Eu e Voce de Luiz Antonio Gasparetto
Na cata dum amor, sincero
Nos rogos sempre andei
De vários, muitos esbarrei
E no acontece, eu espero
Luciano Spagnol
Cerrado goiano
Minhas ações. Todas foram interrompidas quando te vi apontar na rua. Eu caminhava bem, seguro de mim. Não havia nada que me intimidasse ou que me tirasse a pose de durão; embora eu tivesse só a pose mesmo. Mas foi só você aparecer, que minhas pernas ficaram bambas. Eu não sabia se continuava a andar ou se voltava correndo. Logo veio em minha mente: “como estou?”. Sabe, eu não sou o cara mais lindo desse mundo. Apenas eu queria que você me olhasse diferente. E parece que você sempre olha, não é?
Mesmo sabendo disso, eu queria estar perfeito pra você.
Não sabendo o que fazer, decidi seguir em frente, a seu encontro. Carros passavam, pessoas conversaram, crianças brincavam na rua, mas pra mim, naquele momento só existia eu e você. Afinal, aquele era nosso momento, nosso mundo.
Quando me aproximei, vi em seu rosto um quê de preocupação. Será que pensavas “Estou perfeita?” ou “Há alguma coisa se errado comigo?” Pois bem, se pensavas isso, saiba que não. Não havia nada de errado com você. Você estava linda como sempre.
Enquanto isso eu pensava o que falar. Além de me deixar desnorteado, você tirou de mim todas as palavras que eu pensava falar. Mas, às vezes, elas não são necessárias. Um gesto, um olhar, um sorriso já basta em certas ocasiões. E foi o que aconteceu no momento em que paramos em frente um do outro: um sorriso e um olhar. O sorriso mais encantador do mundo. O olhar mais penetrante que já vi em toda minha existência. Será que você olhava para dentro de mim? Será que sondavas meu coração? Não sei. Só sei que, apesar do embaraço do momento, do não saber o que fazer, só queria que ficássemos ali para sempre. Parados, de frente um para o outro mesmo. Eu não ligaria. Seria o nosso momento. Seria o nosso instante. Seria o nosso amor.
Eu gosto de sorrisos sinceros, de abraços fortes, de olhares puros. Eu gosto de gente simples, honesta, de bom humor. Adoro risos espontâneos. Prefiro os amigos leais e as amizades duradouras. Gosto de gestos verdadeiros, amores profundos. Se não der pra ser assim, muito obrigada, eu passo.
O homem eu inferior apresenta cinco características fáceis de observar: A intemperança e excesso, a avareza e mesquinhez, o salamurdo e dissimulação, a hipocrisia e o sonso, a maledicência e atrocidade.
Se eu não passar mais no seu caminho, não se preocupa, percebi que, mesmo todos os esforços, resultados mínimos, mudei de caminho
Seu eu vim do macaco, porque o Darwinismo é uma teoria e não uma ciência?
http://jemedeirosblog.blogspot.com.br/
Solidão: só lidou com saudade, só lhe dou atenção...Lá estou eu, sonhando, com os olhos embaçados e embasados nos seus.
No início eram tão esparsas e pequenas, que eu quase não percebia, mas de repente, as doses tornaram-se tão altas e constantes, que rapidamente me viciei, a ponto da sua presença tornar-me absolutamente dispensável nos meus dias tão repletos de ausências.
Quem sou?
Como cheguei aqui?
Essa casca que em mim se formou,
Será que encontrarei o antigo eu logo ali?
Acho tão desnecessário esse politicamente correto,
Doutrinas vãs, ideologias hipócritas, tudo tão desonesto.
Se fossemos irracionais seria mágico,
Se essa realidade for o nosso fim,
Defino por no mínimo trágico!
http://jemedeirosblog.blogspot.com.br/
Que os arianos são loucos eu já sabia. O que descobri e que precisam permanecer assim para serem felizes...
As melhores coisas eu guardo dentro de mim...
Somente aqui, meus desejos não precisam de razão e tão pouco serem ocultos.
Meus sentimentos não precisam de motivos, pois eles me pertencem e mesmo que se faça chuva e frio do lado de fora, eu me mantenho aquecida...
Pois dentro de mim há um sol interior e ele é só meu e nada e nem ninguém, pode mudar isso.
Eu tenho teu rosto colado no meu, sem toque.
Eu tenho tua pele arrepiando a minha, sem toque.
Eu tenho teu cheiro impregnado em mim, sem toque
Eu tenho teus olhos dentro dos meus, sem toque.
Eu tenho tua boca na minha, sem toque.
Eu tenho teu corpo no meu, sem toque.
Eu tenho tua voz nos meus ouvidos, sem toque
Eu tenho tuas mãos nas minhas, sem toque.
Eu tenho teus beijos, sem toque.
Eu tenho teus abraços, sem toque.
Eu te canto sem toques
Eu te vivo sem toques,
Eu te tenho na cama, no chão...sem toques !
Eu te encontro no rio, no mar...sem toques.
Eu te faço meu ao luar, sem toques.
Eu te amo, te enlouqueço...sem toques.
Eu te quero com toques !
Reflexão!
A vida não perdoa a quem cochila, mas também não beneficia a quem tem pressa demais. Eu prefiro a música "Ando devagar porque já tive pressa e levo esse sorriso porque já chorei demais (Almir Sater e Renato Teixeira).
O importante é seguir em frente, sempre, independentemente daquilo que os outros acham.
Primeiramente é estarmos em paz com Deus, depois em paz com a gente mesmo, com a nossa consciência e, só depois disso, em paz com os outros.
E quando eu te vi o amor pintou meu coração , agora vou pintar o universo inteiro só para te mostrar o quão grande é meu amor por você!
Falam que a gente se apaixona pelas pessoas por causa do seu sorriso , porém quando eu vi o seu eu já estava apaixonado por você inteira , o seu sorriso só serviu para me dar a certeza que você é a mulher da minha vida.
Eu poderia gritar para o mundo inteiro que te amo , mas , eu não preciso que o mundo inteiro saiba que eu te amo , só preciso que você saiba que eu te amo mais que o mundo inteiro !
Eu poderia dar a minha felicidade vários nomes , endereços , sorrisos mas eu preferi encontrar a minha em você.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
