Eu Errei me Perdoa Poesia
Quero pra mim uma vida de sonhos realizados. E assim fazer a cada dia uma poesia que me traga o sorriso desejado!
A poesia e o repente são sentimentos que se absorvem, que se espalham para melhorar o mundo e enriquecer as pessoas. Bendizei o amor em versos e prosas.
Poesia em versos delicados, Fernanda é o avesso nos dias tristes e consegue ser ousada e surpreendente quando todos esperam que ela desmorone. Original em sua solidão, não teme entregar o seu coração para se perder por amor, mas sim em perder o amor que existe em seu coração. Autentica com sorrisos poéticos, Fernanda espalha versos com seu perfume. Poucos irão compreender a força das suas decisões, afinal Fernanda protagoniza com elegância a sua própria história. Sempre.
Quando a personalidade autora se mistura com a própria poesia nascida na alma, há uma consumação, uma harmonia inabalável e uma identidade inquestionável.
Minha poesia não tem a menor pretensão de mudar o mundo. Mas, ressaltando o amor, escrevo um mundo melhor!
Quando deixamos de ser poesia na vida de alguém , é porque a melodia do amor não toca mais o coração de quem a ouve.
às pessoas, pois falar das pessoas é algo sem melodia e sem poesia, o que nos resta como pessoas que somos é nos vencermos e aos outros enfrentá-los, para sermos o sublinhamento invisível de nós mesmos, o homizio do estranhamento que existe em nós e que nos fazem grandes e verdadeiras pessoas...
(...) A vida é uma poesia... sem regras, sem formatação, onde os "loucos" compositores tem a dádiva de ler sentimentos, e mudar os sentidos do sentir.
Ela queria ser livre. Então fechou os olhos, deu asas à imaginação, e escreveu poesia por todas as partes!
"A poesia só está morta quando paramos de escrever nem mesmo assim ela morrera pois sempre iremos rimar
A Poesia foi criada na Grécia para auxiliar a memória; continua assim: auxiliar a memória da sensibilidade, do sonho, da esperança, do esforço para melhorar... Continua assim, coisas assim.
Em poesia não existe amarras, pois as palavras pertencem ao vento, já o amor é coisa inventiva da poesia.
"Poesia: Abençoadas sejam as contradições e intensidades poéticas que nos permitem identificação e reflexão".
" Os números não mentem. Política, poesia, promessa, são uma mentira. Os números são a linguagem mais próxima da verdade de Deus"
Nem prosa e nem poesia. Foi-se o tempo do romantismo. Nem flores e nem cantigas. Foi-se o tempo do poeta e seus versos. Foi-se o tempo das serestas. O que resta da poesia são apenas vocábulos a ermo. Palavras ao vento. Romantismo só interessa aos românticos. Ainda que os verbetes sejam insignificantes aos não leigos, o desejo de ortografar os pensamentos cabe apenas aquelas que entendem de sentimentalidade do espírito e não da materialidade da carne.
“Nem só de rimas vive a poesia. Para poetar é necessário muito mais do que palavras. O poeta carece de sentimentos para que os sentidos sejam transformados em palavras. E as palavras são encontradas no amor ágape. Este sim inspira leigos e loucos. E foi assim que abalroei no seu olhar. Fonte de inspiração do meu caminhar e o mais áspero influxo do meu poetar”.
Fiel companheira, silenciosa conselheira. Flerte com a solidão, a inquietação e a angústia. Poesia, desencanto e dor de todo santo dia. Vida sem sentido e vazio existencial. Seu nome: Melancolia
Sim! Sou Apenas Mais Um Poeta,Pois a Inspiração e a Poesia Esta Na Vida,Não Na Vida Alheia,Mais Sim Na Nossa.
Quando escrevo uma poesia fúnebre não tenho intenção de chocar, tampouco demonizar a morte. A intenção é mostrar que somente a morte é capaz de dar sentido à vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
