Eu e Voce de Luiz Antonio Gasparetto
A vida me tirou da direção que eu pensava em ser certa, mas hoje eu me dei conta que para valorizar a minha história eu preciso lutar pela glória da minha história;
Eu vivo minha confusão buscando me encontrar para abrir o meu coração, e para todos os efeitos minha causa não é desculpa para esconder a paixão;
A distância que nos separa fez com que eu percebesse com mais detalhes o meu horizonte acinzentado, e o meu céu sem cor e minha noite sem graça com a lua junto às estrelas brilharem com imensa timidez;
Você é a essência que falta em minha vida e com a saudade que me mata pouco a pouco meu momento faz doer sem sentido minhas expectativas;
Por quem amo eu dou estabilidade para ser livre e segurança para não se perder, tendo direção certa para voltar por motivos de querer ficar;
Pois quem prende é policia, quem tem medo é covarde e quem late mais não morde é vira-latas;
Houve um tempo em que o sofrimento para as pessoas era algo super natural, eu nunca consegui encontrar algum tipo de resposta pra aquilo tudo como eu queria encontrar, mas sei que essa dúvida entre elas jamais será esquecida, afinal para a maioria delas até hoje, sofrer sempre foi natural, sempre irá fazer parte da vida e sempre será duradouro. Elas passam a maior parte do tempo tentando procurar uma resposta, tentando descobrir o por que de tanto sofrer dentro delas, e é exatamente por isso que muitas não encontram o caminho da felicidade, pois passam a maior parte do tempo querendo descobrir o por que das pessoas fazendo umas as outras sofrerem.
O tempo passa e eu vou aprendendo a falar de mim apenas para quem vale a pena, para quem da atenção e realmente se importa!
Não sei mais um vocabulário adequado pra dizer o que sinto, porque o que eu sinto não tem mais forma. Fica amarrado aqui pois não quer se materializar e enquanto sentimento só sabe doer. Mas quando penso mesmo, não dói, só confunde. Confunde porque minha mente que se jura adulta e sábia é só mais uma criança que se esconde atrás da cortina e deixa os pés para fora.
as olha... eu juro por Deus que todas as vezes que abri a boca para lhe dizer algo ruim, me martirizei por um grande tempo. Que nos segundos escuros onde tentei encontrar defeito teu, e com toda certeza achei, me senti mal pois você sempre é quem me faz bem. Me calei muitas vezes que queria gritar, mas meus pensamentos continuavam lá e por isso horas depois eu explodia, lhe deixando afoito sem entender as asneiras que saíam da minha boca... Foi tudo sem querer. Se você quiser, volta aqui pro meu abraço, tu é perfeito e eu me apaixono por você todos os dias... todos mesmo.
Queria te ouvir, te tocar,te sentir, na verdade eu queria te ter pra mim, te ter em meus braços e nunca mais te deixar partir...
Certa vez me disseram que eu era boba demais em esperar algo quase (im)possível acontecer. Desacreditei, porque ao mesmo tempo que me parecia ser possível, era tão complicado, tão impossível.
Há sim algo de mágico, alguma coisa que eu ainda não consigo explicar cada vez que nossos olhares se cruzam, cada abraço e cada sorriso que vem de ti.
Através dos seus olhos posso contemplar a serenidade mas também a carência que insiste em latejar em seu coração, e a única maneira de suprir esta necessidade é acompanhar seu olhar para que ao menos nestes instantes você sinta-se amparado.
Em pensamento ainda posso acolhe-lo em meus braços, acarinhá-lo sem pressa e jurar que jamais o deixaria partir, jurar a ti que tudo será sempre da mesma maneira e que não há motivos para ter medo, pois o meu sentimento é maior que tudo.
Volto a mim, e os pensamentos que povoam minha mente são reprimidos em meu coração e deixo tudo da maneira como está, mesmo que eu padeça na imensa vontade de viver este amor ao seu lado e fazer você a pessoa mais feliz deste mundo.
Permita-se a felicidade!!!!
Que culpa eu tenho de ter nascido assim? Louca, cheia de desejos incontroláveis, sem medo, sem limites, e com uma coragem absurda de assumir minhas vontades! Pois é, eu me aceito, eu me amo, e o que você pensa sobre mim não me afeta!
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp