que as palavras "Não, Senhor" são uma contradição em termos. Somente quando dizemos: "Sim, Senhor" - e é sério - podemos realmente chamá-lo de Senhor.
Existe um "Não, Senhor" em algum lugar da sua vida? Não seja como meu cachorro que não deixaria ir. Seja como Jesus - largue sua vontade e renda-se à vontade de Deus.
Senhor, ajude-nos a nos submeter a você,
para seguir e obedecer;
E nos dê forças para combater o desejo de
fazer as coisas do nosso jeito. —Sper
Uma vontade forte muitas vezes esconde uma forte "vontade". Joanie Yoder
jornada de uma vida
Eu implorei o seu favor com todo o meu coração. - Salmo 119: 58
As duas transações mais importantes da minha vida aconteceram com cerca de 12 anos de diferença. A primeira foi quando orei para aceitar Jesus como meu Salvador. A segunda foi quando fiquei com minha melhor amiga diante de uma congregação da igreja e me casei com ela.
Sue e eu crescemos tremendamente em nosso relacionamento nos últimos 27 anos. Trocamos milhões de palavras em conversas, tomamos milhares de decisões juntos e cooperamos na orientação de nossos quatro filhos.
Imagine o quão estranho seria para nós assumir que, uma vez que dissemos nossos votos de casamento, não havia mais nada que precisássemos fazer. E se disséssemos: “Ok, é isso. Tomamos a decisão. Não precisamos alimentar nosso relacionamento. ”
Agora pense na outra transação que mencionei, a que você também fez se for cristã. Por ter confiado em Cristo, você acha que não precisa fazer mais nada? Isso seria pior do que não nutrir um casamento.
A salvação é o primeiro passo na jornada de uma vida. Nosso relacionamento com Deus ficará estagnado se não conversarmos com Ele, crescermos em nosso conhecimento Dele e aumentarmos nosso amor por Ele.
Como está seu relacionamento com o Senhor hoje?
Para que nosso relacionamento com Deus
cresça cada dia mais,
precisamos orar e ler Sua Palavra,
depois seguir e obedecer. —Sper
Para seguir o Senhor, você deve andar com ele. Dave Branon
Alerta de Notícias
Eu sou a voz de quem clama no deserto. - John 01:23
O missionário Keith Gustafson foi forçado a deixar o Congo por causa da guerra civil que eclodiu em 1997. Ele relatou que, à medida que os combates se espalhavam, as pessoas na área remota onde ele morava sabiam que os soldados estavam se aproximando por causa da mensagem dos tambores. Pelas trilhas e ao longo das margens do rio, veio a batida gelada que advertia sobre o perigo.
Os tambores do Congo também são usados para alertar as tribos quando houve uma morte, para anunciar um nascimento ou para convocar uma reunião. Eles servem como um alerta geral de notícias; um mensageiro segue com informações adicionais.
João Batista desempenhou um papel semelhante. Seus apelos ao arrependimento, seus batismos no rio Jordão e suas condenações contundentes dos líderes religiosos hipócritas de Israel foram sinais precoces de eventos importantes a serem seguidos (Mt. 3). As maiores notícias do ministério de Jesus, o Messias, concluindo com Sua crucificação, sepultamento e ressurreição, estavam prestes a surgir na cena judaica.
Temos a oportunidade de enviar um alerta de notícias para as pessoas com quem entramos em contato todos os dias. Nossa maneira de falar e nossos padrões morais podem ajudar a preparar o caminho para compartilhar o evangelho. Podemos acompanhar nosso testemunho geral com a mensagem específica do evangelho.
Senhor, ajude-nos a contar sobre o seu amor pela humanidade -
um amor pelos enfermos do pecado, pelos quebrantados, pelos cegos;
E ajude-os a ver pela maneira como vivemos
A totalidade do ser que você deseja dar. —DJD
Eles testemunham melhor quem testemunha com suas vidas e seus lábios. David C. Egner
Por que eu iria infringir golpes de angústia em mim mesmo, se eu posso me plantar em águas calmas e bosques serenos?
Eu quero achar meu pé de sapato,
Mas, como acharei o certo?
Se pinto o par certo no pé errado?
O sapateiro que me ajude!
Tempo ruim eu tô quebrando, mergulhando em águas rasas
Tempo bom eu tô quebrando a banca, enchendo várias casas
Quem me viu, mentiu, país das fake news
Entre milhões de views e milhões de ninguém viu
Sabes quem sou?
Sabes quem tu és?
Sabes quem a amou?
Oh! Tu és o amor
E eu seu admirador
Sim , este ama e amou
"Eu era
O pessimista que reclamava do vento...
Já fui
Otimista que espera com que elas mude...
Agora SOU
O realista que ajusta as velas...
O realista
que não é materialista
que agora é espiritualista.
E com a leveza da vida
Vejo Tudo com Clareza
Com isso faço disso um vida de beleza...
Hoje eu me sinto mais forte do que nunca, sinto como se fosse capaz de superar qualquer problema, me sinto a pessoa mais forte do mundo
Eu sei que há muitos fatores que contribuem para o desânimo e a falta de força de vontade, mas comece acreditando, é assim que a vida anda, um passo de cada vez e o primeiro passo é na fé!
Querido diário!
Hoje eu chorei todas as lágrimas que haviam em mim, ouso dizer que me sinto seca por dentro ( não e possível, eu sei ).
Sabe diário, chorar em silêncio olhando o mundo e quando alguém te olha apenas ver aquele lindo sorriso muito bem ensaiado, não sei se eu agradeço em pensamento ou desabo o pouco que me resta.
E frustrante seguir, e frustrante ver tantas coidss e me calar.
Confesso que a dor hoje e mais suportável, posso respeitar a distância e ele seguindo. No entanto não impede de que a cicatrização do meu peito queime a cada segundo nesse processo e dolorido. No entanto e necessário.
Desculpa por desabafar algo tão dolorido, eu apenas não tinha pra quem dizer.
Boa noite
A verdade é que eu sou egoísta de mais para me doar à alguém, as vezes eu tô de bom humor e outra não, as vezes eu quero um abraço e em outro momento só quero ficar sozinho. Eu acredito que me conheço o suficiente para dizer que ninguém merece aguentar o caos que eu sou.
Eu quero, eu posso, eu consigo.
Sempre falo que as facilidades e as dificuldades da vida são apenas uma mera questão de observação sobre a situação apresentada.
Você pode ocasionar, vivenciar, sofrer todos os tipos de situação. Agora potencializar essas situações ou diminuí-las depende de você.
Lhe pergunto, como você encara seus problemas, quais as soluções que você busca para resolvê-los?
Ora, você consegue, você tem as ferramentas necessárias para a solução de suas dificuldades, acredite nisso.
Se eu lhe perguntasse: Você consegue correr uma maratona hoje? Talvez sua resposta fosse NÃO.
Se você quiser correr esta maratona você terá que estabelecer objetivos, metas, e ter foco.
Imaginemos que para este objetivo você estabeleça um prazo de dois anos. E, como meta, nos primeiros meses treinando de duas a três vezes por semana, você buscará sempre aumentar a distância percorrida. Ora, no começo, as dificuldades ocasionadas pela inércia anterior, serão seus maiores inimigos. Mas, com o esforço, você começará a sentir melhoras em seu condicionamiento e começará a acreditar mais em si mesmo. Acredito que com este trabalho constante, você atingirá seu objetivo.
Não perca o foco. Se perdê-lo, voltará a estaca zero. Lembre-se que para cada conquista, terá que fazer uma renúncia.
Se você quer passar em um concurso, terá que sacrificar horas de lazer para substituí-las pelo estudo. Sem esforço, não há resultado.
Em todas as dificuldades que passamos, podemos fazer uma autorreflexão: O que estou fazendo para resolver o meu problema? Como estou vendo a situação que estou passando? Será que estou certo ou errado em minha postura? Se estou certo, por que está dando errado? E se estou errado, o que devo fazer para consertar o erro?
As ferramentas estão com você. Não espere que as soluções brotem do nada, não dependa somente das decisões alheias, corra atrás de seus objetivos e sonhos.
Movimente-se o universo não aceita estagnação.
Você quer, você pode, você consegue.
Ilumine seu dia.
Tenha dias de paz.
Pense. Reflita.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
