Eu não Julgo Ninguém

Cerca de 161 frases e pensamentos: Eu não Julgo Ninguém

''Eu em minha condição se humano, não julgo o
próximo.. Por simplesmente não ter nada a ver com
a vida dele. Ser humano é ajudar se você puder,
não interferir em coisas que não foram solicitadas.''

Inserida por JuLancetti

Jesus Cristo não julga você, Ele veio para salvar você, nem eu julgo, nem você tem que julgar as pessoas, precisamos ajudar uns aos outros.

Inserida por CristianismoPratico

E se alguém ouvir as minhas palavras,
e não guardar, eu não o julgo; pois
eu vim, não para julgar o mundo, mas
para salvar o Mundo.
João 12:47

Inserida por luizasoares1951

"Não há verdades. Há o que eu julgo verdade. Tudo é muito relativo. Nada é inquestionável."

Inserida por valdsontfilho

⁠Eu não julgo o futuro
Porque se não fosse o passado
Ele ainda estaria aqui comigo.🍃❤

Inserida por rachel_rocha

Sou tão inocente quanto pareço? Ou será se o mal julgo e juro não fazer, este eu sempre faço⁠?

⁠"⁠Não Julgo você, se eu fosse você e você fosse eu, também sentiria inveja."

Inserida por CleitonSantos

⁠"Julgo a atitude dos outros, mas não deixo de compreender, afinal como ser humano eu sou extremamente falho"

Inserida por LuanCrystian

⁠Eu não julgo, porque sei o peso que é ser julgado. Meu alívio é saber que Deus conhece a verdade do meu coração.

Inserida por isaqueramon

⁠O que ofende não é perguntar é eu achar que sei tudo ou que julgo saber mais e ficar impondo minhas ideia ou o meu conhecimento aos outros.

Inserida por VeluBA

⁠Eu era a garota certa... você só não estava pronto para o amor.. não te culpo, não te julgo ... sou intensa demais pra amores rasos...

Inserida por bebelia2000

⁠A ti ⁠político…

Por grande aldrabão, não te julgo eu cá;
Nem te irei, sequer aqui, ditar crítica;
Mas após, teres ido, pra a política;
Passaste a mostrar-me o que em ti, tanto há!

Que nada mais é que essa vil mentira;
Que tão tens, em teu mentiroso ser;
Por ela, tão dar para em ti, tão ver;
Por nela vermos, o que em ti tão gira!

Mesmo a em ti, faltar dele a penca então;
Por com plástica, a tal dar pra esconder;
Tens algo que o POVO, já bem conhece...

Que é teu prometer, vil e aldrabão;
Que tanto acaba por te convencer;
Que mal vês, como de ti; transparece.

Com uma profunda pena de ti, pobre político...

@manuelsalvadorsantos

Inserida por manuel_santos_1

Não julgo mais os invejosos, pois assim me assemelharei a eles, agora eu apenas vivo, enquanto eles pavimentam o chão que eu piso.

Inserida por Vinischuartz

O acreditar pode ser resumido na minha incessante busca por tudo aquilo que eu julgo ser bom não apenas para mim. Mas também para você.

Inserida por LLSantos

Estou agindo da maneira que julgo ser a melhor pra mim. Então não me chame de antissocial, eu sou antidecepções, e isso meu amigo, com certeza, é bem diferente.

Inserida por rayanecamargo

Eu julgo calada. E quem não o faz?

Inserida por KarimeCury

Se há algo que eu acredito é que ainda sei muito pouco da Bíblia. Não me julgo teólogo ou algo desse gênero.⁠

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Eu não o julgo, eu reconheço,
Também já chorei na escuridão.
Sei que às vezes o mundo atrai,
E tenta calar o som da salvação.
Mas oh, meu irmão, eu ainda creio,
Que a graça te alcança outra vez.
O Pai continua à porta, esperando,
Com vestes novas e anel de Rei.

Inserida por MiriamLeal

Você sabia quem falam mal de gente boa pra você, é só pra você não deixar as pessoas ruins de lado. Antes de falar oque disseram pra você de uma outra pessoa, saiba que você também erra por acidente! Errar é humano, permanecer é gostar de errar ou não aprendeu o que é certo a fazer ! Quem vive no errado não tem certeza do que pode dar certo! Quem faz oque é certo, só não dar certo se deixar oque é certo a fazer! texto Kore Araujo

Inserida por kore

Quem sou?
Julgo que entre bilhões mais um
Juro que apenas um inexperiente
Que mesmo não sendo tão ruim
Só decifra a quem não for contente

Inserida por svilanova