Eu e Voce de Luiz Antonio Gasparetto

Cerca de 549291 frases e pensamentos: Eu e Voce de Luiz Antonio Gasparetto

Uma ventania,
Surgia,
Eu não sabia o que viria,
Eu só sabia que algo vinha,
No meio dessa ventania..

Esses turbulentos ventos,
Balançaram meus pensamentos,
Foram deuses lançando sopros,
Pra que eu abrisse os meus olhos,
E enxergasse como pássaros..

Senti a energia da natureza,
Via tudo com mais clareza,
Tudo se transformou em beleza,
Que maluqueza,mas que beleza,
Essa mãe natureza,
Acaba com toda tristeza,
E com toda impureza..

Parecia até magia,
Mas é só alegria,
Em estar em sintonia..

Gratidão por ser verdade,
Emoção viver sem vaidade,
Carregando a humildade..

Verdade é estar em sincronia,
Perigrinar como melodia,
Pensamentos e movimentos,
Caminham juntos em harmonia,
Aí que alegria esse viver !

Inserida por alexasupertramp-LuaC

Só eu sei o que ninguém sabe de mim.

Inserida por abraatiko

Fato

O que sei é o que sou
Sou quem eu sei

Isso é fato provável
Improvável é não ser fato

Fato a olhos vistos
Contido nas inconstâncias dos fatos

Mas se fato ventura não é fato,
De fato não sou eu quem sou?
Sou parcimoniosamente o que vejo,
o que leio,
o que observo.
É fato provável que sou o que vivo.
Alguém pode negar um fato?!

Inserida por monicaprofart

Eu tenho $onho$!
O$ $onho$ que tenho!
A vida é mai$ do que i$$o.
De$$a maneira não entro no paraiSo.

(quem sabe ainda não escrevo um livro - Me falta viver para escrever. 21/05/2015 - 18 Anos)

Inserida por Douglasalmeidavergil

VARANDO A MADRUGADA
O espaço
do passo
que eu passo
não passa
do espaço
de um passo
....[sic]...
Alguém online?
passa...
é teu o espaço
eu já passei...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Coisa mais triste ser limitado pelo que sou e mais limitado ainda pelo que os outros são. Eu os amo, limito-me. Eles dizem que me amam, mas não limitam-se.

Inserida por swamipaatrashankara

Eu vivo pela Fé, caminho com o poder do Espírito Santo, venço as batalhas com o Amor de Deus me fortalecendo, nada tenho a temer, pois ando sempre seguro, com Deus do meu lado vou até onde todos dizem ser impossível chegar lá, mas certo caminharei e concluirei o meu objetivo, pois todos nós somos capazes de vencer todos os obstáculos da Vida!

Inserida por tarcisio29custodio

A noite chegou sobre nós. ..
A Deus eu agradeço por mais uma Vitória, quero descansar meu coração, fortalecer minha Fé, e realizar meus Sonhos, obrigado meu Deus por me fazer muito Feliz, e por está sempre me abençoando, Te Amo Senhor!

Inserida por tarcisio29custodio

Não gosto de escrever o que penso, mas amo falar de tudo que eu sinto, não é bom a gente falar para mexer com a mente das pessoas, mas sim falar para tocar profundamente no coração, de tudo que eu falo, o que eu mais amo é falar de Deus, pois é uma palavra pequena, mas seu significado é infinito, o seu amor é verdadeiro, e Ele acalma qualquer coração!

Inserida por tarcisio29custodio

✴ A essência

Eu sou o que sou
Eu sou só eu
Não sei ser ninguém a não ser eu
Eu ajo sendo eu
Eu falo sendo eu
Eu penso sendo eu
Não sou individualista mas sei que sou individual
Tenho um carácter mas sou eu
Tenho um estilo mas sou eu
Eu sou o meu mundo
Eu sou o que vivo
Eu sou o que sinto
Nasci presa a ser eu
E morrerei presa ao que sou
Aquilo que sou é único e inimitável
Uma coisa especial e visível apenas por mim
Os outros não vêm aquilo que sou
Pois eles também são
Esta é a razão pela qual eu experencio a vida
Para ser eu

Inserida por InesBorges

Deveria me escutar. Aprendi isso com a vida.Nos momentos em que eu mais tinha dificuldade, eu mais me escutava. "Se escutar" é escutar a força divina, é escutar a natureza, é escutar a si e todos sem nenhum tipo de crítica, julgamento, preconceito ou intolerância. Escutar a si é escutar a verdade. E a verdade é vida!

Inserida por literarte

.!As vezes me pergunto oque seria de mim sem as canções de amor; e chego a seguinte conclusão... Eu não seria quem eu sou!.
#BoaNoite

Inserida por AlexandreRibeiro

É tão fácil dizer eu te amo, difícil é convencer, conquistar, enfim provar.

Inserida por sergiocancioneiro

Incrível, alguém me disse que eu era lindo! Mais incrível ainda, eu acreditei.

Inserida por sergiocancioneiro

Eu tenho te amado por muito tempo tenho te amado em todos os momentos; tenho te amado em momentos de crise, tenho te amado em momentos de medo, tenho te amado em momentos em que tudo está desmoirando, tenho te amado nos momentos de dores e de angústia, tenho te amado desde o começo...

Te amar em todas essas circunstâncias está me salvando de todas elas, esse amor está me movendo para fora de todos esses lugares!

Inserida por Natalhieferreira

Como eu poderia descrever tal sensação...

Estou sendo invadida por uma canção, por palavras, e sentimentos moradores dentro de mim...
Como explicar cada sensação sentida por algo que possa me fazer sorrir
Pela caricia que me faz bem, pelo caminho que me faz caminhar, pelas razões que me impulsionam a não desistir

Como explicar que há muito mais que os nossos olhos podem ver
E a razão de não vermos algumas coisas não significa que elas não sejam reais
Há muito mais do que dizemos ou ouvimos... Existe muito mais para ser sentido

E talvez essa seja a explicação perfeita para tudo: Há muito mais do que simplesmente "isso tudo"...

Inserida por Natalhieferreira

Eu morri, despedaçado meio ao asfalto quente mas uma lagrima pura de amor me ressuscitou abrindo meu coração para aquela que hoje chamo de amor.

Inserida por ser-humano

Eu tomei um susto ao ver a foto daquela menina. Meu peito ficou gelado e o coração parecia não ter mais controle.
Eu não tinha outra vontade, a não ser, conhecê-la. Ou de alguma forma deixar meu mundo mais bonito, em ouvir um olá, saindo daquela boca pequena.
Depois de ser agraciado com o olá, ela acalmou aquele coração que batia fora de ordem. Ela conquistou cada centímetro ao meu redor. Conquistou ao ponto de parecer estar presente em todos os momentos do meu dia.
A delicadeza de uma borboleta, a simplicidade de ser real e as palavras acalentadoras de uma mulher. Uma mulher de verdade.
Eu, que sempre procurei ser real, agora me deparo com a verdade em pessoa. Ela não precisa se esforçar. Conquista cada pessoa somente olhando - com suas grandes janelas da alma.
Ela havia me dito que não tinha palavras, muitas vezes. Mas nem precisa, moça. A vida fala por si só. Seus olhos e sorriso, falam por si só.
É um privilégio, te ter aqui.
Também me conta que é atrapalhada... Mal sabe ela que foi meu peito que ficou embaraçado.

Inserida por kevinmartins6

Eu morri em seus braços e quem está de luto sou eu.

Inserida por PensadorRS

o seu soriso e seo olhar iluminan meu viver e é por isso que eu te diggo danyy n vivo sem vce‘

Inserida por mcharnaldo