Eu Errei me Perdoa Poesia
Me diz como chegar ao teu coração para que eu possa evitar os atalhos.E evitando os atalhos possa conhecer por completo o lindo caminho que pode me levar até ele.
Eu escrevo pra desancorar emoções. Escrevo pra tentar controlar o caos daqui de dentro, pra peneirar um porto nessa tempestade. Escrevo pra suicidar no vento o peso das palavras. Escrevo para me libertar. Escrevo pra transpassar fronteiras, pra alcançar certos ouvidos, e me perder no meio daquela barba. Ahhhh minha excitação por barbas! Já se sabe quem provocou. Eu escrevo aqui porque a poesia tatuou em mim o gosto pela vida, pois essas palavras são quociente das minhas experiências. Talvez eu escreva para máquinas e robôs. Ninguém lê mesmo. A vida acontece no virtual dos corações frios e se desmancha no grito de horror proclamado na esquina dos contos, (a)casos, (des)encontros. Escrevo para sentir a mim mesma e não sentir a maldade alheia que permeia, que espreita. Escrevo porque se eu gritasse ecoaria apenas aos mudos. Neste mundo de poucas cartas e muitas selfies todo diálogo é de surdos. Eu escrevo porque escrevo, não há explicação.
Não teimarei se eu estiver errado, também não discutirei se no caso eu estiver certo. Idiota é que discute, inteligente responde bonito, e o sábio escolhe ficar em silêncio.
Eu tentava não perder os hábitos, mas admito que a cada dia que passava ficava mais difícil nisso ter êxito. As brincadeiras que antes perduravam por horas, foram se tornando com o tempo, meros instantes. Eu sentia que aquela magia havia me abandonado, e junto levado o meu jeito inocente de ser. Nesse dia tive certeza que já havia crescido o bastante para tudo, e que era necessário assumir o tal papel. Isso me amedrontava. Já que eu era uma das poucas pessoas que conseguia ver todo o inferno contido nisso, na evolução. A questão, é que ser adulto nesse mundo, me diminuía, eu odiava.
Eu prefiro ser forte é corajosa, nunca desanimar, porque eu sei que o meu Deus é comigo por onde quer que eu andar.
"...Se eu soubesse que estava sendo observada, tinha mandado beijos. Se eu soubesse que estava na sua vista, teria soltado mais sorrisos bobos. Se eu soubese... Ah, eu teria até te observado, e não teria esquecido o teu rosto.
Porque se eu olho para trás e não encontro nada pelo que me orgulhar, começo a questionar o valor da minha utilidade no mundo.
Eu estava perfeitamente bem, perfeitamente feliz até ver aquela foto e lembrar que você existe, que você é o cisco no meu olho, a pedra no meio do caminho, a porcaria do "X" nas contas de matemática que eu não sei resolver.
Tudo o que eu pensei foi: mais amor, por favor. Eu sentia uma espécie de revolta interna ao ouvir opiniões homofóbicas, amargas e cruéis sobre o mundo. Opiniões de mentes fechadas e ultrapassadas. Por que o amor e a felicidade não poderiam prevalecer sobre tudo? O que importava se havia casais de homens e mulheres se beijando em praças e avenidas? O que havia de errado se era amor?
Se os meus olhos brilharem quando eu te ver e o meu coração que está respondendo por mim e ainda não te esqueci e vc ainda e dona do meu coração,mais quando eu te ver e o meu olhos não brilharem se tornarem negros significa que o meu coração te esqueceu.
O sentido de minhas virgulas não é o de dividir as suas palavras, mas o de pausa-las... para que eu possa sentir e degustar com a justa suavidade o que busca me dizer.
"eu preferia ter nascido em mundo em que você existi-se na minha realidade e não somente em meus sonhos....."
As vezes as pessoas jugam sem pensar taxa as pessoas .pelo que não tem consistência.ta eu sei que,sou gordinha sei que não,sou a mais linda . Mais o mínimo que eu queria receber era menos preconceito.e mais valor que me tachar pelo meu peso blz .. Mais lembre-se das minhas qualidades... Tentei te tratar como igual o máximo que eu pude valorizei... Respeitei tentei te dar algo que vc ainda, não,recebeu,de mulher nenhuma valor... E em troca vc fica fazendo piadinhas com meu peso, tudo bem mais pesada e gorda,do que eu e a minha capacidade de tratar as pessoas com respeito. E carinho
Eu tenho uma coleção de livros de grandes escritores, mas a Bíblia tem sido a coletânea mais lida de todas as minhas preferências por livros.
Não quero pedir muito, apenas quero ter a chance de a cada amanhecer ao acordar eu possa ver esses teus olhos, e esse teu sorriso. Ah! Esse teu sorriso, principalmente quando ele vem logo após dos nossos beijos. Não é pedir muito, apenas quero ter a chance de começar um dia e reconfirmar que a melhor escolha que fiz em minha vida foi você.
Tem dia que eu paro olho pro nada e penso em você e começo a cchorar , não por lembra que vc se foi mas lembrando dos momentos lindos que ficamos juntos e sorrimos .
Deixei você ir quando caiu a fixa de que meu amor não é correspondido da forma que eu esperava e nada que não seja recíproco vale á pena. Estou quebrada em pedaços tão pequenos que durará uma vida para junta-los, eu só sei chorar e quando aparece alguém o sorriso tem que vir á tona. Sinceramente espero que encontre uma pessoa para te amar, cuidar, ajudar nas suas horas difíceis, sorrir com você nas horas de conquistas. Lembre-se que o meu maior desejo era fazer tudo isso ao seu lado e se eu não fui capaz me desculpe. ‘Está doendo tanto’. Houve tantas coisas que poderíamos concertar só que, hoje, se tornou tarde demais, você me quebrou com suas palavras e eu te deixei sozinho nos momentos mais precisos, não por culpa minha e muito menos sua, nos apressamos em nosso relacionamento que acabou não se tornando um compromisso sério, você queria curtir suas outras mulheres, as que você realmente ama, eu fui ficando de lado e só servia nas horas em que nenhuma delas podia está na sua companhia. Conversamos pelo telefone e te falei as últimas três palavras: Adeus meu amor.
Eu sou essa bagunça toda que você está vendo. Não tente me arrumar. Só não tropece nos meus sentimentos ao sair.
"Eu sei que você me procura, eu sei que nesse momento você esta vasculhando os meus pensamentos e eu sei, que você acabou de te encontrar"
"Eu continuo acreditando nos "sins" da vida, mesmo quando ela insiste em me enfiar goela a baixo uma sucessão de "nãos". Desculpa Vida, mas eu não desisto de mim por nada nesse mundo."
