Eu Errei me Perdoa Poesia
Tem é que ter vida. Só vida. Só vida emanando luz. Só vida emanando amor. O legal é ter vida. Poesia tem é que ter vida.
"Sobre estar apaixonado: É uma poesia atrás da outra. Ainda vou escrever um livro de poesias e o título será o seu nome."
Para o sensível poeta em todo lugar existe um motivo para se fazer uma poesia, assim como, tocar o coração de quem a lê.
A poesia é uma espécie de idioma, uma linguagem da percepção, uma certa fatia da capacidade sensitiva do indivíduo. Quem sabe até uma faculdade muito próxima da clarividência.
Escrever poesia é uma ato que faz o poeta colocar no papel aquilo que ele sente no lado esquerdo do peito.
Publicar uma poesia é o mesmo que tomar uma decisão de tornar público aquilo que você guardou para si e tinha vergonha de mostrar.
Escrever para si mesmo ainda é poesia. Quem escreve para si mesmo tem os braços grandes e pode se abraçar com força.
Mulher você é a doce poesia , que me encanta ,me se seduz ,e atrai para teus braços. Nessa sensualidade e boca femenina, me perco em delirios de felicidades. Hoje quando acordei pela manha senti uma paixao, uma saudade de pegar la em meu colo,beijar te com emoçao,e sem limetes amar eternamente. José Braz Avlis. lobo Negro.
A poesia encontrou-me ainda menino, cismado com o mundo, com os mistérios, com deus, com os primeiros porejos do amor.
Toda poesia que em mim floresce, desabrocha...vem da beleza do teu olhar, da alegria do teu sorriso, da tua voz que me canta, vem de ti doce pecado !
O fim ainda está muito longe. Temos a poesia, portanto, temos o caniço que não deixará que morramos em meio a toda a imundice desse mundo.
A melhor poesia é aquela que dedica a visão ampla das coisas.e se vistas devem ser respeitadas pelo criador .pois levou tempo para cria las
No encanto da poesia estão as cores da vida. Que triste seria esse mundo se não existisse um pouco de magia.
A poesia é um pássaro errante, voando por mares distantes, só faz pouso e constrói seu ninho nos que acreditam na magia.
Canto a poesia como seresteiros em noites de serestas, como violeiros em dias de festas...ser poeta é tocar sentimentos, voar mar afora, cantar madrugadas a dentro. Ser poeta é viver os sonhos, a poesia. É acalmar os ventos, a ventania...correr mar a dentro abraçado as ondas, naufragar na magia. Ser poeta é ir aos céus, trazer a lua, andar nas estrelas, correr nas ruas. Ser poeta é rodopiar na chuva, dançar nas matas.
Fazer poesia não exige técnica, conhecimento, nem habilidade, exige dom. E dom é um talento nato que só o tem quem nasceu com ele.
Foi borboleteando poesia que a metamorfose aconteceu: a pele rompeu, as asas se abriram em arco-íris, e ela voou.
Estes são meus versos que criam asas e voam até você. Não sei se você vai entendê-los, mas a poesia nem sempre é feita para ser entendida, as vezes ela só precisa ser sentida, como o sopro do vento no rosto.
A poesia não tem o poder mágico de ser bonita por si só. Bonito, é o sentimento que está na alma no poeta.
