Eu não Julgo Ninguém

Cerca de 161 frases e pensamentos: Eu não Julgo Ninguém

Na escuridão dos meus passos, me julgo só e não encontro auxilio, este que pode me nega e eu que preciso, me calo, que vossas perdas despertem o dom do amor ao próximo, ou voltaras inúmeras vezes até ser justo.

Inserida por Sergio-dos-Santos

Eu sou seletiva e não abro mão do que julgo ser o melhor para mim.

Se me perguntarem quantos anos eu tenho, não saberei responder. Porque julgo ter a idade do que ou de quem convivo.

Correndo
Vivo correndo ,e mesmo o mundo estando
ao meu redor ,eu não o alcanço ,não
julgo nem culpo ninguém por estar parado
pois talvez já o tenha encontrado o seu ou
saiba que nessa vivência não o terá ; mas
naquilo do que seja meu mundo ideal ,
percebi que já passei por ele muitas e
muitas vezes correndo e na loucura que
nos move ,muitas e muitas vezes eu quis
esse mundo para mim.

Quando chamo alguém de ignorante, o ignorante sou eu, por não entender direito aquele que eu julgo ser ignorante.

⁠Não a julgo.
Se pudesse, eu também já tinha me deixado.

Eu julgo uma árvore pelos frutos que ela dá. E julgar não é pecado. Pecado é ignorar o que os frutos revelam. Porque existem julgamentos que não condenam, libertam.

"Eu não julgo nada.
Eu problematizo tudo..."

☆Haredita Angel

Não te julgo, eu também não saberia o que fazer sem mim.

Inserida por LucianoFNegrao

Eu não julgo a honra de uma homem por suas quedas, mas pela postura que lhes sucedem!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Sim, eu julgo os livros pelas capas, mas não metaforicamente, não me referindo à coisas ou à pessoas, mas sim à livros, daqueles que se lêem mesmo. Pronto, esses eu julgo pela capa, e nunca me arrependi por isso. Mas com pessoas eu não sou assim, pessoas são bem diferentes de livros e de uma forma ou outra o seu conteúdo pode não ser tão interessante quanto a capa

Inserida por KalyneSantos

Eu não julgo sem saber, eu apenas dou minha opinião quando ela é pedida!

Inserida por GeovannaSouza

Se alguém ouvir as minhas palavras e não obedecer a elas, Eu não o julgo; porque Eu não vim para julgar o mundo, mas sim, para salvá-lo. João 12:47

Inserida por rodriggodeabreu

Eu não julgo mas observo, observo pessoas infelizes afirmando; Eu sou assim e não mudo, esse é o meu jeito e ponto final.
Se julgar é errado opinar, não, então afirmo; Você não é assim, apenas ficou assim no decorrer do tempo, o que não te impede reavaliar qual a razão disso tudo.

Inserida por JulioRamos

Se sou um cruel satirista pelo menos eu não sou um hipócrita: Eu nunca julgo o que outras pessoas fazem. Nem um político, nem um padre, eu nunca censuro o que os outros fazem. Nem um filósofo, um psiquiatra, eu nunca incomodo tentando analisar e resolver meus medos e neuroses.

Federico Fellini
FELLINI, F. I'm a born liar: a Fellini lexicon. New York: Harry N. Abrams, 2003.
Inserida por Gabriel86

Eu não vejo.. Não dói. .
eu não sei ... Não julgo..
eu não sinto.. nada acontece. .
eu não lembro. . Não penso...
e a vontade passa.. o desejo acalma..
o amor morre.. sentimento esfria..

Inserida por bebelia2000

" Eu não julgo os que não possuem a mesma opinião⁠ que eu. Eu julgo os que não possuem as suas próprias opiniões.

Inserida por Aureofragoso

⁠Político…

Por grande aldrabão, não te julgo eu cá;
Nem te irei, sequer aqui, ditar crítica;
Mas após, teres ido, pra a política;
Passaste a mostrar: o que em ti, tão está!

Que nada mais é: que essa má mentira;
Que tão tens, em teu mentiroso ser;
Por nela, tão dar pra de ti: tal ver;
Por nela, vermos: teu tão lindo encanto!

Mesmo a em ti, faltar penca dele então;
Por com plástica, o tal dar pra esconder;
Tens algo que o POVO, já bem conhece!...

Que é: o teu dizer, GRANDE morcão;
Que tanto acaba por te convencer;
Que mal vês, como de ti; transparece.

Com pena;

Inserida por manuel_santos_1

Eu escrevo coisas lindas pra quem julgo valer a pena. E escrevo coisas lindas pra quem não vale nada também.

Inserida por juleiria

Antes de tudo, a verdade.

A mentira é um pecado que eu não julgo.
Eu sei que mais vale a verdade, por pior que ela seja, à mentira, por melhor que ela pareça ser.
Às vezes a verdade é tão cruel que nos faz esquecer até do que é verdadeiro.
Você pode não estar entendendo o que eu quero dizer,
mas pelo menos estou dizendo a verdade.

Inserida por tamygomes