Eu Errei me Perdoa Poesia
A lei das ruas é clara, Galvão: Se não for o lixo que orbita minha cabeça de merda, não é arte e eu atropelo mesmo.
Com; fundiu alegria com o migo e com o eu; socorro em quem se meteu; isso é ingerir o que não é seu e o nosso é o sempre venceu.
As vezes me perguntam por que a maioria das minhas frases são tristes... Bom... Por que eu escrevo o que estou vivendo, e a felicidade não me dá inspiração para escrever algo,pois ela está sempre em constante transformação no dia a dia. Vocês talvez não se dão conta, Mas o estado natural é a tristeza e para afastarmos ela sempre temos que está fazendo ou ter algo que desejamos....Já parou pra pensar que você nunca está totalmente satisfeito (a)? Então agora eu te pergunto porque que o nosso estado natural é a alegria?
Talvez eu amei a pessoa errada, Mas não dá pra voltar no tempo e ensinar meu coração a não te querer. Tenho que ensina-lo a te amar e não te ter.
''Por mais que eu tento evitar me pego pensando em voce ,sua face entra em meus sonhos trasnforma minha mente em um mar de prazer
E quando eu abrir mão, de tudo que um dia eu chamei de amor, eu finalmente poderei ficar em paz, em paz, não feliz.Para conseguir voltar a viver tive de abrir mão daquilo que eu acreditava ser meu mundo, meu motivo de existir.
Eu aprendi a diferença entre gostar e amar, querer e ter .Entendi que esquecer um fardo pesado é sempre a opção mais leve!
Chega de passos á tua volta ! Que eu dance qualquer música, que toque em mim letras que me carreguem, que me leve pra qualquer rua...lugares distantes, o mais longe de ti.
Talvez eu não seja essa pessoa perfeita que você procura, talvez eu só cometa erros, deve ser complicado de me entender, eu compreendo você...
Ao me ver dando um ou dois passos para trás não se surpreenda. Eu sempre pego impulso antes de dar um grande salto.
Aqueles dias em que eu me acordo e não sinto vontade de me levantar voltaram. Eu viro de um lado, viro para o outro e tento dormir novamente. Não consigo. Meu corpo já está saturado de tanto dormir. Mesmo assim, não sinto vontade alguma de me levantar. A fome chega e eu tento calá-la. Não quero me levantar. Não vou. Queria ficar e dormir por um longooo tempo. Queria que o tempo lá fora congelasse e me deixasse ficar aqui na cama o tempo que eu precisasse.
Ela está com um pé lá e outro aqui. Se alguma coisa sair do controle ela pode dizer “Eu já sabia. Isso não me surpreende mais”.
Não gosto de nenhum dos três tempos. O passado eu já vivi e quebrei a cara, o futuro já é horrível por não saber se te terei novamente algum dia, e o presente que estou vivendo tá cada dia mais triste
Nem tudo na vida foi destinado a da certo para mim, muita verses eu inventei, e muita verses deu certo.
Talvez eu demonstre menos do que deveria, mais o pouco que mostro é o suficiente pra descrever o que sinto no coração.
"Tem gente que parou de beber, por causa da ressaca, assim como eu parei de amar por causa das decepções."
" Ontem era eu que corria atrás de você , mas cansei . Hoje é eu que estou fugindo de você.....Pensa bem , a vida da voltas e nessas voltas quem sabe você que sairá tonto !"
Tentei identificar minhas reações. O que eu sentia por ele parecia complicado demais para definir, mas logo se tornou óbvio para mim que a emoção mais forte que eu sentia, a que estava agitando meu coração, era… amor.
A parte mais torturante foi perceber que eu não queria mais viver se você se fosse e saber que não havia nada que eu pudesse fazer. Eu estaria preso para sempre nesta existência miserável sem você.
