Eu Gosto do Risco dos que Arriscam
Sem a tranquilidade necessária, corremos o risco de transformar o que seria um pequeno e talvez insignificante desvio, em uma violenta e traumática queda no precipício. Que nos machuca e nos enfraquece...
E, sabe, quando você acredita, corre o risco de conseguir.
Ela sabe que vai, mas não tem controle algum sobre o tempo.
E é quando ela se perde na imensidão do universo que o medo aparece.
Quantas vidas vão ser necessárias até que a gente se encontre?
Todo político deveria ser maneta - possuir uma única mão.
Assim, não correria o risco de fazer como fez nosso EX-respeitável representante, Senador Demóstenes;
Dar com uma e tirar com a outra!
Nos tempos de hoje, não podemos amar o próximo como a nós mesmos, pois corremos o risco do próximo ser um onça devoradora.
As atitudes vão dizer quem é você, mesmo que tenha suas consequências, assim como cada risco tem suas recompensas. Nunca desista do que te faz sorrir.
Temos que buscar o equilíbrio entre o material e o espiritual, senão corremos o risco de viver uma vida pavorosa.
Quando se fala o que quer, no momento que quer, pode se correr um grande risco de se tornar uma pessoa estupida e arrogante.
Ao enveredar por caminhos desconhecidos, o homem corre sério risco de se frustrar, porém por meio da fé e da perseverança, a vitória irá alcançar!
Escolher faz parte da vida. Mesmo não tomar uma decisão também é uma escolha que envolve um risco. Não fuja do inevitável: ao dar um passo à frente, alguma coisa ficará para trás.
O amor é aquela longa estrada onde a intenção é andar sem se mover para não correr o risco de chegar ao fim
Quem almeja a felicidade no outro, corre grande risco de não encontrá-la. A felicidade não está, nunca esteve, e nunca estará no outro. Está em você, em como percebe a vida, e como se percebe nela. Os caminhos da carência, da fragilidade e da cobrança, dependendo do momento no qual nos encontramos, tornam-se muito sedutores, mas devem sempre ser mais do que evitados. Procure, pelo bem de sua saúde mental e afetiva, não ser dependente do afeto de ninguém. A outra pessoa deve vir não para completar um "suposto vazio existencial", e sim amplificar ainda mais a felicidade. Este é o caminho para construir um amor leve como se deve, pleno, livre, intenso e maduro. É não precisar do outro para absolutamente nada, duas almas livres, que simplesmente estão ali, uma ao lado da outra, porque não haveria nenhum outro lugar no mundo onde gostariam mais de estar, do que aquele...
Já corremos todo tipo de risco fazendo guerras. Não é hora de arriscarmos também para conseguir a paz?
Corro o risco de me sufocar. Não é um risco comum, mas um risco iminente, que transborda os limites de qualquer margem, que toca em qualquer calmaria, transformando-a numa correnteza aterrorizante, num amontoado de ocasiões engolidas e entrevadas em cada fio da alma.
Optar em esperar não é viver na solidão. É não correr o risco de sofrer e insistir num relacionamento totalmente em vão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp