Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Amor? Sim, já ouvi falar. Temos alguns amigos em comum, mas não o conheço, e arrisco dizer, pelo que vejo, que ele foge de mim como se tivesse medo.
Desde que te conheço, só o que faço é me lamentar por querer te ver feliz e saber que não seria ao meu lado; chorei por saber que em mim não haviam qualidades capazes de lhe fazerem me amar.
Pensando bem, quando amamos alguém, não amamos qualidades, amamos a pessoa independente de qualidades ou defeitos.
Não fui seu maior sonho porém muito mais do que você merece, pois se contentas com uma esmola de sentimentos, desde que seu orgulho seja atendido, mas o meu amor é muito mais que isto, o meu amor é verdadeiro.
Se não posso te fazer feliz amado e respeitado, acaba aqui minha vida de amor não correspondido, vá e seja feliz e encontre alguém que lhe ame, porém se não encontrar não volte pra mim, pois eu mereço ser amada.
Não conheço uma palavra que descreva o amor, o amor é algo surrealista,vivido apenas por aqueles sonham sonhos impossíveis.
Bem-aventurado o que te perdeu, breve, tardio azar teve:
TENTE OUTRA VEZ...
Não te conheço, mas pareço que vivo
Se revelastes para quem se foi
Se este foi, por um tempo não volta
Vale a pena estar com a alma pequena
Porque guardar o que não se vê?
Entregastes para mais que o tempo
Entregastes uma vida, sua vida, especial vida
Porém viva, não tenha medo, não se arrependa
A vida é breve, mas os sonhos são infinitos
Dar-se-á quem não te guardou e se foi
No oculto da vossa alma, permanece
Na ilusão de outra vida oportuna, enriquece
Tendo fé vivo, na solidão, sobrevivo
Um tanto guardado em ti, ele vive
Amas-te por mais de tempo
Amas-te, por falta de tempo
Mas amou e viveu...
***em resposta a mensagem de Lyne Cosmo - C.Largo/PR)
O medo trás sonhos mais próximo da realidade...realidade essa que não conheço,pois,minha vida parece um pesadelo por mais que queira acorda desperto com o coração acelerado e com medo de fechar os olhos novamente e sabe que por dentro sempre estarei vazio.
Quando estou com dúvidas, faço assim mesmo, bem mais criterioso talvez, mas não conheço meio mais eficaz de realização!
MEU SAMBA II
Seu desrespeito selou seu destino
Não ligo se te conheço desde menino
Com sua arma verbal você atentou contra minha moral
Será rápido e indolor em respeito ao que passou
Podes crer não vou envolver família só você esta na minha mira
Nos quatro cantos da cidade ouço o som de sua deslealdade e Trovão é sinal de Tempestade
O aviso foi você que me deu quando cuspiu no prato que comeu
Disse tudo isso olhando para você
Puxe! Sabe lá quem vai morrer
Traíra du carai bem diz o ditado:
Bala! na cara de filho que dá em pai
As vezes penso que te conheço bem, mais pode ser que não,
as vezes acho que te faço bem, mais pode ser que não.
Só sei que não importa o que pense, o que quero é ver o seu lindo sorriso nos seus lábios doces e meigos.
Porque ai sim sei que tudo está da forma certa.
"Ainda não conheci tudo que o mundo e a vida podem me oferecer, mas já conheço o bastante pra saber que nem tudo vale a pena e que muitos se perdem, procurando em outros lugares o que só se encontra em Deus"
Amo amar, amo o mar, amo amar, não amo Omar, porque não o conheço, senão também o amaria, porque o que me importa é simplesmente AMAR!
Bom dia 17/11/2016
Antes não entendia, hoje conheço bem porque nem tudo que me é licito me convém. Tomei muito na cabeça mais aprendi a usar meu livre arbítrio, e deixar que cada um viva o seu.
Estou partindo,
vou em busca dos meus ideais.
Não conheço a estrada,
mas a força que hoje me move
vai me mostrar de tudo vale a pena.
Estou partindo,
e só volto quando
finalmente a minha felicidade
eu encontrar...
VIZINHO AO LADO
O meu vizinho que mora ao lado
Não é tão meu assim
Não conheço o teu viver
e o teu olhar, não pertence a mim.
Teu chorar
comer e sofrer
pesadelos dos seus sonhos,
eu nada sei dizer.
Ouço o disparo do despertador
e como o senhor...
Ele se ausenta na hora matinal
até aos raios do entardecer.
Seu salario, seu trabalho...
Eu nada sei dizer
suas dividas e divisas
seu ganho, mal da para sobreviver.
O vizinho que mora ao lado
Não é menos que eu
nem mais que você.
Antonio Montes
Agora que conheço a palavra de Deus, não sou controlado por esse mundo, e sim por Deus que abala, esse mundo com sua palavra.
Não conheço uma fórmula infalível para se obter o fracasso, mas conheço uma fórmula infalível para se obter o sucesso: tentar agradar a todos. Ainda que não consiga, o fato de tentar, já o faz diferente da maioria.
Não sei o porque me sinto assim, tão bem quando te olho.
Mal te conheço; tudo que sei sobre ti é pelas redes sociais, aliás, foi assim que nossa amizade começou.
Em seus olhos vejo um brilho diferente, teu sorriso me demostra uma agradavel energia.
Mesmo assim, pouco te conhecendo, sinto que a sua verdadeira beleza, não é o seu rosto, que sinceramente, é um dos mais belos que já vi, muito menos nas formas do seu corpo; vejo em seu interior, compaixão, garra, uma grande determinação, sinto também, que já sofreu bastante, mesmo assim, não se rendeu a dor e a tristeza; deu a volta por cima, e hoje não tem medo de ser feliz...
Não sei porque, mas quando olho pra ti, sindo que tudo se clareia, como se você iluminasse esse lugar; sem palavras, sem sons, apenas com a sua presença
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
