Eu Errei me Perdoa Poesia
Quem sou eu? Quem é você? Quem é o bom homem? Eu, você, nós. O homem bom está no coração daquele que deixa a bondade de Deus entrar em sua vida. “Bom homem é aquele que tem em sua vida a essência da bondade suprema: DEUS”.
Eu quis eu tentei, mudar e me mudar, agora eu sei.. eu gosto é do calor eu gosto desse amor, só não quero me privar.
Só podemos dizer eu te amo, depois de sermos capazes de dizer inúmeras vezes: eu te perdoo, afinal a base do relacionamento não é o amor, a base do relacionamento é o Perdão. Onde a inesgotável condição humana somente se estrapola em contato com o Divino
Eu já tenho respostas na ponta dos dedos assim que digitam ou me fazem uma pergunta sobre a vida, mas pessoalmente fico em silêncio, pois os melhores pensamentos estão nas pontas dos dedos e não na lingua.
Vou buscar no fundo do túnel uma luz que traga a esperança de que, um dia, eu recupere o tempo e a esperança perdidos!
Eu não abro mão de ser quem sou, mas todos os dias eu me transformo, existir é renascer todos os dias.
Não use seu olhar raso pra julgar minhas ações. Sou profunda como o mar, nem eu própria cheguei ao fundo.
Eu viverei e morrerei dizendo o que acho ser o certo, mesmo que o restante todo da humanidade pense ao contrario, o que acho ser o certo é o certo para eu e agradar pessoas contra a minha vontade é deixar de fazer aquilo que me agrada e eu tenho um corpo e um espirito que de tudo, devem ser os primeiros a quem eu devo agradar e conviver em paz.
Vou definir a gente em apenas uma palavra que é justamente a que me vem na cabeça quando eu olho pra você e quando eu penso em você... e é o que representa tudo aquilo que já passamos, essa palavra simboliza o meu carinho,o respeito, a amizade e a cumplicidade que temos e engloba tantas outras coisas... E única palavra que nos define é a palavra: amor...
" O que esta pairando em meus pensamentos, só pode ser coisa de outra dimensão. Se eu contasse exatamente o que esta acontecendo aqui me levariam em uma camisa de força."
Ontem a noite eu quis dizer que te amo antes de dormir. Mas tive medo de falar e você não saber o que fazer com isso.
"Como poderia eu trocar alguém que aconchega minha cabeça em seus ombros, faz cafuné em meus cabelos, conhece todos meus defeitos.. Por um outro alguém, alguém que veio embaralhar meus pensamentos, confundir meus sentidos, tirando meus pés do chão, arrepiando meus pêlos do corpo. Deixando meu sangue energizado. Poderia eu sentir tudo isso em um toque, em um abraço. Mais não teria coragem de levantar os olhos e olhar para que esta realmente ao meu lado."
Enfrento a vida com garra, mais ainda tenho medo de que em algum ponto eu descubra que fiz tudo errado...
Que não saia de minha boca, meias palavras e inverdades. Que eu seja autêntica e sincera, porém usando a sutileza.
Eu andei por vários caminhos, mas nenhum deles me levaram a algum lugar, então decidi esperar o destino me guiar.
Eu vi muito além do que foi visto, senti mais do que o esperado, vivi o inexplicável e passei pelo inesperado.
Você não entende a urgência. Eu preciso te ler. Saber qual o próximo gosto. Eu já ri das tuas raparigas(moças), e isso nunca perde a graça. Você nunca perde a graça. Nao é amor. Bem, o velho Bukowski sabia das coisas. "Amor é tudo que nós dissemos que não era". E não é amor quando eu digo que você é a minha pessoa favorita no mundo. E que quando te vejo sinto um carnaval no estômago. Oscar Wilde rasgaria todos os meus poemas para você, e balançaria a cabeça negativamente, mas você não é Oscar Wilde. E eu não preciso ser Machado de Assis, ou Shakespeare. Eu sou apenas alguém não apaixonada por você, que escreve terrivelmente. Então, um dia eu escrevo um bilhetinho -desses que você coloca no seu computador para lembrar das coisas- que eu não te amo
Eu seria um tolo, se eu apontasse meu telescópio para o céu e estudasse e esse infinito espaço silencioso, em busca da mais bela estrela tendo você aqui comigo.
Quando eu for grande quero sorrir a tudo que passou e sonhar com o que ainda estará por vir... Quero apenas saber que cresci e vivi, e que continuo pequena.
Fica difícil olhar para o mar e sorrir,então eu senti o vento tocar meu rosto e respirei fundo e caminhei de ponta a ponta daquela praia
