Eu Errei me Perdoa Poesia
Mesmo que eu tente fugir, pra todo o lugar que eu olho tem lembranças, é preciso fugir, para bem longe daqui! Onde só o que há, são sensações boas, estranhas mais boas. Eu preciso renovar-me, cansei do eterno clichê, isso não passa. Eu preciso de um eu novo, um você, uma vida, um amor. Vou correr pra bem longe, talvez lá nessa imensidão, essa eterna decepção não me apavore.
Apesar de fugir, tentar me esconder, correr. Eu sempre caio de novo, e a isca vai ficando cada vez mais difícil de fugir, e eu caio totalmente de cabeça. E isso me consome, sempre que eu invento de me entregar a algo mais novo, é a mesma coisa: travesseiro, ursinho, chorar. É engraçado como essa rotina ridícula me persegue, é engraçado como eu calculo meus passos, é engraçado como eu desgosto facilmente.
As pessoas vivem me julgando, me chamando disso, aquilo. Só que ninguém sabe o que eu passei, ninguém entende. Eu nunca tive uma vida facil, é pessoas me julgando, gente me criticando, e eu aqui me ferrando pra resolver minha vida. Faz um favor, tanto para mim como para você, cuida da sua vida, ok? deixa a minha em paz.
Estou aqui: tonta, idiota e besta, só pra lhe contar. Não existe eu sem você, nem você sem mim. Portanto, vamos esquecer as diferenças, as atitudes bestas, e vamos focar em uma só coisa: o nosso amor, vamos fazer com que ele cresça, somos fortes o bastante pra isso. Vamos lutar, e vamos conseguir. Tudo que eu quero é estar sempre ao seu lado, agora, amanhã depois, daqui a 300 anos. Tanto faz, eu estou com você, estou feliz.
Eu esqueço das coisas e pessoas muito rápido. De inicio foi até legal por que bastava eu fazer um pouco de questão que não sentia mas nada por ninguém. Mas depois você fica meio que necessitando chorar um pouquinho, isso pode ser entranho, afinal quem gosta de sofrer? -ninguém. Mas o negocio é: chega um momento na sua vida que você percebe que precisa de um pouco de lágrimas, pra crescer, mudar, se reinventar. O mas estranho disso não é o modo como descrevo isso, com tanta naturalidade. O mas estranho disso é a questão que me faz chorar, não pela dor- bem longe de mim. Mas pelo alivio que é se livrar de algo que pesa, pelo crescimento. Tudo bem, vou continuar assim: fria, dramática e sem lágrimas, nem de um arranhão.
Tá todo mundo se renovando, as dores antigas indo embora, ganhando reciprocamente amor . E eu? Onde está a tampa pra minha panela? O chinelo dos meus pés cansados? A metade da minha laranja? Cade? Isso é tudo que eu procuro no momento. Quero sim.
È essa, realmente a hora que eu mas temia. A hora que eu mas prolongava. Só que por mas que você não queira, sempre chega o momento de dizer: adeus. É essa a hora da despedida que me deixa um pouco aflita, me deixa com muito medo. Por que mesmo que você tenha construído em cima de alguém, um amor, uma vida. Isso acaba agora, todas as dores e coisas terríveis da carência estão ai novamente, vai tudo voltar a seu como era antes: dores, sonhos, textos apaixonados, solidão. Não vai ter mas aquela vontade de nunca mas dizer adeus, aquele desejo absurdo de ficar ali com o outro até que a eternidade se acabe. A fase do desatar, é ainda mas difícil quando o outro ainda sente por você o que você não sente mas por ele. Isso faz com que dia menos dia as coisas vá mudando, as pessoas vá mudando, tudo muda. E você se sente só, vazio. Tem momentos que pensa em realmente telefonar pro outro, marcar um encontro mas não quer abstrair sua solidão em alguém que sente sentimentos por você, que não há ai dentro. As coisas estão ai, e depois de um mero tempo, todo mundo começa a te julgar só por que você deixou alguém. Mas deixar não significa enjoar - não em algumas partes. Deixar mesmo que por minoria das vezes, significa que dentro de um não existe mas aquela sensação, não existe mas tanta vida. As vezes até você mesmo se auto-julga. Ver o outro sofrendo faz você borbulhar de tristeza, só que fazer, as historias são essas. Você só deve ficar com quem gosta! Por mas que isso doa na outra pessoa, por mas que essa pessoa queira ficar com você, faça ela entender que se não existe mas amor, não há mas motivos pra vocês ficarem juntos. Só te peço que por um mundo com mas amor, não finja amar quem não ama. Só diga um ”eu te amo” se realmente houver sentimento. Um eu te amo de mentira as vezes pode causar uma grande dor ao próximo, um eu te amo de mentira as vezes pode mutilar os pedaços já reconstruido do coração de alguém.
Sabe. Eu morria de medo que isso fosse acontecer, morria de medo que eu me deixasse levar por esse sentimento. Mas assim foi, e assim será. Agora esse sentimento já tomou totalmente conta de mim, sou réu dele. E aquele medo bobo de se entregar, foi embora, e mesmo que ainda exista chances de você colocar meu coração em pedaços, eu acredito que isso vá dar certo. Mesmo que eu saiba que nada é pra sempre, que tudo se acaba. Sendo aqui durante a vida ou após a morte. Mas mesmo assim, vou apostar nisso, vou apostar com todas as minhas forças, eu acredito que isso possa ser de verdade. É engraçado, por que depois de tanta dor, tanto nada vê. Eu ainda tenho um coração puro, que pode muito bem se apaixonar por alguém. E dessa vez esse alguém foi você, só não despedace ele, por favor. Já estou cansada de ter que construir meu coração novamente com lagrimas, e depois de totalmente restaurado seria muito injusto se ele partisse de novo. Apenas jure me amar, e me ame mesmo.
E apesar de eu ser apenas mais uma pessoa entre seis bilhões; apesar de eu estar em um planeta entre vários outros planetas, que translada em volta de uma estrela entre tantas estrelas, de uma galáxia entre milhões de galáxias; eu ainda sou eu, perdida num mundo onde palavras que ofendem perduram e palavras apaixonadas são efêmeras.
Aqui estou eu, me ajude, eu fiz de novo. Continuo acreditando no nada, insistindo no que não existe, duvidando dos meus próprios sentimentos. Quanto será que vale um amor incerto? Será que é amor mesmo? Será que pode chegar a ser considerado ao menos como paixão? Tantas coisas pra falar, tantas conversas planejadas no silêncio depressivo do meu quarto... Tão perto, mas tão longe! Somos tão parecidos, tantos gostos em comum... Mas a sua mente continua sendo um terreno escuro e desconhecido para mim. Sinto uma pequena força aumentando no meu interior, mas estou me controlando, não posso deixá-la crescer... Não quero. Sei que vou sofrer, como já sofri tantas vezes antes; sei que mesmo que dê certo no começo, vai haver um final, como todas as coisas do mundo têm, e ele provavelmente não vai ser feliz. Está tão perto de acontecer... Basta um sinal seu, uma pequena prova. Não precisa ser um gesto desesperado, só que seja sincero e transparente; de um jeito que só eu e você possamos entender. Meus sentimentos são avassaladores, intensos demais, e se não forem alimentados acabam rapidamente... Por favor, não deixe para depois. Sei que cada um tem seu tempo, mas perceba antes que seja tarde demais. Será que quando te abraço você não sente o quanto dói ter que controlar essa força dentro de mim? Preciso de um tempo, mas também preciso de você. Mesmo que seja só por cinco minutos.
Subentendo minhas palavras para que de alguma forma, para que você se toque que eu te amo, e não deixe o tempo passar pois a mais delirante das aventuras, não tem hora para ter um fim.
Deus me livre escrever como sinônimo para holofote da minha dor. É que não da pra guardar, eu não agüento sozinha. Se eu não vomitasse tudo isso eu enlouqueceria, me tacaria da janela. Ou quem sabe tacaria os outros que insistem nos conselhos clichês.
A vida como de costume insiste em nos surpreender, mas é "engraçado"... A pessoa que eu tive um relacionamento ruim... Que ela me enganou... Reaparece e ontem eu a odiava hoje estou querendo amá-la.
E assim estava eu trancado em uma caixa sem poder respirar,escutava barulhos no lugar,chamava chamava e ninguém me atendia,eu via mil e uma portas mais nenhuma saída
Um grande amor não surge de repente surgi de coração uma grande paixão, que eu amo você do fundo do meu coração !
Eu guardo os meus perfis do orkut. É que não gosto da sensação de esquecer quem eu fui em determinados momentos da minha vida. Lembrando que posso me refazer em minutos!"
Não que eu nao queira a tua presença, ela até me traz a Paz Necessária, só que diante destes acontecimentos, o melhor é não ter você aqui, não agora.
Eu sou mais do tipo que sofre em silêncio, então se me ver olhando para o nada por mais de um minuto, saiba que estou pensando em você.
Só te peço uma coisa, comece a prestar mais atenção em mim, assim talvez você perceba que eu sinto ciumes de vocês quando estão juntos.
Nos horizontes da vida, e na minha longa jornada, eu nunca irei esquecer onde é meu verdadeiro por do sol
