Eu Errei me Perdoa Poesia
O que eu aprendi, nesses anos? Aprendi a ser menos perfeccionista e também dar menos importância a certas coisas!!! E o que eu aprendi com tudo isso? Que não vai adiantar nada, vou caminhar até os últimos dias da minha vida do mesmo jeito!!! Por castigo, por pecado, por teimosia? Não!!!!!É porque eu sou melancólico...
"Era impossível para mim, até eu tentar fazer, quando consegui percebi que não passava de uma desculpa para esconder o pior inimigo do sonho, o medo."
Eu posso ser o que você quiser na sua vida, mas se me perguntar o que eu realmente queria ser, eu te diria que queria ser a melhor parte dela.
É preciso tratar e cuidar bem do nosso "EU". Com ele é possível escrever uma nova história todos os dias!
Não me julgue se eu ainda não sei controlar meus demônios, vc também não sabia controlar os seus....
Existem horas em que eu honestamente não aguento mais, tudo o que me vem a cabeça é desistir. Mas, existe algo dentro de mim que diz: você precisa continuar. Então continuo.
«Amor» Eu falo, paras pessoas que amo fácil, mais não me deixo enganar pela emoção do meu coração. É difícil as vezes ver o óbvio, quando a gente ama.
Você me deixa no vácuo às vezes, mas deve ser pq eu te deixo sem palavras, né? Kkkkkkk, mas independente disso aí, eu te amo muito, bochechuda 💖💖💖💖
Renúncia, silêncio, tristeza trago escondidas aqui dentro s2, para que do lado de fora eu consiga prosseguir.
Era noite de domingo, e normalmente, como todas as noites do fim de uma semana, eu costumava ligar. Mas em certo momento parei. Parei de fazer o que quase sempre fazia, e de ser quem era. Sabia que para ser novo, tinha que me renovar, e pra isso, mudar as aberrações que haviam entre nós. Era aberrante ser teu, e ainda sim ser só. Era anômalo só o respirar da minha própria insignificância. E eu sabia a todo momento que havia trilhado o caminho que sempre me recusei, e desviei. O sentimento era uma fobia do escuro, e de estar sempre sozinho nele. Das muitas formas de tornar-se um escravo, escolhi a mais brutal, aquela que maltrata a mente como uma corrente de elos invisíveis. Mas a ira de um bom homem pode ter um uso melhor, e resolvi escrever a próprio punho minha carta de alforria. Agora você é alguém no mundo. Nada de especial, ou diferente. Era só mais um rosto entre os milhares que vi e ainda veria, até o derradeiro fim, quando justamente me torna-se pó dessa terra como todos os outros que viriam.
Amor a palavra mais linda que se resume Deus. Hoje eu tenho esse pequena parcela que é grande e imensa. Tudo que eu sinto por você é verdade e sincero. Meu Amor eu nasci para te amar, cuidar e te proteger. Nosso Paizão ele é demais né? Não tinha como não mencionar Deus falando do nosso Amor, porque que tudo que vivemos até hoje ainda viveremos é graças a Ele. Só tenho a agradecer a Ele por colocar você em minha vida, e a você Meu Grande Amor da Minha Vida por me aceitar. Obrigado Amorzão! Por me fazer verdadeiramente feliz. Te Aaaammoo Muuitãoooo!
Amargos cardos à vontade rolam! Eu, atento, continuo completo, o meu ser sou eu, o meu eu repleto. Distrai de prosa cai no metro. Não acertes. Ponto final de cinco em sete palavras e desmarcas a medida. Isso, escreve suave e sem escala! Digo escrúpulos, folo em júbilos, descrevo formas em cambalhota sem gravidade que me aperte.
Por mais que alguém tente me depreciar, tenho um lema: Toda crítica é construtiva! Eu sempre aproveito alguma coisa quando sou criticado. Não importa o teor.
O amor era como uma avalanche, com Sephy e eu correndo de mãos dadas para sair de seu caminho - apenas, em vez de fugir dele, continuamos correndo na sua direção.
Algumas pessoas me dizem que hoje está difícil achar um pastor de verdade, então eu pergunto para essas pessoas: “você quer um pastor ou um pregador”? “Pois, são figuras diferentes”. Pastor não é aquele que prega uma mensagem no meio da semana e aos domingos, mas aquele que cuida e intercede por sua vida todos os dias.
Sabe a diferença que existe entre um guarda noturno e um anjo é que um anjo como eu sempre esta contigo e um guarda noturno só a noite.
Você pode e deve não concordar com minha opinião, assim também eu. Mas devemos todos concordar e defender, a nossa liberdade de expressão.
Tem um monte de coisa que eu quero mudar lá fora, mas sei que a força necessária para isso eu só posso encontrar depois de uma boa faxina aqui dentro...
E de repente vc veio com tudo o que eu esperava de um relacionamento: amor, reciprocidade, respeito, confiança, carinho, atenção, parceria, cuidado, desejo, sintonia... e me mostrou o verdadeiro sentido de “somar”, porque vc não me completa, vc me transborda! #AngelMancio
Fique vivo. Essa foi a última mensagem que meu pai me mandou. Mas eu realmente não sei como devo permanecer vivo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp 
 
 
 
 
 
